Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 33
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/33

Tudo ia bem, até eu e Alice termos a visão dos Voulturis vindo acabar conosco, graças a uma de suas vampiras que viram Nessie e Susan  brincando juntas com aparências de 7 anos e força e velocidade de vampiros.

Logo todos ficamos atentos e preocupados, formulando várias estratégias, na realidade eu estava tramando minha própria estratégia, creio que Bells também, todos fomos atrás de outros clãns para nos ajudar nessa luta, e foi realmente algo que deu certo, Alice foi atrás de Nahuel um hibrido como as meninas algo como uma prova de que elas não representariam perigo, o local para nos encontrarmos já estava marcado, nos preparamos e fomos até ele, Seth carregava Susan em cima dele assim como Jake carregava Nessie, eu, Ed, Bells e Emm estavamos ao lado deles preparados para qualquer coisa, Bells havia aprendido a expandir seu escudo e eu fazia o mesmo, mas ninguém sabia.

Ficamos esperando até avistarmos os Voulturi.

Logo Aro e Carlisle começaram a conversar, mas como sempre eu não prestava atenção em nada, estava concentrado na minha estratégia, Alice chegou com Nahuel  e mostrou que elas não representavam perigo, mostrou também nossa visão de caso a batalha acontecesse o que fez Aro ficar morrendo de medo e desistir disso e eles foram embora, para nosso bem, na verdade para o bem deles.

Comemoramos e os nosso convidados foram embora, eu, Emm e Susan fomos para nossa parte da mansão Cullen, coloquei Susan para dormir e fiquei conversando com Emm até cair nos sono.

Finalmente tudo estava bem, e todos estavamos felizes, Jake e Nessie iriam ser felizes assim como Seth e Susan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito o final ter sido tão pequeno, espero que tenham gostado da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.