I Think I Wanna Marry You escrita por DayaStew


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente *-*
Mais uma one e é a maior que escrevi até agora
Gostei bastante dela e espero que vocês gostem também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246044/chapter/1

PDV - Bella

Dois anos, seis meses, quatro semanas e dois dias esse é o tempo exato que estou noiva do Edward. Contando com os nossos quatro anos, dois meses, duas semanas e dezesseis dias de namoro isso da seis anos, oito meses, seis semanas e dezoito dias que estamos juntos. Não iremos contar com todo o tempo que fomos só “amigos” e um pouco antes que nos conhecíamos mas mal nos falávamos. E a pergunta que eu me faço todos os dias é: Por que Edward ainda não pediu para casar comigo? Ele nem gosta de tocar no assunto “casamento” e já vez com sua – mais do que conhecida – desculpa de “está muito cedo. Muito cedo? Seis anos para ele era muito cedo? É claro que eu não argumento contra quando ele me fala isso afinal não posso obrigar ninguém a casar comigo, mas ele deveria entender o meu lado também! Toda mulher sonha em um dia casar e casar com o seu melhor amigo é melhor ainda.


Desde pequena eu sempre falava para a minha mãe que assim que fizesse dezoito anos eu iria me casar. Meu pai sempre me disse “É muito cedo” e no começo eu não entendia, mas agora até que faz sentido. Sonhava em encontrar alguém bonito – claro na seca que fiquei durante minha adolescência até feio eu pegava, sendo legal é o que importa – que fosse engraçado e principalmente que fosse meu amigo. Que confiasse em mim da mesma forma que eu confiasse nele e que sempre estivesse comigo. É incrível como consegui tudo isso com Edward. Além de ser muito mais do que bonito ele é a pessoa mais compreensível que conheço! Inteligente, determinado e verdadeiro. O que mais eu poderia pedir? A família dele toda me aceita e até minha sogra Esme é um amor de pessoa comigo. Toda aquela história de sogra ser igual a cobra não funcionou comigo – agradeço isso toda vez que tem almoço na casa dela. Ele é simplesmente perfeito... Mas tem um único defeito é muito lerdo em certos assuntos e tímido até.


Nos conhecemos na quarta série quando eu troquei de escola e fui para a Forks High School, minha antiga escola era até legal, mas as pessoas eram um pouco atrasadas demais mentalmente. Enfim na quarta série eu era o brinquedinho novo de todos e era a mais popular isso fez com que a antiga rainha da quarta – sim eles deram esse apelido ridículo para ela – ficasse com ódio mortal de mim. Jéssica a garota mais metida da escola me atormentou até o final do terceiro colegial por causa disso. Depois da quarta série apenas os que gostavam realmente de mim continuaram comigo entre eles Rosálie, Emmett, Jacob e Mike. Eles já eram muito legais naquela época apesar de serem completamente diferentes. Fazíamos parte do nosso próprio grupo e não aceitávamos ninguém... Até a sétima série em que conhecemos a Alice, ela já estudava na escola, mas não conversava com a gente segundo ela nós tínhamos cara de “malvados” e “a assustávamos demais”. Alice virou nossa fadinha, ela era toda delicada – assim como Rosálie – mas quando bebia café era pior do que quando bebia pinga – e sim nós já constatamos esse fato. Então na oitava série Alice nos apresentou o seu irmão Edward, ele vinha de outra escola assim como eu e era a novidade. Edward sempre foi muito bonito e naquela época eu já dava os meus primeiros suspiros. Para falar a verdade antes do Edward entrar na escola eu conhecia ele. Em uma das minhas visitas a casa de Alice nós demos “oi” um para o outro, mas não passou disso.


Edward virou o meu melhor amigo no primeiro ano do colegial. Tínhamos praticamente todas as aulas juntas e isso ajudou bastante. Por causa dele e de Alice passava mais tempo na casa deles do que na minha o que levou meus pais terem um ataque em um dia jogando na minha cara que eu preferia Esme e Carlisle do que eles, eu simplesmente ri deles era um drama por nada, mas fui proibida de dormir lá por uma semana, eles só não levaram isso a diante porque Alice teve uma crise de choro na frente deles o que comoveu bastante minha mãe. Edward se deu tão bem com os meus pais quanto eu me dava com os dele.


No final do segundo ano os rumores que éramos um casal já estavam me dando nos nervos. Queria matar a pessoa que falasse “Bella, Edward é o seu namorado?” com aquela de inocente só esperando uma confirmação. Claro, no começo parecia que eu era até uma famosa mais depois da primeira semana até Edward estava ficando irritado com isso. Só por que nos abraçávamos – ás vezes mais do que o necessário – dávamos beijo na bochecha um do outro toda hora, andávamos de mãos dadas e tínhamos nossos segredos não queria dizer nada. Bom, isso era o que eu pensava até Alice – minha conselheira de plantão naquela época – jogar na minha cara que eu estava apaixonada por Edward tanto quanto ele estava apaixonado por mim. No inicio foi difícil aceitar isso o que me rendeu várias noites de choro, mas no final do terceiro ano na nossa formatura eu percebi o quanto realmente gostava de Edward. Já não precisava dele como melhor amigo ou um simples irmão... Comecei a querer ele de um jeito completamente e de repente ele se tornou muito mais bonito do que era antes.


Na nossa formatura tivemos que ir em pares e no nosso “grupo” nos dividimos entre Emmett e Rosálie que já estavam tendo um caso, Alice e Jasper – um aluno que entrou depois de Edward e virou o “sonho de consumo” dela –, Mike e Ângela uma colega de classe nossa, Jacob e Nessie – prima do Emmett – e eu e o Edward por pura falta de opção, mas iria com ele de qualquer jeito mesmo se pudesse escolher. Nos divertimos muito naquela noite, dançamos, cantamos e saímos para ir em uma boate de um amigo do Jazz depois da festa, não deu em outra ficamos todos bêbados e nossos pais furioso, mas foi algo que realmente gostamos de fazer e eu pelo menos faria de novo se tivesse oportunidade.


Então tivemos que fazer as nossas escolhas e irmos para a faculdade... Tínhamos prometido todos cursar a mesma faculdade, mas foi realmente difícil escolher uma já que nem todos foram aceitos para as mesmas. Jacob e Nessie, por exemplo, optaram por irem para faculdades diferentes. Mike e Ângela resolveram cursar a faculdade de Forks já que nenhum deles queria deixar sua família para trás. Edward, Alice, Jasper, Rose, Emm e eu resolvemos ir para Harvard que não sei como todos nós fomos aceitos o que foi muito legal até. Claro que não optamos pelo mesmo curso, mas resolvemos morar todos juntos. Como seria minimamente estranho seis pessoas na mesma casa nos dividimos em “duplas” – os casais – para morar no mesmo prédio que ficava bem perto da faculdade e foi só então que eu e Edward começamos a namorar.


_______ Flash Back On _____

– Essa é a minha última mala. – A joguei em um canto qualquer do quarto e me joguei na grande cama de casal. – Ed, você não vê problema em dormir na mesma cama do que eu, não é? – Perguntei inocentemente, mas na verdade queria provocá-lo um pouco.


– Claro que não. – Ele sorrio torto e se deitou ao meu lado. – E é bom mesmo que essa seja sua última mala, não sei nem como irão caber todas as nossas coisas todas nesse guarda-roupa. – Ele fechou os olhos enquanto ria.


– Sua irmã que me fez trazer tudo isso. – Dei de ombros fechando os olhos também. – Se eu dormir não me acorde.


Ele riu e depois disso ficou em silencio. É incrível como consigo ficar confortável na presença de Edward, mesmo estando na mesma cama do que ele. É claro que depois que me descobri apaixonada por ele as coisas ficaram meio estranhas, mas mesmo assim não queria que a nossa amizade acabasse por isso resolvi a agir com ele normalmente como se eu só sentisse um forte carinho por ele.


Ficamos tempo o suficiente em silêncio para ele ter dormido, por isso resolvi fazer o mesmo. Ajeitei-me na cama e deixei a inconsciência tomar conta de mim e quando estava quase relaxada o suficiente para dormir senti suas mãos frias passarem pela minha bochecha. Não falei nada e continuei com meus olhos fechados parte de mim queria que ele continuasse, mas outra parte estava com medo dele só estar fazendo isso por achar que eu estava dormindo.


– Bells...? – Ele me chamou praticamente em um sussurro. – Está acordada?


Suspirei e virei de lado para ficar de frente para ele, sorri. – Estou. – Ele assentiu e ficou em silêncio. Fiquei encarando seus lindos olhos verdes por tempo demais e acho que ele percebeu isso, pois um sorriso torto apareceu em seus lábios. – O que foi Ed? – Perguntei brincando com alguns fios do cabelo dele.


– Nada... – Ele suspirou. Fiquei encarando ele, já nos conhecíamos tempo o suficiente para sabermos quando tinha algum problema um com o outro – Ok tem uma coisa que eu quero te falar a muito tempo, mas... Bom, mas não tive coragem. – Ele suspirou de novo. – Só prometa não dar um ataque, ok?


– E por que eu daria um ataque?


Ele não respondeu o que me deixou assustada. Edward sabia que eu só dava meus “ataques” quando ele fazia algo que eu não queria que ele fizesse. O que esse cabeçudo aprontou dessa vez? Fiquei observando Edward levantar da cama e ir abrir uma de suas malas, me sentei na cama sem desgrudar os olhos dele que pegou algo em sua mala e voltou escondendo o que ele tinha e sua mão atrás das costas.


– Edward. – Revirei os olhos. – Não sejamos infantis, ok?


