Corazón De Angel escrita por Bells


Capítulo 31
Goodbye my lovers


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245996/chapter/31

EU VOU CHORAR, JURO QUE VOU :c

Então eu vim aqui para me despedir de todos os fãs da fanfic, eu vou sentir tanta a falta de vocês, Corazón De Angel e Nova Vida foram as fics que mais gostei de escrever, não apenas pelo tema que eu amo demais, mas por vocês, que são tão atenciosos e que sempre me inspiram e ajudam nos comentários.

Eu vou fazer outra fanfic da saga fallen, vai ser quando o Daniel e a Luce se conheceram. vai ser a meu jeito, vai ser na idade médi e vai contradizer muita coisa que descobrimos lendo Rapture, mas eu já tenho a ideia inteira pronta, até já comecei, não quero me desfazer dela, em fim, espero que queiram lê-la e que gostem, comentem. Mas não a postarei agora, porque preferiram a estreia de TVD. Cold As You, baseada na música da Tay, bem só em parte, mas em fim. Vai ser um triangulo amoroso, quase. Damon, Stefan e Elena, humanos, não sei se haverá algum vampiro, a principio não. Pretendo fazer duas temporadas. Uma prévia: Bem, é em 1864, As Gemeas Pierce me deu inspiração, então Elena será noiva de Damon e se apaixona por ele quando o conhece, mas ele é um galinha e ''trai'' ela sempre, já Stefan é apaixonado por ela, apenas não admite, e no fundo ela o ama também, embora por fora eles demonstram raiva um do outro... Só lendo pra saber o resto.

Espero ver todos vocês lá, não quero ficar sem meus leitores fofos *-*

Bem, obrigada por tudo mesmo, tudo.

Aqui, visitem meu blog: http://nolightnolight.blogspot.com.br/

e o link de TVD: http://fanfiction.com.br/historia/311288/Cold_As_You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goodbye