I Need You escrita por Love1D


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246034/chapter/14

  Niall POV

Okay ver minha baixinha aos abraços com o Harry tava me matando, será que ela nunca vai me notar ? Tudo bem ela escolher o Harry ele era mais bonito que eu mais engraçado e sempre é tão desejado por todos as garotas , o sonho de toda garota . (Autora aqui poxa Niall você não se enxerga não ?) 

Fomos até o restaurante que não era muito longe da li quando chegamos vi que Jullie sentou ao lado do Harry e eu em sua frente , fizemos nossos pedidos enquanto não chegava Jullie e Harry conversavam eu fiquei notando a conversa deles .

- Okay baixinha tudo bem ! - Harry disse como assim ela é a minha baixinha só minha , não vou ficar aqui vendo isso me levantei e sai já na rua ouço alguém me chamar .

- Niall espera ! - Virei e vi Jullie . - O que você tem duende ? Por que saiu assim ?

- Você nunca vai me notar não é mesmo ? - eu disse me aproximando mais dela .

- Como assim ? - Ela disse olhando em meus olhos , asimito eu não resisto ao olhar dela então desviei o olhar .

- Você não nota que eu gosto de você , que eu te amo que quero você só pra mim . - Como pude dizer uma coisa como essa ?

- Niall eu ...- eu a interrompi  o que eu tô fazendo ?

- Jullie deixa eu falar !? - ela accentiu - eu não aguento ver você abraçando Harry eu queria ser ele só em pensar em ter você me abraçando como você o abraça , e quando ele te chamou de baixinha eu estorei , e sim eu estou com ciumes ! Jullie eu te amo ta legal sei que não sente o mesmo mas ... - Fui interrompido com um beijo , é isso mesmo ? 

- Niall.eu.te.amo - Jullie disse entre selinhos . Eu a abraçei e voltamos para onde os outros estavam .

- Então acho que se acetaram certo ? - Harry falou quando nos sentamos .

- Sim  Harry Jullie e eu estamos namorando - eu disse e todos até Jullie me olharam confusos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.