Vampirosss escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 6
O Vulto!! ( Parte1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!Espero que Gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246022/chapter/6

Pov Stefan: Quando acordei era 12:00 A.M e quando levantei me deu um tontura e veio logo depois uma dor de cabeça! O Damon veio me perguntar se as 9:00 A.M eu tinha o chamado, mas falei que não pois estava dormindo! Meu pai veio nos chamar para almoçar... Almocei rápidoe fui para casa de hospedes ver Katherinee contar do meu sonho, mas ela não estava lá! Fui para o bosque esparecer a cabeça até que ouvi um barulho e logo depois vi um vulto...

Pov Damon: Acordei era as 9:00 A.M porque uma pessoa me chamou e fiquei sem sono, fui na casa de hospedes para ver Katherine... Emily abriu a porta e perguntei por Katherine, mas ela não estva! Voltei para casa era 11:00 A.M ( fui andar no bosque antes) e o Srefan não tinha acordado, fui no escritorio do meu pai, ler um livro... Fiquei lá mais ou menos 1 hora! até que o Stefn acordou, fui ao seu quarto, e perguntei se ele tinha me chamado às 9:00 da manhã mas ele falou q não! Almoçamos e  Stefan saiu correndo lá para fora.. Fui novamente para o escritório do meu pai! Quando vi um livro estranho em cima da mesa! Era um livro de VAMPIRO, fiquei um pouco curioso com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ai tem muitooo misteiriooo!!
kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampirosss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.