– Bella isso é algo que eu queria fazer a muito, muito tempo mesmo... – Ele continuou a falar como se não tivesse me ouvido. – Mas você sabe, eu sou cheio de incertezas e inseguranças, mas hoje pela primeira vez resolvi deixar tudo isso para trás. – Tirou a mão de suas costas e a estendeu mostrando uma caixinha preta pequena demais, obviamente tinha um anel lá dentro. Perai, um anel? Fiquei boquiaberta e estática imaginando o que aquilo significaria. – Calma, não irei te pedir em casamento... Ainda não. – Completou com seu sorriso torto no rosto. – Bella eu te amo e não é pouco isso é um fato... Você já foi minha irmãzinha, minha melhor amiga, minha conselheira, minha parceira de porres. – Demos risada nos lembrando de nossa ultima experiência com bebidas. – Mas nunca foi o que eu mais queria, minha namorada. – Ele sorriu e abriu a caixinha. – Eu sei que talvez esse seja o maior erro de sua vida, mas mesmo tenho que pedir para você fazê-lo. Também sei que não sou o cara perfeito e talvez não seja o homem dos seus sonhos – apesar de já ter ouvido você falando o meu nome inúmeras vezes enquanto dormir – Essa revelação me deixou de queixo caído e completamente corada – eu quero me tornar aquela pessoa que irá te fazer feliz para sempre, entende? Eu quero compensar todo esse tempo que gostei de você em segredo. Quero crescer junto com você, quero formar minha família com você. Quero que você seja minha de todas as formas e quero que comecemos isso agora. Então se você me disse “sim” irei colocar esse anel no seu dedo e te beijar, mas se você me disse “não” irei sair desse apartamento e ir morar com minha irmã e o namorado dela, então se você não quer que eu veja nenhuma cena inapropriada da minha irmãzinha querida por favor aceite. – Edward sempre se sentia mais confortável fazendo alguma piada escrota quando estava nervoso, mas com essa não pude evitar rir. – Eu te amo Bells e quero que você seja minha para sempre... Quer namorar comigo?


Meus olhos se encheram de lágrimas e simplesmente o beijei. Um beijo calmo na tentativa de mostrar para ele tudo o que estava sentindo naquele momento. Felicidade acima de tudo e... Amor. Por que o Edward foi o primeiro que amei de verdade e a pessoa que eu esperaria eternamente para um pedido como esse. Sem extravagância, sem nada que não fosse das nossas características por que apesar de não ser oficial nós já agimos como “casal”, mas um pedido desse fez que tudo valesse a pena. É complicado descrever tudo o que estou sentindo, complexo demais para colocar em palavras, mas a única sensação fácil o suficiente para colocar em palavras é que o Edward é tudo pra mim. Sempre será.


– Agora faz mais sentido nós morarmos juntos. – Falou enquanto colocava o anel em meu dedo. – Só falta casarmos. – Ele riu e eu acompanhei.


– Casar para que? Quero aproveitar muitos anos com meu namorado novo e depois, talvez, se eu ainda te amar podemos pensar em casamento. – Ele revirou os olhos.


– Você sempre vai me amar.


– Convencido.


– Convencido não, verdadeiro.


– Um verdadeiro convencido.


Rimos e nos beijamos mais uma vez.

_______ Flash Back Off _______


Mais especial do que esse dia só teve quando ele me pediu em noivado. Foi depois de termos saído da faculdade ele disse: “Esse é o primeiro passo para começarmos nossa família” e é obvio que eu disse “sim”. Nossos pais disseram que seria bom nós vivermos algum tempo como apenas noivos para nos acostumarmos com a vida de casal, mas já faz dois anos! Se ele quer se acostumar mais eu não sei o que fazer.


Suspirei. Talvez eu tivesse pressionando muito... Não falo para o Edward diretamente que quero me casar logo, mas isso deve estar estampado na minha cara. Então começo a imaginar o por que dele não querer casar... Talvez por ter outra? Não... Edward é bobo demais para conseguir esconder outra. Ou será que isso só faz parte da farsa dele? E está comigo apenas por que ela é uma velha gorda de setenta anos impossibilitada de ser mostrada a família... Ou estou viajando demais? Isso já está acabando com o meu lado racional.


Olhei no relógio que marcava 18:30 já estava mais do que na hora do Edward chegar. Como ele tinha feito plantão no hospital na semana passa hoje ficaria até mais cedo. Essa é uma das vantagens de se trabalhar no hospital do seu pai... Mas também pode ser uma desvantagem já que quando Carlisle pede “Edward fique mais um pouco” ele é obrigado a ficar. Mas devo admitir que tenho muito orgulho dele, depois de seu pai é o melhor médico de Forks. Claro que ele teve aulas de medicina desde criança. E não, nunca brincamos de médico.


Ouvi o barulho da chave no andar debaixo e desci correndo me jogando no sofá como fazia todos os dias. A televisão já estava ligada estrategicamente para ele pensar que eu estive lá o tempo todo como sempre. Segundo Edward ele adorava encontrar a sua noiva esperando por ele e devo admitir que na maioria das vezes dormia ao esperar ele e apenas acordava com a porta se abrindo e corria para sala e falava “Oi, amor tava aqui vendo TV e te esperando” na maioria das vezes ele percebia que era mentira e deixava passar, mas tenho que admitir sou uma ótima noiva. E seria melhor esposa... Só para constar.


– Oi amor. – Falou ao se sentar do meu lado. Edward passou um braço pela minha cintura e beijou minha testa.


– Oi. – Respondi com um enorme sorriso tomando conta do meu rosto.


– Como foi seu dia?


– Lento... Nenhuma idéia para o meu livro e isso está me deixando maluca. – Ele riu. Revirei os olhos. – E o seu dia poderoso médico? – Carreguei a palavra “poderoso” de ironia.


– Rápido até demais... A emergência estava cheia e meu pai pediu para que eu ficasse lá ajudando. Até Alice apareceu lá, acredita? – Ele falou com tanta calma que isso até me assustou.


– ALICE? – Berrei. – COMO ASSIM, ALICE? O QUE ACONTECEU? ELA ESTÁ BEM? Edward Masen Cullen para de rir agora! – Ele começou a gargalhar ainda mais. – Eu te odeio. – Bufei tentando tirar a mão dele da minha cintura, mas ele era mais forte do que eu. Deu-me um beijo na bochecha e tentou se acalmar.

– Desculpa amor, mas tem que admitir que seu desespero seja engraçado. – Revirei os olhos. – Bells ela está bem, não foi nada demais. Ela estava passando mal por causa da virose e ficou mais desesperada do que você. Foi engraçado a ver berrando nos corredores que estava tendo um filho. – Ele revirou os olhos. – Alice sempre tem tendência a chamar atenção, mas hoje você deveria ter visto...


– A Allie é foda. – Dei risada junto com ele. – Mas no final ela sempre fica bem.


– Verdade. Ela pediu para que eu falasse para você ir a casa dela amanhã... Mas eu já avisei que você não vai. – Ele deu seu melhor sorriso torto... O meu sorriso.


– Oi? Como assim você disse que eu não vou? – Perguntei erguendo uma sobrancelha. – Posso saber o porquê senhor Cullen?


– Convenci o meu pai a me dar uma “folga adiantada” e ele aceitou então amanhã nós vamos sair. – Ele me olhou com aquele olhar “estou aprontando, mas não irei te contar o que é”. Bufei. – O que foi?


– Estou com a impressão que você está me aprontando algo... Não sei por que, mas estou. – Ele riu.


– Você acha que eu Edward Gostoso Cullen mais conhecido como doutor Sedução e melhor noivo do mundo, melhor irmão, melhor filho, melhor pri...


– Chega Ed. – Interrompi olhando para ele.


– Enfim você acha que eu aprontaria algo? Magina Love. – Ele revirou os olhos e eu bufei novamente. – Você é muito desconfiada. – Deu um beijo na minha testa. – Vou tomar banha, já volto.


– Vou preparar a janta. – Falei o vendo começar a subir as escadas, ele apenas assentiu. – Edward. – Chamei quando uma pergunta surgiu na minha mente. Ele voltou para o topo da escada e ficou me olhando. – Aonde nós vamos?


– Hahahahahaha. – Risada nenhum pouco irônica. – Nem fudendo que te falo.


– Que maravilhosa forma de se tratar sua noiva. – Bufei indo para a cozinha, escutei a risada dele e revirei os olhos.


Apesar de sermos um casal a bastante tempo Edward e eu nunca perdemos nosso espírito adolescente. Minha mãe diz que seremos os eternos “adolescentes apaixonados” e realmente espero que isso seja verdade. Se for para ter Edward para sempre eu adoraria ser uma adolescente apaixonada por toda a eternidade. Clichê, idiota, mas verdadeiro.


Fui para a cozinha e comecei a fazer o prato mais simplesmente que me veio à cabeça “macarronada a La Cullen”. Essa é uma receita de Esme – na verdade da avó dela – que veio passando de geração em geração. Como Alice não sabe cozinhar Esme resolveu passar para mim a receita e é claro que eu adorei isso, me senti mais incluída na família ainda. Enquanto cozinha as lembranças de todos esses anos com o Edward passavam em minha mente. Tem como desejar coisa melhor? Ele é o melhor em tudo, sempre foi e pra mim então ele é melhor ainda. Acho que ninguém entende como o amor pode ser complicado para nós dois... Mas conseguimos fazer isso dar certo e tenho certeza que nunca me arriscaria assim de novo só com ele e para ele.


Terminei de cozinhar, arrumei a mesa e depois arrumei nossos pratos. Ouvi os passos do Edward descendo as escadas, é incrível como ele sente que eu terminei de cozinhar. Não peço ajuda para ele na cozinha, pois assim como Alice ele é um desastre – talvez chegue a ser pior do que ela – uma vez ele me perguntou como cozinhar um ovo, morri de rir na hora, mas depois percebi que ele estava falando sério fiquei pasma, mas mesmo assim expliquei. Não sei como o ovo dele ficou ruim, mas ficou e muito. Depois dessa nunca mais ele entrou na cozinha para fazer algo além de comer.


– Hey, linda. – Falou me abraçando por trás.


– Não vai me contar mesmo aonde nós vamos? – Me virei para ficar de frente para ele.


– Não. – Ele riu. – Irá ficar curiosa até amanhã. – Ele começou a se aproximar de mim, mas eu me afastei. – O que foi?


– Se não vai me contar não terá beijo. – Ele ergueu uma sobrancelha incrédulo. – Que foi? Direito iguais.


