Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 8
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/8

Acordei com a barulheira de Bells, abri os olhos e a vi com Edward, abraçados.

_Vou vomitar. – Disse e ela tacou o travesseiro em mim.

Joguei o travesseiro de volta e Emmett apareceu pela janela.

_Grandão. – Disse e eles riram.

_Charlie! – Bells disse e em um pulo estava na porta.

_Ele saiu à uma hora, depois de reconectar os cabos da bateria de seus carros. – Edward disse.

_Ele não mexeu no meu bebê, eu vou acabar com Charlie. – Eu disse e Bells riu. – Então eu vou tomar um banho e me trocar. – Disse.

_Nem vêm. – Bells disse tentando me impedir.

_Bells fica. – Disse e ela me olhou furiosa então corri para o banheiro escutando os risos deles.

Tomei meu banho e me troquei, coloquei um short jeans com uma meia calça preta meio transparente, uma bota sem salto, um uma regata preta, com uma jaqueta vermelha por cima.

Sai do banheiro e fui para o quarto e foi à vez de Bells.

Estavam eu em um lado do quarto e Edward e Emmett no outro, ficamos um encarando o outro durante um bom tempo e depois começamos a rir.

Bells voltou ao quarto, e ficamos ali, Edward e ela em sua cama abraçados e eu e Emmett em minha cama também abraçados.

_Está na hora do café da manhã. – Edward  disse e Bells colocou as mãos no pescoço e eu ri.

_Brincadeirinha. – Ela disse.

_Bom, hora do café da manhã dos humanos. – Emmett disse.

Eles dois nos pegaram e nos jogaram contra seus ombros e desceram as escadas, chegando à cozinha e nos colocando sentadas nas cadeiras.

_O que têm para comer? – Perguntamos eu e Bells.

_Não temos certeza. – Ele disse.

_Deixa que a gente s cuida. – Eu disse me levantando.

_Nos observe “caçar”. – Bells disse.

Pegamos tigelas e colocamos nossos cereais, leite, pegamos uma colher e nos sentamos novamente.

_Posso pegar algo para você? – Ela perguntou para Edward que rolou os olhos, e Emmett segurou o riso.

_Só coma Bella. – Edward disse.

_Então o que vamos fazer hoje? – Perguntou Bells.

_Que tal conhecer nossa família? – Emmett disse e Edward apenas balançou a cabeça como se dissesse “Boa idéia”.

Eu me engasguei com o cereal e Bells engoliu seco.

_Estão com medo? – Perguntou Edward esperançoso.

_Sim. – Dissemos eu e Bells juntas.

_Não se preocupem cuidamos de vocês. – Disse Edward e  Emmett juntos.

_Não é isso. – Eu disse.

_E se eles não gostarem de nós? – Bells perguntou.

_Tipo já sabemos sobre vocês. – Eu disse.

_Eles sabem que sabemos? – Bells perguntou.

_Sim eles estavam fazendo apostas ontem, se iríamos ou trazer vocês de volta. – Disse Emmett.

_Se bem que não sabemos o que apostaram contra a Alice. – Disse o Edward.

_E quem sabe vocês deveriam nos apresentar para Charlie. – Edward disse.

_Eu vou subir e me trocar essa pergunta me derrubou. – Disse.

_Por quê? – Perguntaram eles.

_Charlie! Sabem é o Charlie! Tenho medo do que ele pode fazer contra vocês, e o pior contra mim por ser a mais velha. – Eu disse e eles riram.

Eu e Bells subimos e nos trocamos, na verdade eu fui mais rápida que ela, coloquei uma blusa de mangas branca com decote V, calça jeans preta, uma jaqueta preta e um salto.

Bells colocou uma saia cintura alta, da cor Khaki e uma blusa azul que Edward já havia elogiado.

Descemos e Bells quase caiu em cima de Edward que a segurou rapidamente, eu fui em direção a Emmett que me deu um beijo na testa e sorriu.

Entramos em meu carro que Emmett resolveu dirigir, Bells estava sendo paciente para não perguntar onde estávamos indo, depois de um tempo chegamos a um lugar bem afastado da cidade, no meio das árvores, uma casa enorme, cheia de vidros e brilhava ali nos meio das árvores, descemos do carro.

