Amor Quase Impossível escrita por Gaby Kaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9 esclarecendo!


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai ser pequeno mais o outro vai ser um pouco grande!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245973/chapter/9

Pov Eriny

Como?por que?o que  eu fiz?

- Camos,RESPONDAM por que fizeram isso comigo.Nunca fiz nada pra vocês,e se eu fiz mil desculpas.

- Oh coitadinha,não se faça de santa que isso você conscerteza não é!

Falou Tom,Como ele ouza?

- Eu não posso ser a garota mais perfeita do mundo,mais eu tenho coração sabiam disso?Como espero que cada um de vocês também tenham.Aposto que vocês não sabem o que é passar a noite limpando chão de casas de pessoas que você desconhece,não sabem o que é trabalhar duro o dia inteiro e quando chegar em casanão comer pra dar de comer pros seus irmãos,não sabem o que é  ver os pais dentro de um caixão e ver seus irmãos falando"- Mamãe está dormindo,não é?ela vai acordar da qui a pouco" NÃO sabem como é ouvir isso todos os dias,e sofrendo em não poder falar que eles morreram e não voltaram mais!

Falei começando a chorar.

- - Nossa Eriny não sabiamos que...você perdeu seus pais...desculpa.

Falou Bill me ajudando a sentar,eu tremia de raiva,medo,ansiedade,despreso e rancôr.

- Tudo bem...eu exagerei um pouco.

- Ah,agora você vai se fazer de coitada.

Falou Tom com despreso.

- Não Tom,eu não sou coitada,muito pelo contrário,nunca dependi de ninguém sempre tomei minhas próprias decisões e não faço questão nenhuma que tenham pena de mim!

Falei calma.

- Tudo bem "santinha"

Falou Tom fazendo aspas com as mãos.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.