Boring Day escrita por My Angel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246050/chapter/7

POV Justin

Depois de falar com a nerd voltei para casa. Assim que fechei a porta me joguei no sofá, senti um cheiro muito bom vindo da cozinha, segui até a mesma. Mamãe estava cozinhando.

— O que a senhora está aprontando dona Pattie?— Abracei-a por traz e lhe dei uma beijo molhado na bochecha.

— Bolo de chocolate. — Sorriu se virando para mim.

—Hm.— Disse apenas.

—E então falou com Fernanda?— Me fitou sorrindo.

— Sim— Bufei pegando um biscoito e levando até a boca.

— Que tal você ir buscar ela amanhã, sabe não custa nada ser um pouco gentil.— Se virou e lavou as mãos.

— AAAH mãe— Falei manhoso.

— Por favor querido, eu achei ela uma boa menina, você devia andar mais com pessoas assim.— Eu não queria deixar a minha mãe triste, mais não queria andar com ela e muito menos ir busca-la. Só que se eu tomasse cuidado, ninguém iria ver.

— Ok mãe, eu vou busca-la amanhã.— Falei rendido.

            — Que bom, fico feliz que tenha concordado.— Sorriu.

            — Eu preciso ir mãe, tenho treino de basquete agora . — Dei-lhe um beijo, e sai.

            POV Fernanda.

            Estava jogada em minha cama fitando o teto sem mover um músculo. Minha mãe entrou no meu quarto e me olhou, sorriu.

            — Filha porque não vai dar uma volta com seus amigos ?— Falou simpática.

            — Pensei que soubesse que não tenho amigos.— abaixei a cabeça e sentei na cama.

            —Desculpa meu amor, só quis fazer você sair um pouco de casa. Não é bom para uma garota de 17 anos ficar trancada em casa.— Acariciou meu cabelos.— Porque não vai tirar fotos na praça? Você ama fazer isso não é?— Me olhou contente.

            — Não sei, mãe.— Disse cabisbaixa.

            — Vai sim, troque de roupa e vai desparecer um pouco.— Falou e saiu do meu quarto. Fui para o banheiro tomar banho. Depois de algum tempo lá, fui para o closet e peguei uma roupa qualquer.

            Andei pouco até chegar a praça, geralmente um lugar muito cheio onde as fotos que eu tiro ficam lindas. Mais hoje, por sorte não tinha ninguém. Resolvi voltar para casa, porque não havia nada para eu fotografar. Volvi barulho de bola e tênis ecoando. Com certeza o time de basquete da escola estava treinando em uma quadra aqui perto. Segui a até a mesma.

            Passei por de traz das arquibancadas, e no mesmo instante tenho a visão do paraíso. Justin Drew Bieber todo suado, com os cabelos colodos na testa e ofegante.

“ Lugar perfeito, ângulo perfeito, pessoa perfeita” murmurei para mim mesma. E a seção de fotos começou. Ele se movia com agilidade, seu peito ia pra frente e pra traz em busca de ar, e aquilo lhe deixava muito sexy. Não me contive em bater fotos apenas de um mesmo lugar. Subi as arquibancadas e o show de flashes continuou. Estava tão concentrada no que estava fazendo que não percebi que a atenção dos jogadores se voltou para mim. E a zuação acaba de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??????????? EU SEI, EU SEI, TA MUITO PEQUENO. ME DESCULPEM. ULTIMAMENTE TO SEM CRIATIVIDADE! REVIEWS? MEREÇO?
GENTE QUERO BASTANTE REVIEWS OK. BEIJOOS AMO VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boring Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.