Amor Quase Impossível escrita por Gaby Kaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12 Primeira,vamos dizer que ...vez....


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal,bem eu achei que o capitulo 12 que eu tinha postado,ficou muito sem noção,então resolvi refazer,e confesso ficou muitoo engraçado.Espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245973/chapter/12

Pov Eriny

- Eu não vou conseguir sair daqui,não vou...-Começei a resmungar pra mim mesma,alisando a saia da "fantasia erótica.Eu não sei de onde eu tinha tirado essa ideia ridícula.Ah,claro,da Cicy."Você tem que esquentar a relação".Quase caí do vaso sanitário onde eu estava sentada ao ser surpreendida por batidas na porta.

- Eri,você está bem?

Perguntou Bill.

- S-sim,vá...vá pro quarto eu já estou indo.

Gaguejei,tentando parecer o mais normal possível.

- E por que eu deveria?

- Porque eu estou mandando,caramba.

- Tudo bem então,mas não demore.

- Tá.

Esperei até que os passos dele estivessem ináuditiveis.Me levantei,abri a porta do banheiro bem devagar,e olhei pros dois lados do corredor pra me certificar de que ele não estaria escondido em algum lugar.Resisti a olhar mais uma vez pro corredor e me virei pro espelho vendo meu reflexo.

- Ai meu Deus,me ajude por favor.

Resmunguei baixo saindo do banheiro e dando passos curtos em direção ao nosso(meu e do Bill)quarto.A porta estava entre aberta,estiquei o braço e apertei o interruptor.

- O que foi isso?!

Bill esclamou assim que a luz se apagou.Ri imaginando ele pulando da cama de tanto susto.Recuperei o fôlego e entrei no quarto sem fazer barulho.Peguei o controle do som e da luz," Seja o que deus quiser",pensei comigo mesma,apertei os dois botões e deixei que meu lado santinha desse espaço pro meu lado sexy e sensual.

- O que...v...você ta fazendo?

Perguntou ele me analisando de cima abaixo.Com a feição de surpresa e empolgação.

- Aproveite,porque você não vai mais ver isso.-Sussurrei pouco antes de iniciar os passos que eu e Cicy haviamos coreografado.

Quando me virei pra ele,evitei ao máximo olhar pra ele,se eu o olhasse iria tomar vergonha na cara e sair correndo dali.Foi constrangedor,principalmente nas partes em que eu tinha que fazer uns abrimentos complexos de pernas,por isso optei por enxer linguiça com uns passos de wave dance.Assim que terminei olhei pro Bill que estava visivelmente feliz e empolgado.Dei os passos mais difíceis da minha vida até ele,que me fez sentar em seu colo,ele começou a acariciar meu rosto com carinho,seguindo  com um beijo calmo que eu queria que nunca acabasse.

Pov Bill

Nunca imaginei que Eri fosse capaz de fazer uma coisa dessas,mas eu claro!Adorei.A coloquei sentada em meu colo,e começei a distribuir beijos calmos em seu pescoço.A deitei com a maior calma do mundo na cama,começei a tirar a fantasia com calma.

- Bill...eu não sei fazer nada.

Falou ela levemente corada.

- Não se preo cupe minnha princesa,não vou te machucar.

Sussurrei ela apenas assentiu.Tirei seu o "top" da fantasia e começei a dar beijos em seus seios.Ela começou a gemer baixo.Chupei seus seios até ficarem bem estimulados.Fui descendo até chegar a sua intimidade.

- Tem certeza de que quer fazer isso?Se fizer não tem mais volta.

Falei em tom de preocupação.

- Tenho,sei que você não vai me machucar.

Falou ela dando um sorriso que só dava pra mim.Continuei a beija-la com calma.

- Ultima chanse amor?

- Eu quero Bill!

Falou ela acariciando minhas costas.Começei a penetra-la devagar,e com cuidado pra não  a machucar.

- Me avise se doer,ta bem?

- Aham.

Falou ela alisando minnha nuca.Fui a penetrando devagar até estar por completo dentro dela,Que derramou dus lágrimas lagrimas que fiz questão de limpar.Começei a me mover devagar dentro dela.

- Bill...

-Hum?

- Mais...rápido...

Gemeu ela.Aumentei a velocidade das estocadas,logo alcançamos o Ápice,ela desfaleceu sobre meu peito,fazendo desenhos invisiveis.

- Te amo Eriny.

- Também te amo Bill.

Falou se aconchegando mais em meu peito.

- Gostou?

- Muito.Que bom que foi com você.

- Também acho meu ajinho.

Sussurrei acariciando suas costas nuas,até ela pegar no sono.Logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe,o que acharam????
Reviews?
Bem,amo vocês lebes.Kusses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.