– Olha que eu posso te agarrar a força. – Sorrio torto.


– E eu posso te fazer falar. – Desafiei tentando não rir, mas foi praticamente impossível. Essas “discussões” já eram comuns entre Edward e eu, mas nunca davam certo, pois sempre acabávamos cedendo um a vontade do outro.


– Você sabe que não. – Edward parecia estar se lembrando de nossas outras discussões assim como eu e começou a rir.


– Você sabe que sim.


– Não seja boba. – Revirou os olhos.


– Não me deixe curiosa. – Bufei.


– Eu te amo. – Ele me olhou nos olhos e começou a se aproximar, mas novamente me afastei. Ele segurou minha cintura e me colocou contra a parede. Ri disso.


– Não via adiantar.


– Droga! Mas você sabe que não vai aguentar ficar sem me beijar por muito tempo, não sabe?


– Veremos. – Ele revirou os olhos. Nós dois sabíamos de minha fraqueza, mas não poderia deixar tão fácil as coisas para ele. – Agora vamos comer que estou morta de fome.


Ele bufou, mas mesmo assim me soltou. Nosso jantar foi tranqüilo – do nosso jeito – comentamos mais sobre o nosso dia e eu ficava mais orgulhosa a cada palavra que ele falava, o jeito como ele me contava sobre os seus pacientes e o amor que ele sentia por cada um fazia com que eu ficasse com mais orgulho dele ainda. Contei sobre a minha dificuldade para escrever meu livro e sobre todas as dicas que tinha recebido de outras autoras. Ele me perguntou o que fiquei fazendo a tarde toda e é claro que eu emiti o fato que fiquei imaginando quando ele tomaria uma atitude e me pediria em casamento, apenas disse “fiquei lendo” o que não foi totalmente uma mentira já que eu realmente li algumas paginas de um livro. Ele pareceu não perceber a mentira – ou deixou essa passar.


Quando terminamos nosso jantar fomos para a sala e começamos assistir a um filme. Ironicamente – ou não – estava passando “Noivas em guerra” e resolvemos assistir. Edward riu muito com o filme, mas eu estava com meus pensamentos longe o suficiente para não prestar muita atenção. Quando o filme acabou estava com a cabeça no colo de Edward e ele brincava com o meu cabelo, quase gritei “faça como ele e me peça em casamento”. Identifiquei-me bastante com a personagem Liv do filme, mas acho que não teria a coragem dela de praticamente pedir ele em casamento ou melhor fazer ele me pedir em casamento, primeiro por que eu quero que seja algo especial e segundo por que eu acho que é obrigação dele perceber que já está na hora. Bufei. Estou realmente ficando paranóica com esse casamento, imagina no dia em que ele me pedir como vai ser? Ou irei enfartar na hora ou quando estiver fazendo os preparativos, ainda bem que ele é medico.


– Um dólar por seus pensamentos. – A voz de Edward me assustou.


– Hm... Dispenso. – Sorri ao olhar para ele.


– Sério? Olha um dólar hoje em dia é bastante coisa. – Revirei os olhos. – Vai Bella você sabe que pode falar qualquer coisa comigo.


– Eu sei... Qualquer coisa menos isso.


– É algo que precise me preocupar? – Ele estava sério. Edward às vezes era super protetor demais.


– Não... Pelo menos eu acho que não. Não agora quero dizer.


– Você está grávida? – Seus olhos se arregalaram no mesmo instante em que ele falou. Quase ri de seu desespero, depois as exageradas éramos eu e Alice,

– Claro que não. – Revirei os olhos.


– Que bom... Eu quero ter filhos, mas não antes... – Ele parou de falar e voltou a prestar atenção na TV. Ele tinha aquela cara de “falei demais”.


– Antes de...? – O incentivei a falar, mas ele ficou em silencio. – To curiosa amor fala.


– Se eu falar você me da um beijo? – Ele fez bico.


– Dou. – Sorri.


– Antes de amanhã.


Não pude nem raciocinar sobre o que ele tinha dito, pois logo seus lábios estavam pressionando os meus. Tenho que admitir que dessa vez fui mais fraca do que nas outras, não resisti ficar sem ele por muito tempo, mas o que fazer quando se tem um noivo gostoso além de beijá-lo? Aprofundamos mais o beijo, mas não por muito tempo logo. O celular dele tocou – sempre tinha que ter algo para atrapalhar – e era Alice querendo organizar as “coisas” que eles não quiseram me contar.


O nosso final de noite foi até que bastante animado. Ficamos assistindo vários filmes com um grande balde de pipoca e refrigerante. Ficamos até tarde na sala, mas acabei adormecendo no terceiro ou quarto filme.


_______[...]_______

Senti vários beijos sendo distribuídos pelo meu rosto na tentativa de me acordar. Suspirei pesadamente ele era sempre tão perfeito... Senti ele beijar minha testa e começar a brincar com meu cabelo. Estava disposta a continuar com meus olhos fechados fingindo ainda estar dormindo.


– Você sabe que não pode ficar fingindo para sempre, não é? – Edward ás vezes parecia ler meus pensamentos. Acho que tanto tempo junto fez com que acabássemos nos conectando como uma pessoa só.


– Posso sim. – Resmunguei ainda de olhos fechados. – E irei.


Ele bufou. – Então ta eu vou sair sozinho.


Dei de ombros sabendo que ele estava apenas blefando, mas fiquei em dúvida quando ouvi o barulho dos seus passos e a porta sendo fechada. Só por isso resolvi levantar da cama e ir até o banheiro aonde fiz minha higiene matinal rapidamente. Sai de lá e Edward não estava na cama. Será que ele realmente teve a coragem de sair sem mim e sem me dizer aonde iria? Bufei de raiva. Olhei no relógio 9:30. Por que diabos ele me acordou a essa hora em uma linda sexta feira? E ainda foi embora sem mim. Vou mata-lo quando ele chegar.


Sai do quarto ainda com a raiva correndo pelo meu corpo, mas fui surpreendida por braços ao meu redor quando me virei para fechar a porta. Bufei. É obvio que ele não tinha saído. Edward beijou meu pescoço o que fez com que mesmo contra a minha vontade eu me arrepiasse e acabasse suspirando.


– Nunca que irei sair sem você. – Ele sussurrou no meu ouvido.


Sorri contra a minha vontade. – Idiota. – Bati de leve em seu ombro, mas o único efeito que consegui foi que ele desse risada. – Mas eu te amo.


– É bom você me amar mesmo. – Revirei meus olhos. – Não faz mais que sua obrigação.


– Vamos comer logo antes que você fale mais uma besteira. – Ri e ele me acompanhou. – O que você quer no café?


– Hoje você não cozinha. – Olhei para ele assustada.


– Por favor, não me diga que você quer cozinhar. Eu suplico, faço qualquer coisa que você quiser, mas por favor não cozinhe. – Exagerei no drama, mas pelo menos ele deu risada e eu não me agüentei e ri também.


– Exagerada. – Bufou. – Mas eu também não vou cozinhar. – Respirei aliviada. – Para Bella assim ta me deixando irritado. – Ele falou tão sério que cheguei a acreditar.


– Ta bom parei de reclamar das suas habilidades culinárias... Ou melhor a falta delas. – Ele me olhou irritado. – Parei agora, prometo.


– Enfim eu vou te roubar dessa casa o dia inteiro. Vamos procurar uma besteira para fazer hoje, ok? Tenho o nosso cronograma de hoje e ele não envolve o Edward médico e muito menos a Isabella escritora, apenas Ed e Bells os dois amigos retardados do colégio ok? – Assenti. – Bom mesmo você concordar, agora vai trocar de roupa.


– Mas Ed eu não sei para onde vamos, o que irei vestir? – Tentativa de fazer ele me falar aonde.


– Não vou cair nessa. Ligue para Alice ela já tem tudo planejado. – Ele piscou. – Vai logo.


Ele desceu as escadas e eu entrei no quarto novamente. Procurei meu celular – que foi um pouco difícil de achar – e disquei o número “3” da chamada rápida. Alice só perdia para meu pai e minha mãe. No terceiro toque ela me atendeu.


– Bells! – Ouvi a animação em sua voz e fiquei surpreendida com aquilo. Alice era um terror de manhã e hoje estava super animada?


– Ér... Oi Allie. Então o Ed me mandou te... – Fui interrompida por um berro dela.

– Ele já falou? – Pude imaginar ela dando pulinhos e batendo palmas, mas fiquei confusa com as palavras.


– Falou o que?


– Ele já pediu? – Ela simplesmente me ignorou.


– Pediu o que? – Perguntei irritada.


– Nada.


Respirei fundo algumas vezes, afastei o celular do meu ouvido e tentei me acalmar. O que é que esses dois estão me escondendo? Sério? O que é tão obvio assim que só eu não estou vendo? Coloquei o celular no meu ouvido um pouco menos irritada.


– Aloooo? Beeells? – Alice cantarolava.


– Vai me contar?


– Não posso. – Ela parecia estar realmente arrependida de ter começado um assunto que não podia terminar. Allie nunca foi boa em guardar segredos e se ela está guardando esse à porra ficou séria.


– Bella vamos logo amor. – Ouvi Edward gritar do andar debaixo.


– To indo. – Era parcialmente mentira por que nem minha roupa eu tinha escolhido... Isso me lembrou do meu real motivo para ligar para Alice. – Olha Allie. – Voltei a falar com ela. – Eu preciso de ajuda para escolher minha roupa para hoje... Eu não faço a mínima idéia do que vestir porque não sei para aonde estou indo, então por favor me ajuda! Edward disse que você pode fazer isso.


– Claro que posso. Para hoje de manhã pegue aquela sua blusa azul, a favorita de Edward, e uma calça jeans qualquer ok? Para hoje a tarde você coloca a sua bata branca – a que eu te dei em seu aniversario a um ano atrás e até hoje eu só vi você duas vezes com ela – e um shorts, não se preocupe você não passara frio. E para hoje a noite coloque o seu vestido azul, ele ficara perfeito para a ocasião, coloque o sapato que eu te dei, por favor, nada de tênis estou proibindo.


