Corazón De Angel escrita por Bells


Capítulo 7
Capítulo 7 Travessuras


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente se vocês gostam dos links voltem ao outro capitulo que eu tinha esquecido de postar os links dos cadernos - lindos- e da bolsa- linda- da Luli
Dedicado á vocês!
Quem quiser recomendar a fic pode viu? ASUAHUSH
Gente eu não reviso os capítulos então vai ter erros viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245996/chapter/7

POV Henry

Garotas! São sempre assim é? Mas que saco! Elas nunca te deixam falar!

Ah que bosta cara!

Tudo bem, que sai perdendo é ela, quer discução? Teremos discução!

Incrível , mas é incrível essa capacidade delas de esnobar o homem!

Sinceramente eu não sei qual o problema dela!

Mas como eu já disse ela terá a discução que quer. E pensar que eu pensei em dar uma chance para ela.

Deixa para lá mesmo, não vou me estressar com ela.

Sai e voltei ao pátio onde avistei Steven e Jake.

–E ai? – Perguntou Steven.

–E ai o que?

–Como foi com sua conversa com a distração? – Perguntou Jake.

–Uma merda. Quer saber? Essa garota que vá a merda! Puta merda cara, de boa garotas são problemas! Incrivel.

Eles riram.

–Ah, cara você já teve mais jeito – Disse Steven.

–É eu sei disso.

–Ta vamos pra aula de uma vez que a gente ainda vai ser suspenso. – Falou Jake.

–Correndo pra titã Dolores né Jakyzinho? – Falou Steven.

Eu ri.

Nós chegamos a aula da “Titia Dolores” e como estávamos atrasados ela pegou Jake para sentar a sua frente e tivemos que sentar atrás deles, um saco, cara, um saco.

Eu podia convocar muitos animais para a cabeça da “Titia Dolores” e assim cancelávamos a aula.

Ou aquele Lucas poderia ser útil e estourar os canos, e se Jake não fosse afilhado da “Titia Dolores” podia estourar os tímpanos dela.

Quem sabe Steven podia usar seu dom de levitar coisas e acertar algo na cabeça dela quem sabe a voz irritante para!

Eu não aguento mais essa mulher e estou na mesma sala com ela apenas há 5 minutos, e ainda há 45 minutos!


~*~*~


O que? Eu ouvi bem?

Foi o sinal da liberdade! Podemos sair! Aleluia! O sinal tocou!

Sabe o que está me fazendo falta? Uma travessura, é isso.

Nada melhor para curar meu mau humor eu poderia convocar bichos por toda a escola, mas saberiam que fui eu, então acho que terá que ser um trabalho mortal mesmo. Pena, mas vai mesmo assim.

–Ei – Chamei a atenção de Steven e Jake – Sabe o que eu tava pensando?

–O que? – Perguntou Steven

–Nossa reputação ta morrendo, precisamos da uma aprontada de novo.

–Verdade – Disse Jake.

–Então assim, hoje as garotas tem aula de natação certo? – Falei.

–Certíssimo – Disse Steven com certeza se imaginando na piscina com elas.

–Cara foco aqui – Disse Jake – Conheço esse olhar, qual a ideia?

–O que aconteceria se num vestiário cheio de meninas molhadas houvesse apenas uma toalha? – Perguntei com a cara marota.

–Ah, isso seria bom – Falou Steven – Continua.

–E essa única toalha tivesse pó de mico.

–Genial! – Disse Jake.

–Uma falha – Falou Steven – Eles vão achar as toalhas uma hora.

–Não se tiver escondido muito bem – Disse Jake.

–Muito bem – Repeti

–Muito bem – Repetiu Steven – Ta, mas onde?

Eu e Jake trocamos olhares estilo “da pra acreditar nesse burro?”.

–Onde nós escondemos os óculos da professora Dolores? – Falei.

–A maquiagem de Lilith – Falou Jake

–Os livros do professor Steven

–Os maiôs das garotas

–Onde escondemos o pó de mico?

–Onde escondemos nossas ferramentas infalíveis?

–O buraco que achamos na arvore e tratamos de esconder, e escondemos tão bem que ninguém além de nós sabe da existência dele, onde cabe até uma pessoa dentro – Falou Steven se achando de mais.

–Bingo! - Falei.

–Cara você é um gênio – Falou sarcasticamente Jake.

–Vamos logo! O período de Ed. Física é o próximo! – Sorrateiramente corremos até a árvore onde tiramos o pó de mico.

Caminhamos até o ginásio, mas antes de entrarmos ouvi a voz de minha irmã, fomos até lá ver o que havia e nos escondemos atrás de uma parede.

