Coadjuvante De Tudo. escrita por Jessica Castro


Capítulo 1
How everything begins.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, primeiro capítulo.. Espero realmente que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245978/chapter/1

Huntington Beach, Orange County, 2002.

18 anos de idade. É natal. Vários parentes reunidos na casa de Jonathan Seward, como é de costume.

- Hey meu pequeno Johnny, venha cá ver o que o seu tio lhe trouxe – disse a mãe para o filho que estava jogando vídeo-game com os primos.

- Mãe, agora não. Não posso parar essa corrida, se eu perder vou ser zombado pelo resto do próximo ano!  - respondeu.

- Mas filho, você tem certeza de que não vai querer ver seu presente de natal? – insistiu a mãe.

Johnny acaba sua corrida contra Marcos, seu primo ganha e ele fica irado.

- Ta bom mãe, ta bom, já estou ind.. OH JESUS CRISTO!!

Ele vê seu presente no chão da cozinha...

O baixo que ele tanto sonhara, ali na sua frente, pronto para seu próprio uso. Gritou (fino) de felicidade e correu para abraçar seu tio.

- Aí titio, era tudo que eu queria, te amo Ç_Ç

- Ah Johnny, não foi nada, como você cresc.. (não, ele não cresceu) Eu to vendo que pelo jeito você ainda continua com suas boiolices e solteiro, não é? – respondeu sarcasticamente o tio.

Jojo olha com uma cara de desprezo a ele.

- É verdade pai, o Jojo ta mais sozinho do que a dona dessa fic a tia Ângela, hahaha. Ele não ta pegando nem gripe! – gritou Marcos da sala.

- Cala a boca Marcos! – falou Johnny raivoso.

- É Jojo, você ta precisando de uma namorada mesmo – o tio ri.

- Eu to bem assim tio – Johnny deu de ombros, enquanto admirava a beleza do instrumento tão sonhado.

Ele pega seu baixo com um pouco de dificuldade por causa do peso, sobe as escadas e leva até seu quarto. Fecha a porta, senta-se na cama e começa a conversar sozinho, ou melhor com seu presente:

- Ah http://www.dv247.com/assets/products/48155_l.jpg, agora que tenho você vou tocar muito melhor. Vou ligar pro Jimmy e pro Gates pra contar a novidade.

POV’S Brian

- Argh, como alguém teve a insolência de me acordar as.. as.. Caramba, já é 14h! Acordei tarde mas a noite de véspera de natal, em compensação foi BOA! Deixa eu atender logo..

- Fala Gnomo..

- Gates, Gates, você não sabe o que eu ganhei!!

- Humm, uma cueca rosa escrito atrás: Kiss me? [risos]

- Não né idiota. Eu ganhei um Fender American Standard Jazz!

- Aquele baixo que tu vivia falando que ia comprar um dia??

- Aham, aquele mesmo!!

- Wow, mas tu ganhou ou roubou? Pq né..

- Ganhei, lógico. Tio Fred que me deu, hehe.

- Ele é tão bonzinho assim é? Fala pra ele mandar uma pedaleira pra cá que o Papa (Gates) não ta querendo me dar uma melhor..

- Haha engraçadinho, o que você acha de eu ir aí amanhã treinar?

-Beleza Jojo, aproveita e chama o Jimmy também.

- Okay, tchau.

Syn se levanta da cama, quase nu e tira o resto de roupa que resta e vai pro banho.

- RE.. SPECT.. WALK! WHAT DID YOU SAY? RE.. SPECT.. WALK! ARE YOU TALKING TO ME? ARE YOU TALKING TO ME? ♫ - Canta enquanto se banha.

Gates sai do banheiro, volta pro quarto e se seca. Larga a toalha na cama e fuça as gavetas atrás de uma cueca nova quando a empregada vem chegando perto do quarto e o grita:

- BRIAN! Você esqueceu seus sapatos na sala ontem.

Gates mais do que rápido pega a toalha para cobrir suas partes e fecha a porta.

- Luisa, você quase me matou de susto! Não repita isso, e deixe meus sapatos aí na porta, já já eu pego – Respondeu ele afobado com medo de que ela visse coisas a mais.

Já mais calmo, escolhe uma roupa (preta) para vestir, calça os sapatos e vê que uma mensagem chegou.

- Oh, uma nova mensagem, quem será?

“Você esqueceu que íamos no cinema hoje, Brian?”

Pqp! Esqueci que tinha marcado de sair com a Michelle! Tenho que correr..

POV’S Jimmy

- Oh my fucking God, mas como isso aconteceu Jimmy?

- Ah sei lá, eu devia estar bêbado :p – responde para sua ‘amiga’ ao lado

- como se não fosse raro né..

Celular do Jimmy toca..

- Hey Johnny, e ae?

- Jiiiiiiiimmy, ganhei uma coisa muito legal de presente!

- Aham, vamos ver.. uma bóia de pato? Quack quack hahaha

- Não.. Um baixo novinho! O meu sonhado Fender American Standard Jazz!

- Wow, que f*da..

- Pode crer, vamo lá na casa do Gates amanhã?

- Vamo sim, te vejo lá.

- Estou louquinho pra te mostrar!

- Ei ei ei, vá com calma.. mostrar o que exatamente? -ri

- O baixo né, dã

- Então você vai se mostrar pra mim? – Jimmy ri insano.

- hahaha não. O meu Fender mesmo *-*

- Ha okay, preciso desligar.. to meio ocupado aqui.. sabe como é, hehe .. até mais.

Jimmy desliga o celular.

- Então docinho onde estávamos? - Jimmy perguntou.

- Na melhor parte..

- Então vamos, não pare.. – Falou Jimmy tentando persuadi-la

~ TO BE CONTINUED ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim do primeiro capítulo. Gostaram? Deixem reviews, é um incentivo pra mim :3
E perdoem-me qualquer possível erro. Até breve!