Amor Quase Impossível escrita por Gaby Kaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo


Notas iniciais do capítulo

oi gente vai ai o primeiro capitulo da minha fic.
Bjs,amo vocês!! o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245973/chapter/1

Pov Eriny

Ah,droga aquela vadia me paga! Quem ela pensa que é pra mandar em mim?! Tudo bem que eu sou,quer dizer era a doméstica dela,mais isso não dá o direito dela MANDAR em mim.

Ah, vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? Bom vamos as apresentações. Meu nome é Eriny tenho 16 anos moro em um apartamentinho na Alemanha.Moro com meus irmãozinhos Alicya(7 anos) e Dimmy(9 anos).Meus pais morreram há 3 anos e eu cuido deles desde de que eles se foram.Trabalho ou pelo menos trabalhava de doméstica em uma casa luxuosa daqui da Alemanha mais sai hoje depois que a mimadinha da filha da patroa me mandou limpar os pés dela com a língua!! Mas eu tenho um sonho que é praticamente impossível.Trabalhar na produção de shows.Tenho dois e unicos melhores amigos Maya e Carlos amo eles de paixão. 

- Eri, onde você está?

Falou maya indo até a praçinha que ficava em frente ao meu "apartamento".

- Estou aqui May.

Falei me levantando da grama molhada,e saindo de trás do grande carvalho que havia lá.Corri até ela e a abraçei forte.

- O que houve loirinha?

- Nada May,só me abraça por favor...

Falei a abraçando ainda mais forte,eu estou literalmente "fudida",perdi meu emprego,e tenho duas crianças para sustentar.

- Vem,me conta o que aconteceu pra você estar assim?

Falou ela,mepuxando pra dentro de casa.Me sentei em um balanço e ela se sentou a minha frente.

- É que...May eu perdi o emprego...e...eu tenho a Alicya e o dimmy...o que eles vão comer?

Falei deixando uma lágrima solitária em meus olhos.

- Fica tranquila,tudo vai dar certo,sempre deu e não vai ser agora que isso irá mudar.

Falou ela me abraçando,sorri trste ,May era mestre em consolar as pessoas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola chegamos ao final do primeiro capitulo da minha primeira fic.Espero que tenham gostado
bjs,amooo vocês!! Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.