Iria perguntar o por que de três roupas e tão diferentes assim, mas resolvi deixar isso quieto e apenas seguir suas instruções.


– Obrigada Allie.


– De nada meu amor. – Rimos com o apelido. Edward era o único que tinha autorização para me chamar assim. – Não aconselho maquiagem... Só para hoje a noite. Você é linda sem não precisa disso. Agora vai lá e aproveite o meu irmão. Apenas não faça nada que não fariam na minha presencia, ok?

Revirei os olhos. – Claro Alice, beijos. Depois te ligo.


– Acho que não será preciso...


Ia perguntar o porque disso, mas ela desligou o telefone na minha cara. Grande amiga a Alice. Resolvi deixar isso para depois, peguei a roupa que ela falou e completei com o meu all star – ela não iria querer que eu usasse salto com uma calça jeans. Deixei meu cabelo solto e não passei nada de maquiagem. Me olhei no espelho e sorri com o resultado.


Sai do quarto correndo e desci as escadas lentamente, com a minha sorte eu iria rolar escada abaixo se fosse correndo e isso com certeza iria estragar a surpresa de Edward. Quando cheguei na sala ele parecia estar impaciente girando a chave do volvo nas mãos e depois jogando ela para cima e pegando no ar. Revirei os olhos com a sua criancice.


– Vamos logo. – Falei chamando a atenção dele.


– Finalmente viu? – Ele levantou e veio em minha direção. Se aproximou e deu um beijo na minha testa. – Estava demorando demais.


– Exagerado. – Mostrei a língua para ele. – Sua irmã que ficou falando um monte de coisas... Mas você não estava com presa? Vamos logo


Ele revirou os olhos e fez bico. – E o meu beijo?


– Não posso beijar você. – Edward levantou uma sobrancelha demonstrando confusão. Dei risada. – Alice pediu para que não fizéssemos nada que não faríamos na presença dela.


– Eu mato aquela nanica. – Ele deu risada. – Mas vamos que estou com fome... Faço isso depois.


Fomos para o carro e começamos a conversar sobre amenidades. Tive a impressão que ele estava tentando evitar que eu ficasse fazendo perguntar do tipo: “Aonde nós vamos?” e “Ta chegando?” como ele sabia que eu iria fazer se tivesse oportunidade, mas é incrível o poder dele de me distrair. Ficamos relembrando de momentos engraçado e constrangedores dos nossos tempos de colégio e foram tantos que mal percebi quando ele estacionava em um estacionamento. Olhei ao redor e me surpreendi com placa.


– Starbucks? – Perguntei maravilhada. Ele sorriu e assentiu. – Nós não vamos em um desde...


– Desde que começamos a faculdade, eu sei. – Ele sorrio torto ao me interromper. – É especial para nós, se lembra? No dia em que eu te pedi em namoro nós viemos comemorar aqui. E quando nós estávamos na escola passamos o dia do seu aniversario em um conversando sobre as piores besteiras do mundo e tem tantos outros momentos. E os seus pais te traziam aqui. Tem um significado especial para você e isso torna especial para nós.


– Ed isso é... Perfeito. – Sorri me jogando em seus braços. – Vamos logo.


Não esperei ele abrir a porta do carro para que saísse, simplesmente abri a porta e quase sai correndo de tão feliz que estava. As memórias em minha mente me faziam querer gargalhar de felicidade.

_______ Flash Back On _______


– Vamos mamãe. – Gritei indo saindo correndo em direção ao Starbucks. – Vamos papai. – Voltei correndo até aonde eles me olhavam rindo e puxei eles pela mão para a entrada.

– Por que toda essa felicidade filha?

– Hello mãe eu estou no STARBUCKS. – Gritei chamando a atenção de todos. Corei na hora. – Ér... Não foi legal isso não.

– Todas as crianças do mundo querendo ir ao Mcdonalds e minha filha ao Starbucks... Que orgulho. – Meu pai fingiu secar uma lágrima. Eu e mamãe caímos na gargalhada. – E com sete anos. Só não seja uma maníaca por café, sério... Sua mãe é e isso não é uma coisa legal. – Ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.

– Tudo bem papai, não serei. – Sussurrei no ouvido dele.

Mamãe revirou os olhos – peguei essa mania dela – e depois entramos. Tive a mesma sensação de estar entrando na Disney. Era tão grande e tinha tanta gente conversando. Era o meu paraíso. Sempre tive curiosidade de ir ao Starbucks porque sempre ouvi falar muito nele e eles têm o melhor muffin de chocolate do mundo.

– O que você vai querer Bells? – Perguntou minha mãe. Ela segurou minha mão e fomos para a fila com o meu pai atrás de nós.

– Hm... – Fiquei olhando para o cardápio na parede. – Tanta coisa não sei o que escolher. Claro que eu quero um muffin de chocolate.

– O melhor do mundo. – Meu pai riu a falar.

– SIM! – Falei alto demais, mas dessa vez o barulho era tanto que ninguém ficou me encarando. – E também quero um cookie e um pão de queijo e um...

– Chega filha, está bom. – Minha mãe me olhou assustada. – Eu hein... Vamos voltar, não precisa pedir tudo de uma vez só.

– Sério que vamos voltar? – Ela assentiu. – Eu amo tanto vocês. – Ela revirou os olhos.

– Está vendo isso Charl? Ela só nos ama porque trazemos ela no Starbucks... Eu mereço isso?

– Merece! – Falamos eu e meu pai juntos.

_______ [...] _______

– Então como foi o primeiro dia de aula na escola nova? – Minha mãe me perguntou na fila.

– Até que legal, mas tem muita gente falsa.

– Bella... Tem certeza que você só está na quarta série? – Minha mãe falou rindo do meu “drama”.

– Não sei, você que fez minha certidão. – Dei de ombros.

Ela revirou os olhos e fez nosso pedido. Um café expresso, um Frappuccino, pães de queijo, cookie e é claro o meu favorito: os melhores muffins de chocolate. Sentamos em uma mesa e começamos a comer. Starbucks sempre foi o meu lugar favorito para comer – pelo menos para tomar um café da manhã ou da tarde – e tenho que admitir meus pais cumpriram sua promessa de quando viemos aqui pela primeira vez eles continuaram me trazendo aqui. E eu é claro só aproveito.

Hoje tinha sido o meu primeiro dia de aula na escola nova, foi até que legal, mas uma menina não gostou de mim o que me deixou chateada. E também fui o centro das atenções o que foi realmente constrangedor a cada passo que eu dava parecia que todo mundo estava me observando. E para pessoas que sentem atração pela cara no chão como eu é horrível ter muita atenção.

– Fez amigos? – Minha mãe parecia estar realmente preocupada com isso. Mas não tenho culpa que na minha outra escola as pessoas eram... lerdas.

– Sim... Vários até, mas a maioria foi só porque sou nova na escola, sabe? Mas tem alguns que eu acho que irá dura para sempre – Abri um grande sorriso.

– E quem são?

– Rosálie, Emmett, Jacob e Mike. – Sorri só de lembrar o meu dia com eles. – Meus melhores amigos.

_______ [...] _______

– Estou tão feliz de estar aqui com vocês. – Disse para Rose, Emm e Jake. – Até por você lobinho. – Brinquei mexendo no cabelo do Jacob.

– Haha muito engraçado. Mas é bom vir aqui e ficar de bobeira... Depois de hoje é ainda melhor. – Jacob me lançou um olhar sacana.

– Não me lembre. – Bufei. – Bater na Jéssica foi legal, mas você sabe estamos na quinta série e meus pais ainda mandam em mim então provavelmente ficarei de castigo eternamente.

– Sem Starbucks você irá morrer. – Emmett riu da sua própria piada e Rose deu um tapa na cabeça dele.

– Haha. – Minha risada saiu mais irônica do que o esperado e isso me fez rir de verdade.

– Nossa vez o que você vai querer ursinha? – Emm perguntou passando a mão pelo ombro de Rose que corou. Isso é realmente algo de se ver... Emm sendo romântico.

Olhei para Jacob e começamos a rir da cena. Todo mundo já sentia que havia um clima entre os dois, mas ultimamente isso tem dado muita dor de cabeça para Jake e eu que sempre ficamos de vela do casal pombinho. Normalmente ainda temos o apoio de Mike, mas esses dias ele tem começado a andar com a Ângela então só restou nós dois.

– É o amooooor. – Jake e eu começamos a cantar antes de fazer nossos pedidos. Rose me bateu e Emm no Jacob.

_______ [...] _______

– Ed... Você tem certeza de que isso foi uma boa idéia? – Sussurrei para ele olhando assustada para Alice.

– Não tenho mais! – Ele olhava para ela do mesmo jeito do que eu.

Alice teve a péssima idéia de vir comemorar seu aniversario no Starbucks. Bom o lugar é legal e eu amo aqui. É muito bom vir aqui com os meus amigos, mas ela não parava de pular na cadeira e parecia estar bêbada. A alguns minutos atrás ela estava falando alguma coisa sobre “agarrar o Jasper” e fato ele está sentado bem ao lado dela. Olhei ao redor Emm, Jake, Rose, Mike e Nessie olhavam para ela tão assustados quanto eu.

– Vai ajudar a sua irmã. – Continuei sussurrando para Edward. Não queria que Alice ouvisse e surtasse... de novo.

– GENTE EU TENHO UMA COISA PARA REVELAR. – Gritou subindo na cadeira. Um dos funcionários olhou para a nossa mesa extremamente irritado e ninguém teve coragem de ir falar para ele. – ME ESCUTEM E VOCÊ. – Ela apontou para o cara irritado.

– Fudeu gente! – Emmett disse e concordamos com ele.

– Ed será que se corrêssemos para a porta e depois entrarmos em uma rua qualquer ela irá nos alcançar? – Tentei bolar um plano alternativo para aquela situação.

– Do jeito que ela está... Sim. – Ele sacudiu a cabeça negativamente. – Por que trouxemos ela aqui mesmo?