–O garota, você com certeza não puxou seu irmão! É mais burra que aquela porta por não me conhecer. – Disse Lilith

–Ah desculpa majestade, quem seria vossa senhoria? – Falou minha irmã sarcástica.

–Há, você não sabe mesmo? Sou Lilith, simplesmente a rainha da escola.

–Rainha não tem criados para carregar suas coisas? – Pude ouvir o sorriso travesso na voz dela.

–Até tenho.

–Então os chame.

Ouvimos o espatifar dos materiais de Lilith no chão.

–Sua irmã é de mais – Disse Steven.

Ouvimos passos, deduzimos que minha irmã estava vindo.

–Ah isso não fica assim! – Disse Lilith.

Ouvimos um barulho.

–Sua vadia!

–Aqui se faz aqui se paga.

–Ah pode apostar, espere para ver.

Lilith riu e saiu, corremos ate o vestiário antes que alguém nos pegasse.

–Steven! – Falei – Bote as toalhas na sacola. – Jake traga uma toalha aqui.

Ele trouxe e eu espalhei o pó de mico por toda ela.

–Ah, isso vai ser de mais! – Falei rindo.

–Henry, problema! – Falou Steven.

Eu e Jake nos viramos.

–Já me chamara de muitas coisas- Disse minha irmã com sua jaqueta preta manchada com tinta azul, pelo visto Lilith teve aula de artes, na mão – Mas problema é nova. Então maninho o que vai ser divertido?

Escondemos a toalha.

Ela se dirigiu até a pia e lavou a sua jaqueta.

–Então estou esperando a resposta – Ela disse esfregando a jaqueta. – Eu não vou te entregar.

–Então você quer algo – Falei.

–Quero – Concordou – Fale o plano.

–A nossa próxima aula é educação física – Rendi-me – E nós vamos sumir com as toalhas das garotas que vão fazer natação, e deixar apenas uma, com pó de mico, perfeita para uma garota azarada.

–Gostei, infantil até, mas serve- Ela disse sorrindo maliciosamente – Seguinte, eu não te entrego.

–Se? – Falei.

–Se a garota azarada for Lilith, tem de ser ela, sem falhas.

–Fechado! – Falamos os três.

–Como vamos abrir o armário dela?- Perguntou Jake,

Emily sorriu.

–Qual o armário dela? – Perguntou.

–Numero 1. – Respondeu Steven.

–Deixa comigo.

Minha irmã tirou um grampo da mochila.

–Clichê – Ela falou – Mas funciona, só precisa saber como usar.

Ela mordeu os lábios, se concentrando e deu algumas voltas.

Voilá! – Falou ela exibindo seu francês.

–Ela pode ser cúmplice! – Falou Steven.

–Ela é muito nova. – Falei.

–E muito sabia, ágil e discreta – Falou minha irmã – Sou nova, mas não me subestime, e não, não quero ser cúmplice de vocês, eu trabalho sozinha, ou com alguém de confiança. Não se aplica a vocês. Eu quero vê-la pagando esse mico, gravem ok? Fui.

Ela sumiu depois disso.

–Sua irmã da medo – Disse Steven.

–Experimenta morar com ela.

–Estão ouvindo? – Disse Jake

–O que? – Perguntei.

–A treinadora ta vindo!

Jogamos a toalha dentro do armário dela e o fechamos, corremos até lá fora e depois de esconder as toalhas nos misturamos com os outros alunos.

–Cem abdominais! Para já! Depois treino de futebol! – Disse nosso treinador.

Suspiramos, era um saco.

Mas essa educação física, valeria a pena.

E eu estava tendo outras ideias, ótimas ideias.

–Ei – Falei – Acha que o Brad merece uma lição?

–Merece muitas – Disse Jake – Mas fala a sua ideia.

– O que aconteceria se as roupas dele e de seus capangas sumissem depois do treino? – Falei.

–Eles ficariam sem – Disse Steven.

Rolamos os olhos.

–Eu gostei disso. – Disse Jake.

–Então feito?

–Feito – Os dois falaram.

Continuamos nossos abdominais e depois partimos para um interminável jogo de futebol, maldito! Prefiro mil vezes basquete.

Mas isso valeria a pena.

Quando acabou o treino fomos ao vestiário, eu e Jake trocamos olhares Steven foi até lá distrair eles, que estavam no banho, Steven deu descarga em todos os sanitários o que fez a água sair escaldante.

Nós jogamos as roupas deles no lixo e depois, quando a água já estava fria, entramos no banho e fingimos não saber de nada.

Quando saímos e nos vestimos ouvimos os gritos de garotas, saímos correndo para ver. Eu, Steven e Jake já rindo.