_Uau. – Bells disse.

_Gostou? – Edward perguntou.

_Tem certo charme. – Ela disse.

Emmett apareceu ao meu lado.

_Pronta? – Ele perguntou sussurrando em meu ouvido.

_Acho que sim. – Disse e ele riu.

_Vamos. –Ele disse e entramos na casa.

Por dentro era ainda mais surpreendente, menos previsível, do que do lado de fora.

A casa era muito clara, muito aberta, e muito grande. Isso originalmente devem ter sido vários quartos, mas as paredes foram removidas em muitas partes pra criar um espaço maior. O fundo, virado para o sul foi inteiramente substituído por vidros, e, além da sombra das árvores, o quintal terminava num rio enorme, uma escada gigantesca dominava o lado oeste da sala. As paredes, o teto baixo, o chão de madeira, e os finos tapetes, eram todos de tons variantes de branco.

Esperando por nós, em pé no lado esquerdo da porta, num lado da sala que continha um piano enorme e espetacular, estavam os pais de Emmett e Edward.

_Carlise, Esme, essa é Bella. –Disse Edward.

_E Aly. – Disse Emmett

.

_Seja bem-vinda Bella e Aly. – Disse Carlise, seus passos eram medidos e cuidadosos enquanto se aproximava estendendo a mão para cumprimentar a mim e a Bells.

_É bom vê-lo novamente Dr. Cullen. – Disse Bells apertando sua mão.

_Sr.Cullen. – Disse o cumprimentando.

_Somente Carlise. – Ele disse.

Esme se aproximou e fez o mesmo que Carlise.

_É muito bom conhecê-las. – Ela disse.

_Obrigada. – Dissemos eu e Bells juntas.

_E muito bom conhecê-la também Esme. – Disse.

_Onde está Alice e  Jasper? – Perguntou Edward.

Ninguém respondeu, pois os dois apareceram ao pé da escada.

Alice veio até nós suas e se inclinou para nos dar um beijo na bochecha. Se Carlise e Esme estavam assustados, agora estavam alarmados. Bells ficou chocada e feliz ao mesmo tempo, Edward e Emmett ficaram rígidos, me virei então para Emmett e mesmo sabendo que todos ali escutariam, sussurrei em seu ouvido.

_Calma, Alice não irá machucar nem a mim nem a Bells. – Disse e ele se acalmou e todos me olharam surpresos.

_Como você sabe que Alice, não perderá o controle e te atacará? – Perguntou Carlise curioso.

_Não sei, apenas sinto. – Disse.

_Falei que ela era estranha. – Disse Edward zombando.

_Fica quieta Edward. – Disse séria.

_Realmente vocês cheiram muito bem, não tinha me dado conta disso. – Alice disse e eu ri.

O sentimento de paz passou pela sala e logo me lembrei de Jasper ali.

_Olá Bella, Aly. – Ele disse mantendo distância.

_Olá Jasper. – Dissemos.

_Obrigada por terem vindo. – Esme disse. – Estamos muito felizes de vocês terem vindo. – Ela continuou e deu para perceber  que ela estava achando a mim e Bells corajosas.

Nada de Rosalie, ainda bem.

Carlise e Edward se comunicavam através de olhares e eu apenas ria silenciosamente da expressão de Bells querendo saber o que é que eles tanto falavam.

Bells ficou encarando o piano, bem provável lembrando-se de Renée.

Esme encorajou Edward a tocar e ele e Bells foram até a sala com o piano e nós saímos lhes dando privacidade.

Minha visão de repente ficou escura, vi vultos de um rosto que parecia ser de homem e uma pequena bailarina. Isso estava virando rotina e Emmett sempre percebia quando acontecia, não era algo normal, por se dizer. Quando voltei a mim Emmett estava me encarando assim com Esme, Carlise, Alice e Renée.

_Alice, você viu algo? – Perguntei.

_Não, por quê?  - Ela perguntou.

Emmett me encarou e eu ainda estava meio confusa.

_Porque ela viu. – Ele respondeu por mim e eles me olharam surpresos.

_Não contem nada a Bells.  –Disse.

_Mas como? – Carlise perguntou.