– “Geeeeeente eu quero café eu sou de boa com a cafeína ok?” – Imitei a voz da Alice. – Mentira idiota.

– PRESTA ATENÇÃO PORRA. – Ela gritou apontando um dedo em minha direção. Me afundei na cadeira querendo um buraco para me enterrar. – EU, ALICE BRANDON MASEN CULLEN ESTOU COMPLETA E IRREVOGAVELMENTE APAIXONA POR JASPER HALE. – Todos da mesa arregalaram os olhos. Ué eu tinha ouvido isso mesmo? – ESSES DOIS AQUI. – Apontou para Rose e Emm que tentaram se esconder abaixando a cabeça. – NÃO SÃO MAIS PUROS! VAMOS JOGAR ELES NO FOGO DO INFERNO MINHA GENTE. – Tinha como ser pior? – E ESSA PEQUENA AQUI QUE NÃO CALOU A BOCA UM MINUTO FALANDO NO OUVIDINHO DO MEU IRMÃO A ISABELLA MARIE SWAN É ISSO MESMO QUE OUVIRAM ISABELLA MARIE SWAN ESTÁ APAIXONADA POR ESSE GAROTO EDWARD MASEN CULLEN QUE CORRESPONDE O SEU AMOR. – Todos começaram a rir. Talvez por que eu fiquei vermelha como um pimentão ou talvez por que Edward estava mais branco do que o imaginável. Jasper ria de choque. Rose e Emm por que sabiam que era verdade. E Jacob por que ele estava achando graça de tudo. – E ESSE MEU SENHOR AQUI. – Apontou para Jacob que parou de rir na hora. – QUER CATAR AQUELA GAROTA ALI. – Apontou para Nessie. – PRONTO FALEI, TO LIVRE, LEVE E SOLTA. SÓ NÃO TO NA PISTA PORQUE SOU DO JAZZ.

– Ér... A conta, por favor. – Jasper pediu após alguns minutos de silêncio.

O dia mais constrangedor da minha vida.

_______ [...] _______

– Está feliz? – Edward perguntou entre os beijos.

– To. – Dei um selinho nele. – Muito. – Sorri encostando a minha testa na dele.

– Desculpa por demorar tanto... – Ele me olhou nos olhos.

– Esqueça o passado agora é só nós dois... Oficialmente.

– Eu te amo tanto. – Sorri com suas palavras, agora esses “eu te amo” tinham o significado que eu sempre quis que eles tivessem.

– Esse é o melhor dia da minha vida.

– Sabe com que ficara melhor?

– Hm... Não, com que?

– Com o melhor muffin de chocolate do mundo.

_______ Flash Back On _______


– Bells? Bella? – Edward me chamou.


Ele deveria ter me arrastado até dentro do Starbucks pois não me lembro de quando entramos nele. Fiquei tão presa as minhas lembranças e com um sorriso bobo na minha cara que me esqueci do presente. Sorri para ele e corei logo depois. Eu realmente sou muito desligada em algumas situações. Olhei para a frente e seriamos o próximo a sermos atendidos.


– Você está bem? – A preocupação era evidente em sua voz.


– Só estava me lembrando... Ed, esse lugar é tão especial pra mim, sabe? Eu passei meus melhores momentos aqui.


– Sério? – Ele me olhou assustado. – O aniversario da Alice foi um dos seus melhores momentos? Fiquei surpreso agora.


– Bom... Risquemos esse da lista. – Rimos.


Fomos atendidos rapidamente e nem precisei avisar para Edward o que eu queria, ele sabia muito bem. Pães de queijo, cookies e muffins de chocolate com café expresso. Poderia ser melhor? Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Comemos em meio de brincadeiras, mas sem nenhuma conversa. Estava aproveitando o meu momento com Edward era tão bom poder passar um dia com ele... Tinha me esquecido dessa sensação de felicidade e de estar completa toda vez que ele segurava a minha mão, não porque não fazíamos isso, mas porque as coisas acabam caindo na rotina. É bom mudar um pouco em algumas situações.


Mas quando estávamos saindo de lá – e já era quase meio dia – uma pergunta veio a minha cabeça. Entramos no carro e seguimos para mais um lugar “misterioso”. Pensei que não podia melhorar, mas percebi que hoje o dia prometia ser um dos melhores da minha vida. Edward podia ser tão romântico quando queria...


– Ed... – Chamei ele algum tempo depois de já estarmos na estrada. – Qual o motivo?


– Do que? – Tive a impressão que ele estava se fazendo e desentendido.


– Starbucks e esses outros lugares misteriosos.


– Não estrague! Isso faz parte do mistério.


Não me dei nem o trabalho de responder, apenas fiquei olhando para o caminho curiosa. Após quase uma hora na estrada ele parou o carro perto da mata e disse: “Temos que ir a pé agora, amor” então descemos do carro e começamos a caminhar. Imaginei que lugar poderia ser, mas não quis criar muita esperança. Edward mandou eu parar e ficar de frente para ele e assim o fiz. Ele pegou uma faixa preta e colocou nos meus olhos amarrando atrás na minha cabeça. Olhei para ele confusa.


– Faz parte do mistério.


Bufei. – Você pretende me carregar no colo? Não consigo andar nem olhando no plano imagina com uma faixa no meio da mata.


– Não seja exagera, não irei te soltar.


Assenti, senti a mão dele se entrelaçando na minha e sorri para isso. Andamos mais um pouco – menos de dez minutos – e ele nos parou me colocando de frente para não sei o que. Senti quando ele desfez o nó da faixa e ele a segurou com a sua mão. Abri os olhos – nem sei por que tinha fechado eles – e me deparei com a surpresa mais bonita do mundo.


Era a nossa campina. A campina em que Edward me levou quando estudávamos na oitava série. Foi nessa campina que ele me contou que gostava de uma garota – mas não disse que era eu. E foi nessa campina que nos encontramos muitas e muitas vezes durante nossa adolescência quando queríamos fugir de todo o mundo.


Mas não era apenas por que estávamos em minha campina que aquele momento foi perfeito e sim por que tinha uma grande toalha estendida no chão e em cima dela uma cesta de piquenique e ao lado da cesta tinha uma cesta de doces. Ao lado da cesta tinha um grande urso com um envelope pendurado no laço que envolvia ele.


– Ed... – Fiquei sem palavras para descrever o que eu estava sentindo.


– Não precisa dizer nada, essa é a parte mais simples do mistério. – Olhei para ele incrédula e ele me agarrou pela cintura rindo. – Eu te amo e você merece.


Não respondi apenas beijei ele. O beijo dessa vez não foi calmo e sim profundo e selvagem. Nossas línguas em uma deliciosa batalha e sua mão descendo cada vez mais, me agarrei em seu cabelo fazendo carinho nele. Só paramos de nos beijar quando faltou fôlego, mas mesmo assim ele deixou sua testa encostada na minha.


– Tem tudo o que você gosta aqui! Até um urso... Você não imagina como foi difícil trazer ele pra cá sem ser parado por um guarda florestal. – Rimos da sua piada idiota.


– Eu te amo tanto... – Suspirei e lhe dei um beijo rápido. – Mas eu quero saber o que tem escrito lá naquele envelope.


– Depois que comermos.


Bufei irritada e ele riu. Edward estava rindo mais hoje do que qualquer outro dia isso era sinal de que ele estava aprontando, mas se o que ele fosse aprontar fosse tão bom quanto essa surpresa eu não iria me importar. Passamos a tarde inteira comendo e fazendo brincadeiras. Relembramos os nossos momentos nessa campina e vimos o sol se por – pela primeira vez depois de muito tempo juntos. Ri quando ele passou chocolate no meu nariz e eu passei em seu rosto inteiro, ficamos completamente melados por causa disso e ele inventou de me limpar com sua língua. Foi estranho e erótico ao mesmo tempo, mas isso rendou muita risada depois porque ele só piorou a minha situação. Tinha tanta coisa para comer – desde brigadeiro até pizza – que sempre ficava em duvida sobre o que pegar. Mas quando já estava escurecendo Edward disse que estava na hora de nós irmos. Fiz bico, mas como se fosse para me animar ele disse que eu poderia abrir o envelope.


Peguei meu lindo urso – não sei por que sempre fui fascinada por pelúcia – e tirei o laço dele para poder pegar o envelope, abri ele e vi que estava escrito com a letra do Edward.


Você está gostando até de tudo até agora? Prometo que no final da noite você irá entender o que estou fazendo... E por que esses lugares são importantes! Além é claro de porque eu te amo. Eu sei que estou ao seu lado agora, mas quero que você guarde isso para lembrar desse dia. Bom te darei uma dica do que está acontecendo: Você esperou muito por isso. Já sabe o que é? Provavelmente não.

Bells... Hoje será especial demais tanto para você quanto pra mim. Agora me responda qual lugar você mais ama além do Starbucks e a campina? Começa com “p” ok? E é grande. Só tome cuidado com a resposta! Não é nada indecente e, por favor, tira essas idéias da sua cabeça.

Lembre-se: Essa noite estamos procurando uma besteira pra você.”- Seu E.C.

– Grande ajuda Edward. – Revirei os olhos. Tinha dica pior do que essa? Eu esperava por tanta coisa que nem poderia fazer idéia do que seria.


Ele deu risada. – Adivinha aonde vamos agora? É especial, começa com p... e tem ursos lá.


– OMG! – Gritei quando finalmente percebi aonde iríamos. – AO NOSSO PARQUE?


– Adivinhou rápido... Perdeu a graça. – Ele fingiu estar triste. Me joguei em seus braços.


– Temos que ir para a nossa casa nos trocarmos, ok? Coloque sua segunda roupa.


– Eu ainda irei usar a terceira? – Ele assentiu. – Ta, agora estou realmente curiosa.


Ele simplesmente riu. Guardamos as comidas e deixamos o urso no carro – foi realmente difícil colocá-lo no porta malas do volvo – e voltamos para nossa casa. Estava tão animada com a idéia de ir para o parque que parecia transbordar felicidade. Fomos o caminho todo conversando, Edward me elogiava a todo momento e sempre que tinha oportunidade me beijava. Em uma parte da conversa me perguntei: “Será que ele me traiu?” mas então foi só olhar para os olhos dele e ver que transbordavam felicidade assim como os meus que percebi que essa era a ideia mais absurda que tive o dia inteiro – e olha que eu cheguei a pensar que ele estava fazendo tudo isso por estar morrendo.


