The Game Of Life escrita por Sayumi Yagami


Capítulo 1
Away. Save Your South. The Game Started.


Notas iniciais do capítulo

Hi!!!!!!
Boa leitura, beijinhos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245965/chapter/1

Miku pov.:

Nome? Miku Hatsune.

Idade? 16 anos.

Função? Ser devota a todo e qualquer pedido do ditador Shion.

Por que continua respirando? Porque, se eu me matar, eles matam minha família por eu ter sido “educada com maneiras impróprias”.

Qual seu objetivo? Matar toda a família Shion.

Você treina para... Idem.

Sua citação favorita? Um por todos, e todos contra Shion.

Sonho de consumo? Ter a coleção de cabeças da família Shion.

Dei uma rápida olhada no questionário. Não me importaria se reclamassem ou me surrassem. Eu disse a verdade. Não era isso que ele dizia? A verdade em primeiro lugar?

Luka pegou minha folha. Ela negou com a cabeça.

- Você sabe que podem até te matar por isso, não sabe? – perguntou. Dei de ombros.

- Danem-se eles. – Falei, pegando a folha de Luka. A única coisa que Luka mudara na dela foi o nome, o por que continua respirando (ela colocou que tinha objetivos) e citação favorita (Vamos ferrar com o esdrúxulo imperador Shion).

Sorri para ela. Luka era minha única amiga em toda a aldeia. Ela crescera no orfanato, pois seus pais morreram por causa do pai do Shion, que se aposentara.

Eu sempre reclamava, mas quando via a situação de Luka, calava minha boca.

Eu não sabia para que serviam aqueles testes inúteis. Eles achavam que se nos comprassem com dinheiro ficaríamos calados.

Luka e eu brincávamos quando éramos crianças em códigos. Chamávamos aquilo de BDB. Bando De Bakas. Também servia para Bando De Bocós, ou Bando De Burros. A

lista era interminável.

Ou não.

Entramos na escola e nos sentamos em nossos lugares. Nosso professor (um senhor velho e ranzinza) entrou e começou a falar com aquela voz áspera.

- Por favor, venham comigo: Hatsune Miku, Kagamine Len, Kagamine Rin e Megurine Luka. – chamou.

Dei uma rápida olhada para Luka e para os gêmeos caladões. Eles nunca falavam com outra pessoa a não ser eles mesmos.

Levantei rapidamente e segui o professor, liderando a fila minúscula de alunos. Ele nos guiou até a minúscula sala dos professores.

- Boa sorte, crianças. Sentirei falta de vocês. – falou ele, com lágrimas! Fui respirando cada vez mais rápido. Segurei a maçaneta e a girei lentamente.

A primeira coisa que vi foi Shion Kaito. Eu comecei a tremer de ódio daquele garoto.

- Você! – gritei. Fui em cima dele, que delicadamente me atirou no chão.

- Eu. – falou calmamente me segurando contra o chão. Tentei lutar mas aquele garoto era forte! Que raiva daquele metido a imperador.

Escutei a porta se abrindo algumas vezes, porém nem eu, nem o imperador desviamos o olhar. Eu deixei de resistir e ele foi deixando a força ficar mais fraca. E eu o derrubei com isso, saindo para perto de Luka. Ela se segurava para não rir.

Dei uma olhada na sala enquanto socava Luka no braço, calando-a.

O imperador se pos em pé.

Lily, Meiko, Luka, os gêmeos Kagamine, Gumi, Akita Neru, Gakupo Kamui, SeeU,  Miki, o imperador e eu.

Nos encaramos por algum tempo em extremo silêncio.

- Eu li seus testes. – começou ele. Escutei Luka ofegar atrás de mim. – E comprovei que todos querem meu trono.

Novamente, silêncio.

- Então, proponho um jogo.

Perguntas e mãos levantadas. Eu não queria o trono dele. Mas, os outros eu não sabia. Todos detestavam Shion. E eu não sabia como ele ainda não tinha morrido ali.

- As regras são estas: o último que sobrar, ganha o império.

Lily, SeeU, Miki, Akita, Gumi e Meiko aplaudiram. Os gêmeos se olhavam horrorizados, Gakupo ficava olhando Luka e ela retribuía, eu olhei para todos. Depois meu olhar pousou no imperador, que olhava fixamente para mim.

- E se eu não quiser participar? – perguntei meio ríspida.

- Ninguém quer. Se não participar – Falou, apontando para guardas que surgiam de todos os lados. – vai morrer por insultos ao imperador.

Começaram a protestar, mas vi uma mesa cheia de armas.

- Que se iniciem os jogos. – Falei e corri, pegando uma katana e sai correndo janela a fora.

Era uma brincadeira de esconde-esconde. E eu ganharia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!