–Há! Eu, como sempre, tenho toalha, tenho tudo, e vocês, não é claro. Viu? É mais uma prova de que até os professores sabem que eu sou a rainha desse colégio e eu... Ai... O que é isso?... Ui... Ta coçando – Jake começou a gravar- Ah que merda! Ta coçando muito! -A toalha dela caiu no chão expondo ela de roupas intimas- TREINADORA! Aaaaah isso coça caralho! – Ela berrou.

Todos explodiram de risos, os garotos cederam toalhas para as outras garotas, não nos importamos, Lilith foi humilhada e isso já foi ótimo.

–FOI AQUELA MALDITA DA EMILY GRIGORI!

–Pera ai não sai acusando minha irmã assim! – Gritei.

–Vai defende-la Henryzinho? - Ela perguntou se coçando e com um beiço.

–Mas é claro!

–Eu não acredito! – Ela estava vermelha de fúria.

–MAS QUE MERDA É ESSA? – Ouvimos Brad gritar.

–CADÊ NOSSAS ROUPAS? – Foi Miles.

–MALDITOS! – Gritou Collin.

Todos riram, o que encobriu a gente.

–FOI AQUELA GRIGORI NOJENTA!

A professora foi até Lilith e a enrolou em outra toalha ela foi levada para a enfermaria, o professor deu vestes, estilo uniformes de times, para os garotos e eles saíram mau humorados.

–Foi você né Grigori? – Falou ele.

–Não, mas adoraria- Falei.

–Seu estrupício! Eu vou arrebentar tua cara! – Ele falou.

–Não vai não! Já para a sala de aula – Falou o treinador. – E vocês também.

Salvos pelo treinador.

Corremos até a sala, e lá tivemos ataques de risos.

POV EMILY.

–Srta. Grigori? – A professora de biologia me chamou com um papel na mão, recentemente entregue pela secretária.

–Sim? – Falei.

–A diretora gostaria de vê-la.

Levantei-me sorridente.

–Então ela terá a honra de minha ilustre presença. – E sai da sala.

Eu segui até a diretoria confiante. Se tem algo que eu aprendi é nunca mostrar culpa, afinal quem não deve não teme.

E eu não tinha culpa, foi meu irmão, só destranquei o armário.

–Sim Tia Francesca? – Minha tia é a diretora, o que facilita meus lados.

–Olá querida – Falou – Temos um pequeno problema.

“Na verdade, tia, é um grande desagrado, mas prossiga.” Pensei.

–Então vamos resolvê-lo, não? – Falei.

Ela riu.

–Essa aluna – Ela apontou para uma Lilith vermelha de raiva e de coceira, que coçava o corpo todo- A acusa de ter feito isso com ela.

–Defina isso.

–Havia pó de mico na única toalha do vestiário feminino! Toalha que estava dentro do meu armário. – Falou ela espumando.

Sentei-me na cadeira ao lado.

–Agora me fale, querida Lilith, o que eu ganharia fazendo isso?

–Minha humilhação.

–E por que eu iria querê-la?

–Ora, você sabe por quê!

–Ah, não sei não. Eu teria motivos para odia-la?

Agora eu a botei em uma enrascada, afinal se ela disser o motivo de eu odiá-la isso implicará ela também.

–Eu sei lá! Todos me odeiam! Só por eu ser bonita e popular!

–Ah, pobre de você querida! Eu sinto tanto que seja assim, mas infelizmente eu sou uma básica, mal conheço o colégio e não posso fazer nada por você – Falei com muito sarcasmo, que a Tia Francesca não percebeu.

–Está vendo Lilith? – Falou ela – Eu disse que Emily não seria capaz disso.

–Mas é claro que não, eu odiaria se fizessem comigo então por que eu faria para os outros? Claro que não – Falei.

Lilith me fuzilou, sustentei seu olhar, eu era boa nisso.

O sinal bateu.

–EU EXIJO QUE DESCUBRAM QUE FEZ ISSO! – Falou ela.

–Descobriremos – Disse Tia Francesca.

–Posso ir tia?

–Está liberada.

Eu sai sorrindo de lá e encontrei Luiza.

–Hey – Ela disse.

–Hey – Respondi.

–O que foi isso?

–Emily pegou uma toalha, a única do vestiário feminino, com pó de mico.

–Hahaha, você é maligna.

–Não fui eu.

–Não? Então quem foi?

– Meu irmão.

–Ah, ele tem uma implicância com mulheres né?

Eu ri.

–Vai saber. Eu apenas pedi que se ele fosse fazer algo se vingasse dela.

–Eu não vou com a cara do seu irmão Emily, mas devo aplaudir o que ele fez. A ruiva amarga levou uma boa.

Eu ri.

–E se levou.

Abracei-a pelo ombro e seguimos para a aula de matemática.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gente ri muito escrevendo isso!