Chegamos em casa e fomos correndo para o quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho mais do que rápido, sai do chuveiro e aproveitei para me trocar lá mesmo. Segui as instruções de Alice e aproveitei para colocar o meu tênis novamente, se iria usar salto a noite não seria bom colocá-los agora – já que iríamos para lugares diferentes. Arrumei o meu cabelo prendendo em um rabo de cavalo e colocando uma presilha de cada lado dele. Sai do banheiro e Edward entrou. Terminei de ajeitar minha roupa e novamente não passei maquiagem nenhuma. Ouvi o barulho do meu celular e quando o peguei o nome “Allie” piscava na tela.


– Amoooor. – Gritei assim que atendi.


– Bells, está feliz então já sabe para onde vai, não é – Ouvi Jasper falar “curiosa” atrás e depois um barulho de tapa. Ri da situação.


– Sim... Bom pelo menos sei de um dos lugares. Não estou acreditando que vamos ao nosso parque. – Abri um grande sorriso. – Eu to tão feliz Allie.


– Você e ele merecem e olha que a melhor parte ainda nem chegou! – Revirei os olhos. Sua tentativa de me deixar curiosa deu certo.


– To sabendo... – Ouvi um barulho de algumas pessoas gritando ao fundo. – Aonde você está? Ta parecendo um... – Sorri sem terminar a frase.


– Um parque! – Alice completou meus pensamentos. – Dessa parte do plano eu estou irei poder participar. – Ela riu. – Nos vemos daqui a pouco.


– Ok Allie, até.


Desliguei o telefone com um enorme sorriso no rosto. Deitei na cama para esperar Edward sair do banheiro, fechei os olhos – sabia que não iria dormir, estava animada demais para fazer isso – e comecei a deixar as lembranças me invadirem de novo.

_______ Flash Back On _______


– Edward, vamos na roda gigante? – Perguntei já puxando ele para a fila.


– Tenho opção? – Ele perguntou rindo.


– Não. – Mostrei a língua para ele.


– Quem mostra a língua quer beijar hein Bells. – Ouvi a voz do Emmett que brotou do chão.


– Ér... Ta né. Estamos indo na roda gigante, quer ir também? – Perguntei vendo que Rose começava a correr em nossa direção. – Vamos Rose?


– Claro, eu adoro a roda gigante. – Ela sorriu e começar a dar pulinhos estilo Alice.


Entramos na fila e começamos a falar dos outros brinquedos em que fomos. Era a primeira vez que íamos todos juntos para o parque e até agora tinha sido bem divertido. O único ruim são as garotas que dão em cima do Edward descaradamente como se ele não tivesse comigo. Claro... Ele não está realmente comigo no sentido literário da palavra, mas mesmo assim nós estávamos andando grudados um com o outro.


Quando chegou nossa vez de ir na roda gigante Emmett disse que só iria se Rosálie sentasse ao seu lado e nada de “meninas de um lado e meninos do outro” essa foi a maior besteira que ele disse. Nós três reviramos os nossos olhos e sentamos em “casais”. A roda começou a se mexer e cada vez mais a cidade ia ficando bonita. Já tinha visto lugares bem bonitos em Forks a noite, mas a visão da roda gigante sempre era a melhor.


Edward passou um braço por minha cintura e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Emmett sussurrou alguma coisa no ouvido da Rosálie que fez com que ela começasse a gargalhar. Não sei porque estou com a impressão que foi uma péssima idéia ter convidado eles para virem conosco. Fechei meus olhos.


– O que foi? – Edward perguntou desconfiado.


– Vocês parecem um casal. – Rosálie disse. Abri meus olhos e olhei para ela em pânico. – Emmett comentou que essa cena está romântica demais... – Ela fez um coração com as mãos.


– Fala sério... – Edward revirou os olhos.


– Sabe o que seria romântico? – Eles negaram com a cabeça. – Um beijo quando a roda gigante parar lá no topo. Como nos filmes... Eu sempre sonhei com isso quando era pequena.


– Sério? – Rosálie perguntou sorrindo e eu assenti. – Então iremos fazer assim eu beijo o Emmett e você o Edward... Tem como ficar mais romântico?


Arregalei os olhos e olhei desesperada para o Edward. Por mais que seja apaixonada por ele não queria obrigá-lo a nada... Quero dizer, isso foi extremamente inesperado.


– Fechado. – Edward disse com um sorriso no rosto. Ele me olhou e me deu um beijo na testa. – Por que, não quer me beijar?


– Ér...


Não consegui pensar em nada para responder e para o meu azar a roda gigante parou. Por que eu fui abrir a minha boca grande, hein? Eles podiam ter ficado sem saber essa. Bufei. Eu sou uma idiota e isso foi comprovado hoje.


– Vamos Bella, promessa é divida. – Emmett disse piscando pra mim.


– Mas eu não prometi nada! – Falei incrédula.

– Foda-se.


– No três... – Rosálie disse se aproximando de Emmett. – 1... 2 e...


– Se você não quiser... – Edward começou, mas eu o interrompi.


– Eu quero.


– 3.


E então nos beijamos. Os dois “casais”. Meu beijo com o Edward começou lento, mas depois que sua língua pediu passagem – e eu que não sou idiota dei sem nem pensar – nosso beijo tornou-se desesperado e apaixonado. Por um momento pensei que Edward poderia realmente gostar de mim. Aprofundamos o beijo e continuamos com nossa batalha de línguas o que foi incrível... Com ele era diferente de todos os outros caras que eu beijei... Era completamente...


– Apaixonado. – Rose completou o meu pensamento em um sussurro.


Sim, estou oficialmente apaixonada pelo meu melhor amigo.

_______ Flash Back OFF _______

Suspirei com a lembrança, aquele dia tinha sido completamente perfeito. Abri meus olhos e encontrei Edward me olhando encostado na porta. Sorri para ele e o chamei com o dedo. Ele veio em minha direção e antes que ele chegasse levantei e passei meu braço pelo seu pescoço, ele segurou minha cintura e nos beijamos. Como se quisesse passar tudo o que eu estava sentindo o beijo foi lento e apaixonado. Assim como nós éramos.


– Temos que ir. – Falou ao encostar minha testa na sua. – Ou não poderemos aproveitar o parque.


Assenti e então saímos de casa. Era muito melhor agora pois eu sabia para onde estávamos indo, mas mesmo assim ainda tinha curiosidade para saber o que iríamos fazer no parque. Felizmente o parque não era tão longe da nossa casa e logo estávamos estacionando o carro em uma das vagas – e ao que pude perceber ao lado do Porshe da Alice, era muito fácil saber que era dela porque só tinha esse na cidade. Edward desceu do carro e antes que eu pudesse fazer sozinha ele abriu a portado carro e estendeu a mão para me ajudar a sair. Sorri para ele, sempre tão romântico.


Compramos nossas entradas para o parque – que parecia estar lotado – e logo na entrada encontramos com Alice e Jasper. Sorri e abracei eles.


– Está feliz não é? – Alice sussurrou no meu ouvido quando abracei ela.


– Muito.


– Que bom.


Nós rimos da sua resposta idiota. Edward disse que precisava ir buscar umas pessoas e que eu não poderia sair de lá. Achei um pouco estranho, mas mesmo assim fiquei devidamente parada no meu lugar. Jasper me olhava com o seu famoso olhar “não sei mentir, mas estou sendo obrigada” que se consistia em um sorriso forçado e olhares nunca diretamente direcionados. Revirei os olhos... Ele era o único que não sabia nem disfarçar.


Vi Edward voltar depois de alguns minutos e fiquei surpresa ao ver quem estava com ele. Soltei um berro e corri em direção a eles era dando um abraço em grupo.


– AI QUE SAUDADES. – Berrei no ouvido de alguém.


– Puta merda Bella nem cheguei e fica berrado. – Jake... Sempre Jake.


– Vocês me abandonaram. – Fiz bico ao soltar eles. – O que vocês estão fazendo aqui?


– Hoje é um dia especial... Então estamos aqui para comemorar com vocês. Claro, quando você descobrir o que é. – Ele piscou pra mim e riu.


– Você nunca muda. – Revirei os olhos.


– É, nunca mesmo. – Nessie concordou me abraçando.


Alice e Jasper se juntaram a nós. Fomos comer – é incrível como esse povo não perde uma oportunidade de comer – e proibimos o café para Alice. Edward contou que tentou arrastar Mike e Ângela também, mas a mãe dela está doente. Não podia ficar brava sabia como a mãe de Ângela era importante para ela – como todas as mães, é claro – e nunca iria pedir para que ela trocasse a mãe por mim.


Resolvemos ir nos brinquedos leves primeiro e depois nos radicais. Emmett e Rosálie chegaram logo depois que tínhamos escolhido nossa mesa. Foi perfeito pois nos divertimos tanto quanto na primeira vez que viemos em grupo para o parque.


Apesar de já estar tarde fomos em brinquedos de água. Fomos visitar o pequeno zoológico – o que foi extremamente engraçado já que Alice tinha medo da metade dos animais que estavam ali – fomos até na xícara maluca. Emmett queria ir no carrossel, mas não deixaram porque ele não tinha tamanho. Alice não pode ir em uma das montanha russas sem antes mostrar a identidade, choramos de tanto rir por horas pois ela nunca ficou tão irritada como ficou na hora. Também fomos em vários brinquedos extremamente radicais. Berramos tanto que duvidei que teria voz algumas horas depois. Fomos em praticamente todos os brinquedos e entre eles aproveitávamos para comer algodão doce, pipoca e chupar sorvete. Sentia que era uma criança outra vez.