_Ela anda tendo várias dessas visões, só que ela vê somente vultos e borrões, mas consegue identificar, se é homem, mulher ou criança. – Emmett respondeu.

_Vocês está bem querida? – Perguntou Esme se aproximando de mim cuidadosamente.

_Sim, só um pouco confusa, isso não é normal para um humano, ter “visões” ou uma super “audição”.  – Disse.

_Meu Deus. – Carlise disse.

_O que foi Carlise? – Jasper perguntou.

_Ela é uma espécie que eu achava ter sido extinta. – Disse Carlise.

_Como assim? – Perguntei.

_Há muito tempo atrás havia uma espécie, em que a criança não precisava ser transformada, ela nascia como uma humana normal, e vivia sua vida, mas seus dons iriam aparecendo aos poucos, mas tudo iria começar a virar mais nítido em seus 18 e 19 anos, seus dons só se intensificariam se a pessoa fosse transformada, essa espécie era como ajudantes dos vampiros, para os que não queriam ser descobertos, ou queriam ter uma vida parada que nem nós. Poucos dessa espécie conseguiriam sobreviver e se esconderam, já que falaram que eram tão poderosos que poderiam acabar com todas as outras espécies. – Carlise disse.

_To confusa, então sou exatamente o que Edward falou? – Perguntei.

_O que Edward falou? – Esme perguntou.

Alice, Jasper e Emmett seguraram seus risos.

_Que eu sou uma vampira em um corpo humano, isso é bem estranho e legal. – Disse e Esme e Carlise rolaram os olhos fazendo com que Emmett, Alice e Jasper soltassem sãs risadas.

Emmett me puxou para mostrar o resto da casa, e eu não conseguia parar de rir com ele, e ele realmente queria isso, era para não me deixar pensar no que Carlise disse.

Estávamos sentados em seu quarto e Alice entrou.

_Posso falar com vocês dois rapidinho? – Ela perguntou.

_Claro. – Respondi.

_Carlise não queria que contasse para vocês ou para Bella, mas Edward está contando para Bells então vim contar par você, já que sei que Emmett não iria te contar. Emmett e Edward irão ficar atentos a vocês duas, tive uma visão de um grupo vindo para cá, mas digamos que eles não tenham a mesma alimentação que nós, então iremos ser cuidadosos para que nada aconteça a vocês duas. – Ela disse.

_Obrigado por contar Alice. – Disse e ela saiu.

_Tudo irá ficar bem. – Emmett disse.

_Eu sei, eu confio em você. – Disse e ele me beijou.

Emmett me contou a história de todos Carlise, Esme, Rosalie, Edward, Alice e Jasper.

Todas as histórias muito fortes.

Ficamos um bom tempo conversando, escutamos barulhos vindos do quarto de Edward e fomos devagar até lá, Alice e Jasper também estavam indo até o quarto deles.

_Vim me certificar de que você não pegou minha irmã para ser seu almoço. – Disse e todos riram e Bells me olhou surpresa. – Ah, qual é Bells, você sabe que meu humor negro sempre foi mil vezes pior que seu sarcasmo. – Disse e todos riram novamente.

_Viemos ver se você não a dividiria caso estivesse tendo ela para  o almoço. -  Alice disse.

_De fato. Alice disse que virá uma tempestade essa noite. – Jasper  disse sorrindo.

_Vamos jogar bola? – Emmett perguntou

_Você topa? – Perguntou Jasper ao Edward.

_É claro que vocês devem levá-las. – Alice disse.

_Vocês querem? – Perguntaram Edward e Emmett.

_Claro. – Respondemos Bells e eu.

_Aonde iremos? – Perguntei.

_Precisamos esperar o raio para jogar. Vocês verão por que. – Emmett disse.

_Vou precisar de um guarda- chuva? – Bells perguntou.

_Ela vai? – Jasper perguntou a Alice.

_Não. A tempestade atingirá acima da cidade, deve estar bem seco na clareira. – Alice disse.

_Ótimo. – Jasper disse.

_Vamos ver se Carlise quer ir. – Disse Alice.

_Como se você já não soubesse a resposta. - Jasper disse.

Seu humor alegre estava me assustando um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.