Boring Day escrita por My Angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, não sei se alguém vai ler mais ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246050/chapter/1

POV FERNANDA

— Nanda,filha acorda. Está na hora de ir pra escola.— Minha mãe falou em um tom um tanto alto me sacudindo.

— A mãe, não to afim de ir pra escola hoje.— Disse puxando o edredom, a tampando a cabeça.

—Nanda eu sei que você não gosta de ir para aquela escola. Eu já estou providenciando outra querida. Mais enquanto eu não conseguir, você vai ter que continuar indo normalmente pra aula.— Ela disse puxando meu edredom e abrindo as cortinas

— Tá, não tenho outra saída mesmo.— Disse sonolenta indo até o banheiro. Ouvi a porta do meu quarto bater indicando que minha mãe já havia saído.

Fiz minha higiene matinal, fui até meu closet e peguei uma regata, uma bermuda, e uma sapatilha. Não gosto de usar shorts, não me sinto bem. Fiz uma maquiagem fraca, e fui para a cozinha tomar café.

—Que linda — Minha mãe disse assim que cheguei na cozinha, me olhando de cima abaixo, dando o melhor sorriso do mundo.

— Obrigada mãe— Disse um poço envergonhada.— Cade o papai e a Cloe?— Perguntei olhando em direção a sala.

— Bem, seu pai teve que sair mais cedo hoje, porque vai ter uma reunião de negócios. E a sua irmã dormiu na casa do Megan— Ela disse colocando as panquecas na mesa.

— Érr... mãe eu não to com fome, só vou pegar uma maçã e já vou indo ok?— Disse me levantando e indo até a cesta de frutas.

— Tudo bem querida, mas porfavor vê se lanche direito no colégio ta bom?

—Ok mãe pode deixar!— Disse dando uma beijo estalado em sua bochecha.

Peguei minha mochila e fui em direção a porta. Andei uns três quarteirões, até chagar no ponto de ônibus. Não demorou muito e o ônibus chegou. Entrei e cumprimentei o Mark, o motorista, e fui em direção ao meu acento. Liguei meu Ipod e coloquei meus fones de ouvidos, estava tocando fix a heart, da minha diva Demi. O caminho até a escola é um pouco longo então iria demorar para chegar, o que não me incomodava nem um pouco, pois eu odiava ir para a escola. Sim, eu era uma ótima aluna, eu não odiava estudar. Eu odiava ser pisada pelos outros alunos, de ser chamada de nerd, e tudo mais. Eu já estava cansada daquela escola, por isso minha mãe está procurando uma escola “melhor”. Ela quer que eu vá para a melhor escola que tiver em Stanford, porque talvez lá ninguém me trate mal, pelo fato de serem pessoas mais cultas, e terem coisas melhor para se preocuparem. Bom, pelo menos é o que espero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pfvr :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boring Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.