O melhor brinquedo ficou para o final: a roda-gigante. Edward apontou para ela que estava exatamente do mesmo jeito e disse “vamos relembrar daquele dia?” e é claro que eu quase comecei a chorar e corri para fila. Puxei Emm e Rose comigo – mas eles já iriam de qualquer jeito – Alice, Jazz e Jake e Nessie também iriam. Mas iríamos manter “os casais originais” como Nessie denominou. Não tivemos que esperar muito na fila e meu coração praticamente pulou da boca quando sentei naquela cabine ao lado de Edward. Exatamente como naquele dia ele passou um braço pela minha cintura e eu encostei no seu ombro.


– Se eu lembrasse minhas falas até falaria, mas porra já fazem anos que isso aconteceu. – Reviramos os olhos.


– Não importa as falas. – Edward respondeu. – Nós vamos nos beijar quando estiver lá em cima porque a Bella viu em um filme e achou isso realmente romântico. – Ele me olhou. – Certo?


– Certo.


– Estou feliz por tudo ter dado certo. – Rose começou com um sorriso. – Para todos nós e principalmente para vocês, estou feliz de participar do “plano” hoje significa muito pra mim. – Ela estendeu a mão e eu a peguei com um sorriso. – Você é minha melhor amiga Bells. – Sussurrou. – E eu to rezando para a Allie não me ouvir.


Caímos na gargalhada. A roda gigante parou. Olhamos um para a cara do outro e começamos a sorrir iguais a quatro bobos.


– Vamos Bella, promessa é divida. – Emmett disse. Aquele idiota se lembrava das falas... Ou alguém repetiu elas para ele que sorriu em minha direção.


– Mas eu não prometi nada! – Fiz minha melhor cara de “OMG EU NÃO SABIA QUE IRIA DIZER ISSO”.


– Foda-se. – Ele riu.


– No três... – Rosálie disse se aproximando de Emmett. Ela sorriu antes de começar a contagem. – 1... 2 e...


– Se você não quiser... – Edward repetiu sua fala com um enorme sorriso no rosto.


– Eu quero. – Olhei nos olhos de Edward. Estavam tão profundos e apaixonados que duvidei se merecia alguém como ele.


– 3.


E então nos beijamos. Como naquela noite. Foi apaixonado, calmo... Perfeito. Me senti como uma adolescente. Meu coração disparou e senti minha respiração começar a ficar ofegante. Quando o beijo terminou Edward encostou sua testa na minha e sussurrou “eu te amo” e eu lhe respondi “eu te amo mais”. Ouvimos um coro de “Que lindo” vindo de outra cabine. Claro Alice e Nessie juntas só poderia dar nisso.

Começamos a dar risada o momento não poderia ficar mais perfeito. Quando saímos da roda-gigante esperamos os outros na saída e assim que eles saíram Edward disse que tinha que pegar outra surpresa. Fiquei esperando mais ansiosa do que nunca e quando vi ele trazendo um urso panda de pelúcia gigante com um envelope idêntico ao outro meu coração se acelerou. As garotas fizeram um coro de “oooown” seguido de um “Jasper se você não fizer isso pra mim eu te mato”.


Edward em entregou o urso e mandou eu ler o bilhete. Dei o urso para a Allie segurar quando segurei o envelope. Abri ele e assim como o outro estava escrito na letra de Edward.


“Meu amor... Espero que você já tenha se lembrando de todos os nossos momentos juntos porque daqui para frente tudo será diferente, ok?

Vá para a nossa casa com Alice, ela irá te dar as próximas instruções e irá te levar até o local certo. Estarei te esperando lá e esse será o dia mais feliz da minha vida.

Você está feliz? Espero que sim, porque eu estou. Até agora saiu tudo como o planejado e espero realmente que continue assim... Qualquer coisa a culpa é sua! Obedeça Alice, ok? Por favor... Seja boazinha – ela vai te atormentar e te deixar curiosa eu sei, mas não deixe que isso atrapalhe o mistério. O Starbucks era seu local especial, a campinha nosso, o parque dos nossos amigos e agora vamos a um lugar especial pra mim, você gosta de lá também que eu sei, mas tem todo um significado pra mim... Irei te explicar mais tarde.

Tenho mais um dica – a última: Está uma noite linda, não é? Estamos procurando uma besteira para fazer baby. Entende? Espero que não!” Seu E.C.


– Essas suas dicas não servem de nada. – Falei para Edward que me olhava segurando o riso. – Te odeio. – Bati com o envelope nele. Todos riram. – Vocês sabem de tudo, não é? – Eles assentiram e eu revirei os olhos. – Está na hora de me despedir. – Olhei para Nessie e Jake fazendo bico.


– Está Edward? – Jake perguntou.


– Claro que não. – Sorri.


– Mas iremos nos atrasar se não formos exatamente agora para o lugar que eu sei, que vocês sabem, que sabemos, que a Bella não sabe por que o Ed sabe que sabemos aonde fica a localização. – Olhamos para o Jasper com um ponto de interrogação na cabeça. – Algum comentário e eu espanco vocês. – Rimos.


– Até logo, meu amor. – Edward me deu um beijo na testa.


– Até... O lugar que eu sei que vocês sabem a localização. – Brinquei e todos riram – menos o Jazz. – É brincadeira.


– Aham...


– Vamos Bella.


Alice pegou minha mão e me arrastou até o seu Porshe. Entramos nele e logo ela acelerou e estávamos voltando para a casa outra vez. Reprimi a vontade de perguntar para onde eles iriam me levar, achava mais fácil não pressioná-la. Alice ficou quieta o caminho todo o que não era comum principalmente para ela. Quando chegamos em casa ela mandou eu descer do carro praticamente correndo, pegou meu braço e me arrastou escada acima. Parecia que eu iria fugir a qualquer momento. Chegamos lá em cima e ela sorriu ao ver o vestido estendido na cama.


– Ele ficara perfeito. – Ela abriu um grande sorriso. – Ed vai amar. – Ela bateu palmas e começou a pular no lugar. Agora sim era a Alice que eu conhecia.


– Tudo bem pode começar a seção tortura. – Rimos.


– Vou colocar uma maquiagem bem leve não se preocupe. Não posso abusar... Você irá chorar. – Ela parecia ter certeza de que isso iria acontecer.


– Então ta né...


– Vá se trocar.


Coloquei meu vestido e meu sapato – com um salto pequeno até – e essas coisas que consegui fazer sozinha. Alice arrumou meu cabelo deixando ele bem cacheado nas pontas e colocando um tipo de “tiara” nele. Fez minha maquiagem e realmente ficou bem básica. Ela colocou alguns acessórios que ficariam bonitos com o vestido. Depois de muito brincar comigo de Barbie ela permitiu que eu me visse no espelho.


– Allie. – Sussurrei ao ver minha imagem refletida. – Eu estou...


– Perfeita! Você merece. – Ela me abraçou de lado. Senti as lagrimas começarem a invadir meu rosto. – Não chore agora!


– Vocês são todos perfeitos... Não sei por que estou fazendo isso, mas está tudo perfeito. Amo muito você fadinha.


– Também amo você baixinha.


Ficamos abraçadas por alguns minutos até que ela olhou no relógio e disse que Edward ficaria irritado se demorássemos mais. Tentei arrancar dela uma dica, mas não consegui nenhuma. Bufei com isso. Ela estava tão determinada em guardar esse segredo que fiquei até assustada.


O caminho até o lugar foi tranqüilo, não falamos muito. Meu coração estava acelerado demais e eu estava empenhada em ficar calma... Tentei respirar fundo, mas nada estava dando certo. Suspirei. Parte de mim estava com medo, mas outra dizia que nada poderia estragar esse dia tão maravilhoso.


Alice estacionou o carro na frente de algo que parecia ser um restaurante. Somente quando sai do carro consegui ler “Le Roy” na porta de entrada. Edward tinha me levado nele algumas vezes e sempre dizia que era apenas para “ocasiões especiais” pela primeira vez imaginei que deveria ter esquecido alguma data especial. Repasse todas elas dia dos namorados, data do nosso aniversario de namoro, noivado, aniversario dele, o meu... Não, não era nenhuma comemoração dessas.


– Não vai entrar? – Perguntei para Alice que não parecia querer sair do carro.


– Não... Agora não. – Piscou pra mim. – Vai lá, pequena!


Respirei fundo e me virei. Ouvi o barulho do carro dando partida e quase corri atrás dele, estava com medo do que poderia vir a seguir. Respirei fundo mais uma vez e comecei andar lentamente até a porta do restaurante. Talvez Alice tivesse errado... Estava muito vazio para ser um restaurando, muito silencioso. Fechei meus olhos e abri a porta.


Não tinha ninguém lá dentro. Era pegadinha? Mas me surpreendi vendo que um piano estava no palco e tinha uma luz branca sobre ele. Comecei a dar alguns passos, pensei em gritar, mas não parecia ser uma boa idéia. Observei tudo atentamente e meus olhos pararam na mesa mais próxima do palco que tinha um envelope idêntico aos outros. Peguei-o na mão e só então percebi que elas estavam tremendo. Lentamente abri o envelope e comecei a ler.


“Meu amor... Esse é o ultimo prometo. Antes de tudo você está linda. Alice já me disse que roupa você irá vestir e realmente só de imaginar já sei que você está linda. Sabe essa mesa? Sente-se ai”.


Fiz o que o bilhete mandou me sentei e continuei a ler.

