I Need You escrita por Love1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246034/chapter/4

             Fizemos nosso trabalho confesso ficou ótimo .

- Ei baixinha hoje os meninos e eu combinamos de comer uma pizza na casa do Harry quer ir lá ? - ele perguntou enquanto eu guardava as coisas no armário .

- Bom primeiro eu não sou baixinha , segundo como você sai convidando as pessoas para ir na casa dos outros? e terceiro não quero ser a única menina lá ! - falei .

- Você é baixinha sim , segundo o Harry mandou te chamar ! e terceiro Eleanor vai também .  - ele respondeu .

- Quem é Eleanor ? - perguntei .

- A namorada do Louis ! Então vai ? - perguntou .

- Tenho que ver com tia Karine ! Só um poquinho já volto - Eu falei e fui até o quarto de Karine antes de entrar ouvi ela conversando com alguém , acho que pelo telefone .

- Ana ela tá bem ! - Karine disse . (Ana é o nome dá minha mãe) . - Claro que fico de olho nela ! - como assim elas estavam falando de  mim ? - Como ? Tá tá ! Sei que ela não é confiavel -  Senti uma lágrima escorrer por minha face ninguém confiava em mim - Pode deixa tem uma clínica aqui perto ! - isso já é demais pra mim , minha mãe e minha tia querem me internar ? . Saí dali fui direto para meu quarto vi Niall sentado em minha cama assim que ele me viu veio correndo me abraçar .

- Não chora baixinha ! - ele sussurro em meu ouvido - O que aconteceu ? - agora ele alisava meu cabelo , estavamos ainda abraçados meu rosto estava em seu peito , eu não conseguia parar de soluçar e chorar .

- Niall por favor não deixe eles me levarem ! Por favor !! -  dizia em meio ao choro .

- Nunca !minha baixinha ! - agora ele nos soltamos , ele passou a mão sobre me rosto secando as lágrimas .

- Promete ? - eu disse olhando para seus incriveis olhos azuis .

- Prometo ! 

- Duende posse te pedir mais uma coisa ? - disse ainda chorando .

- Claro ! - eu  ainda encarava os seus olhos e ele os meus .

- Não me deixa ficar sozinha hoje ? Porque se eu ficar sozinha  agora eu posso  fazer alguma coisa errada ! -  agora eu chorava novamente .

- Eu ia ficar do mesmo  jeito - ele disse e sorriu fraco . - Só vou ligar pro Harry pra avisar !

- Não ! Vamos no Harry ! Eu não quero ficar mais nem um minuto nessa casa ! - eu disse .

- Ok então vamos na minha casa e depois direto pra casa do Harry ! - ele disse sorrindo isso fez eu sorrir também . - Adoro ver você sorrindo .

- Tá eu vou me banhar ! 

- Ok ! - ele disse e se sentou na cama . Tomei um banho rapido e vesti uma roupa saí do banheiro e lá estava Niall com meu celular .

- Vamos ? - disse indo até ele e pegando meu celular .

- Vamos ! - Lembrei que tinha que avisar alguém que eu tava saindo .

- Niall que hora que a gente vai voltar ? - Perguntei .

- Uma nove horas por que ? 

-Por nada ! - Descemos as escadas encontro Sofia deitada no sofá . - Sofia e vou sair volto 21:00 horas , avisa Karine .

- Ta bom ! Se cuida - ela nem olhou pra mim e pro Niall .

         Fomos até a casa do Niall que era ao lado da casa da Karine.

- Mãe ? - ele perguntou .

- Oi filho ! - ela apareceu na sala de estar .

- Mãe essa é Jullie ela tá morando com Karine ! E Jullie essa é Maura minha mãe . 

- Oi Jullie - disse Maura me abraçando .

- Olá dona Maura ! - disse retrebuindo o abraço .

- Me chame só de Maura !

- Claro Maura ! 

- Vamos Jullie ? - ele disse pegando minha mão .

- Claro ! Foi um prazer Maura ! - eu disse sendo arrastado pelo Niall .

- Igualmente ! -ela disse .

           Niall me levou até seu quarto .

- Que hora é pra ir até a casa do Harry ? - eu disse entrando no quarto dele .

- Bom Harry disse para estarmos lá até as 19 :00 e ainda são 17:30 ! Senta - ele disse apontando para cama assim fiz . Avistei o violão dele na minha frente .

- Faz tempo que eu não toco um ! - eu disse apontando pro mesmo .

- Você toca ? - ele perguntou surpreso .

- Aham - afirmei .

- Ah eu quero ver ! - ele disse e foi pegar o violão - Toma toca ! - ele me entregou puxou a cadeira que estava na escrivaninha e sentou-se na minha frente .

- Só to avisando , faz tempo que não toco ! - Começei a tocar eu me sentia tão bem  quando tocava .

-Uau ! Você toca muito bem - ele disse assim que parei .

- Não toco nada !  - eu disse .

- Toca sim e nós vamos nos casar !- Ri .- Bom eu vou ir me banhar .

-Ta bom ! - eu disse .

             Fiquei ali no  quarto dele sem nada pra fazer , então peguei meu celular e começei a ver minhas mensagens .

             Até Niall saiu do banheiro e o perfume dele invadiu o quarto .

             Ficamos conversando sobre coisas bobas até dar 18:30 daí fomos até a casa do Harry  que não ficava muito longe dali . Chegando na casa do Harry tocamos a campainha e logo Harry atendeu .

- Oi Ju e Niall - ele disse me abraçado .

- Oi Harold ! - eu disse 

- Entrem ! - ele disse e nós entramos  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai tá curioso pra saber qual é esse segredo que a Jullie tanto esconde ?
Dica: No próximo cap o Niall vai descobrir de um jeito nada legal .
Qualquer dúvida : @meusprincipes1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.