Amor Quase Impossível escrita por Gaby Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3 Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Vou matar um pouquinho da curiosidade de vcs gtah?? beijinhus meu amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245973/chapter/3

Pov Eriny

- Eu o que criatura?!

- É a sua chace amiga...Estão entrevistando pessoas para trabalharem na produção de shows!

Ela falou e meu coração disparou,era minha chance,chance de realizar meu sonho.

- Isso é perfeito,mais eu não posso..

Falei me lembrando dos meus irmãos,quem iria cuidar deles?!

- E porque não amiga não era o seu sonho?

- Mais a Alicya e o Dimmy...Eu não posso deixar eles,eles são tudo pra mim...'

- Ah se esse é o problema,já está resolvido,eu e Carlos nos responsabilisamos por eles,.

- Sério,vocês fariam isso por mim?

- Claro que sim,nós somos uma família esqueceu?!

- Ai muito obrigado mesmo,mas onde é a entrevistra?

- No escritório de um tal David Jost.

- Certo vou me arrumar pra ir até lá.

Falei correndo para meu quarto, tomei um banho gelado  me troquei e desci as escadas correndo.

(roupa da Eriny)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês devem estar curiosas para a entrevista dela não é mesmo.Bem,vou adiantar as coisas pra vcs ela vai conseguir o emprego.
Bjusss xau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.