“Agora eu vou poder te contar tudo... Você já deve estar desconfiada a essa altura do campeonato, mas está tão obvio o que estou fazendo que acho que você não percebeu. Primeiro te levei para relembrar a sua infância, o seu primeiro dia de aula e de todos os seus verdadeiros amigos – incluindo eu. Starbucks não tem só os melhores muffins do mundo e sim as melhores lembranças também. Depois a campina... Nossa campina, importante para nós dois. Parece que por mais que eu queira fugir para algum lugar sempre acabo indo para lá, entende? Porque sei que você vai estar lá, vai estar comigo de qualquer formar. Depois o parque... 1,2,3 então nós beijamos. Um lugar importante para todos nós – eu, você , Rose, Emmett, Jazz, Allie, Jake e Nessie – os verdadeiros pestes de Forks novamente unidos. E agora o Le Roy... Sempre te disse que esse lugar era especial pra mim, mas nunca expliquei o porque. Foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento e é aqui que irei pedir você. Entendeu agora? Fiz você relembrar de todos os momentos, para você conseguir relembrar de toda aquela vida que você vivi, aquela vida que vivemos como amigos, namorados e noivos. Mas agora estou querendo que comecemos uma nova vida, uma nova fase. Só nós dois. É claro nossos amigos também. E os muffins. Mas todas aquelas recordações serão de uma fase diferente. Então espero que você tenha se lembrado de tudo, tudo mesmo porque agora eu quero que isso só seja uma lembrança bem distante. Quero começar com você algo novo. Quero que você seja minha perante a todos. E quero poder te chamar de “Minha esposa” todas as manhãs. Isabella você se lembrou da música? “É uma bela noite estamos à procura de uma besteira para fazer ei,querida eu acho que quero me casar com você!” Nós procuramos fazer besteiras com nossos amigos e realmente está uma bela noite. Então querida me responda: Você quer casar comigo?” Seu Ed ou melhor futuro marido!

– Ed... – Chamei ter idéia de onde ele estava. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, não acreditava no que estava lendo.


– Isabella Marie Swan. – Edward apareceu no palco, andou até o piano e se sentou lá. – Essa é para você.


E em uma versão mais lenta do que a original Edward começou a tocar no piano. Assim que ele começou Alice, Jasper, Emmett e Rosálie entraram e ficaram ao lado do piano. E algo que nunca imaginei acontecer acabou acontecendo. Começaram todos a cantar:

É uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é esse seu jeito de dançar?

Quem se importa, querida?

Eu acho que quero me casar com você


Ainda estava com meus olhos arregalados – e com lagrimas escorrendo por todo o meu rosto – quando Edward parou de tocar o piano e como se todos fizessem parte de uma coreografia pegaram um som e começaram a tocar a musica original. Eles continuaram a cantar enquanto Edward sorria pra mim – parecia que iria chorar também – e Emmett tentava fazer Jazz dançar. Alice e Rose já estavam mais soltas e começaram a fazer sua própria coreografia.


Bom, eu conheço esta capelinha

na avenida

Nós podemos ir

Ninguém vai saber

Oh, vamos lá garota!

Quem liga se nós estamos bêbados?

Eu tenho um bolso cheio de grana,

podemos gastar.

Doses de Patron

E tá valendo, garota


Jacob e Renesmee surgiram de trás do palco sorrindo pra mim. Nessie se juntou ao Edward na dança e Jake veio em minha direção. Eu não sabia dançar e nem sabia a coreografia, mas ele apenas disse: “Me segue” e eu ri. Deixei ele me conduzir na dança. As meninas começaram a cantar sozinhas.


Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,

Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei, querida

Eu acho que quero me casar com você


Já não sabia mais se chorava ou dava risada. Estava fazendo os dois ao mesmo tempo. Mike e Ângela se juntaram na dança e eu não poderia estar mais feliz. A parte seguinte da música foi cantada apenas por eles.


É o seu olhar?

Ou é esse seu jeito de dançar?

Quem se importa baby?

Eu acho que quero me casar com você


Todos pararam de danças e eu não conseguia mais parar de cantar. Edward veio correndo em minha direção e estendeu a mão pra mim, peguei ela com um grande sorriso no rosto. Ele aproximou o meu corpo do seu e começou a cantar.


Eu vou te arranjar um anel

que o coro cantará "oooh"

Então, o que você vai fazer?

Vamos só fugir, garota

E se nós acordarmos

E você quiser terminar, tudo bem

Não, eu não vou te culpar

Foi divertido, garota

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,

Se você estiver pronta como eu estou pronto


Ele me puxou para o palco e os meninos me puxaram para dançar. De um lado ficou eu, Jake, Mike, Jazz e o Emm do outro Ang, Nessie, Allie, Rose e Edward. Me juntei com eles na coreografia. Emmett pegou minha mão e começou a dançar comigo assim como Rose fazia com Edward e apenas eles cantaram.

Porque é uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é esse seu jeito de dançar?

Quem se importa, querida?

Eu acho que quero me casar com você


O próximo a me puxar para dançar foi Jasper. Fiquei surpresa com sua atitude agora ele parecia estar bem mais relaxado. Vi Alice puxar Edward e eles começaram a fazer uma coreografia muito... Doida.


– Não iremos fazer isso. – Jasper disse rindo.


Ele e Alice começaram a cantar.


Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Oh

No meio da coreografia Jasper e Alice começaram a se aproximar. Trocamos de par. Ficamos cada um com o seu namorado, Edward e eu no meio de todos. E para encerrar a musica todos cantamos.


É uma bela noite

Estamos à procura de besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é esse seu jeito de dançar?

Quem se importa baby?

Eu acho que quero me casar com você

A música acabou e todos nós aplaudimos. Estava tão feliz que poderia sair correndo pela rua gritando. Sorri para Edward, pensei que esse tinha sido o pedido, mas ele resolveu ser tradicional se agachando na minha frente e estendendo a caixinha de anel na minha direção.


– Demoraram seus anos para que eu pedisse eu você em casamento, mas demorou apenas um dia para que eu me apaixonasse. É clichê eu sei, mas é de coração. Eu te amo tanto que você não tem noção Bells... Mas não quero ser só aquele que tem uma casa com você, quero ser muito mais do que isso! Quero construir nossa família, com o nosso time de futebol e também quero ter a certeza que você estará ao meu lado sempre. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas você me faz sentir como se eu fosse ela. Você me faz feliz Bella só por existir. E se eu tivesse apenas um pedido seria ficar com você para toda a eternidade e conosco não terá aquela história de “até que a morte nos separe” já que nosso amor é muito mais forte do que qualquer coisa. Já fui tudo para você assim como você foi pra mim e agora quero que você seja a única coisa que falta: Minha esposa. Esse pode ser o maior erro da sua vida, mas é o maior acerto da minha. Essa é a sua ultima chance de me deixar ok? Depois disso seremos eu e você para sempre. Não existira só Bella e Edward e sim o casal que se tornou uma pessoa só. Hey baby, você aceita se casar comigo?


Estava sem palavras, mas todos esperavam que eu respondesse o obvio. As lagrimas de felicidade não paravam de escorrer pelo meu rosto e o meu amor por ele só cresceu mais e mais a cada palavra. Respirei fundo tentando me recompor.


– Edward... Esse com certeza não é o maior erro da minha vida, afinal como pode ser erro se é com você? É claro que eu aceito. SIM, SIM E SIM. – Gritei.


Ele levantou e me pegou em seu colo. Nos beijamos apaixonadamente, mas não aprofundamos muito o beijo por causa da platéia. Ouvimos um “ELA DISSE SIM” que imaginei ter vindo da Alice. Nos separamos rindo.


– Eu te amo tanto. – Edward sussurrou.


– Eu te amo mais.


– AI QUE EMOÇÃO ACHO QUE VOU DESMAIAR. – Alice berrou chamando a atenção de todos. Ela veio correndo em nossa direção e nos abraçou. – COLOCA O ANEL MEU POVO!


E assim Edward fez, era um anel não uma aliança por que já éramos noivos. Mas essa era a prova de que iríamos nos casar e logo.


– Eu quero ser o padrinho. – Emmett gritou.


– Não serei eu! – Jake disse da forma mais convencida possível.


– Eu sou tímido e até cantei, serei eu. – Jasper se colocou no meio da briga.


– Fui um dos primeiros amigos. – Mike se meteu na briga também.


– E eu fui o melhor amigo. – Revirei os olhos.


– Vocês são piores que mulher. – Rose olhava pasma para Emmett. – Deixa eles aproveitarem.


– ABRAÇO EM GRUPO GALERA! – Alice gritou.


Todos vieram nos abraçar e eu senti como se nada tivesse mudado. Não poderia estar mais feliz com meus amigos – até Ângela que deixou sua mãe um pouco para vir fazer essa surpresa – e meu futuro marido. Ver todo o esforço que Edward teve para fazer todas essas surpresas e ainda ver meus amigos se esforçando – até o Jazz dando uma de cantor – fez com que todos esses anos de espera valessem a pena.


– Eu te amo senhora Cullen. – Edward sussurrou no meu ouvido.


– Para sempre?


– Todo o sempre.


– Também te amo futuro marido.


– Agora é só organizar o casamento! – Alice berrou. – EU AMO TODOS VOCÊS.


– E NÓS TE AMAMOS ALICE.


– E AMAMOS O CASAL MAIS PERFEITO E COMPLICADO DE FORKS. – Jasper entrou na onda e gritou também.


– NÓS TAMBÉM AMAMOS VOCÊS. – Gritamos eu e o Edward.


– E TUDO ACABA BEM QUANDO TODOS SE DÃO BEM. – Nessie gritou.


– E EU VOU CHORAR. – Todos riram de Emmett.


– Obrigada por fazerem esse dia tão especial e inesquecível! Sério gente vocês são demais. – Comecei a chorar de novo. Edward deu um beijo em minha testa. – Eu vou guardar vocês no meu coração para sempre.


– NÓS TAMBÉM BELLS. – Responderam aos berros.


– O dia mais inesquecível será o seu casamento... Aonde eu serei o padrinho. – Emmett voltou o assunto da briga.


– Vai esperando... – Jazz riu.


– ABRAÇO EM GRUPO GALERA.


E não tinha como a noite acabar mais perfeita. Com todos os meus amigos me abraçando e meu futuro marido no meio deles. A noite acabou como não acabava a muito tempo com muitas brigas, discussões, abraços, choros, risadas e o principal de tudo com muito amor.


Demorou e muito para Edward em pedir em casamento, mas tenho certeza de que esse foi o melhor que alguém já recebeu na vida e eu tive a sorte de recebê-lo. Demorou, mas a recompensa foi muito maior.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, por favor!
Eu realmente gostaria de ter um pedido assim kkk.
Apesar de ser uma one já imaginei dois capitulos bonus para ela então dependendo do numero de reviews eu posto eles *-*