Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 20
Verdade e Votação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/20

Bells acordou no dia seguinte confusa, Edward teve que explicar tudo, e depois a levou até aqui na casa dos Cullen em Froks, saudades dessa casa, pois a mesma queira algo que Edward não queria.

Contei a ela sobre meu noivado e a mesma deu pulos de alegria.

Ela chamou a todos na sala e então lá estavamos todos.

_Então, eu tenho um problema, Alice prometeu aos Volturi que eu metornaria uma de vocês. Eles vão mandar alguém pra checar, e eu tenho certeza de queisso é uma coisa ruim - uma coisa pra ser evitada. E então, agora, isso envolve vocês todos. Eu lamento por isso.Mas se vocês não me quiserem, então eu não vou meforçar pra vocês, esteja Alice querendo ou não. - Disse BElls.

Esme abriu a boca para falar algo, mas Bells a impediu.

_Por favor, me deixe terminar. Todos vocês sabem o que eu quero. E eu tenho certezade que também sabem o que Edward quer. Eu acho que a única maneira justa de decidiré por uma votação. Se vocês decidirem que não me querem, então... eu acho que voupara a Itália sozinha. Eu não posso deixar que eles venham até aqui. - Bells disse.

Edward rosnou.

_Fica quieto. - Disse e todos riram.

_Levando isso em conta, então, que eu não vou colocá-los em perigo de nenhuma dasformas, eu quero que vocês votem sim ou não no caso de eu me tornar uma vampira. - Bells disse encarando Carlisle.

Então Edward tentou dar uma desculpa e ele e Bells começaram uma mini discussão ali como se não houvesse ninguém, Emmett soltou um riso e eles o encararam.

_Belo plano meu irmão. - Disse Emmett e Edward se inclinou para bater em seu pulso.

_Não. - Eu disse.

_Definitivamente não. - Bells disse.

_Legal. - Jasper disse.

_Idiotas. - Disse Alice.

_Edward sugeriu um bom plano. - Disse Esme.

_Você quer que eu me junte a familia? - Bells perguntou em direção a Edward.

_Não dessa maneira, você fica humana. - Disse Edward e eu ri.

_Alice? - Bells perguntou.

_Sim. - Alice respondeu.

_Jasper? - Bells perguntou.

_Sim. - Jasper respondeu.

_Rosalie? - Bells perguntou.

_Não. - Ela respondeu e eu entendia. - Deixe-me explicar, eu não estou querendo dizer que tenho aversões a ter você como irmã. É só que... essa não é a vida que eu teria escolhido pra mim. Eu queria que houvesse alguém pra ter votado não pra mim.

Bells se virou para Emmett.

_Que inferno, sim! A gente  pode arranjar um outro jeito de comprar briga com esse Demetri. - Emmett disse.

_Não inventa. - Disse e todos riram.

Ela se virou para Esme.

_Sim, claro que sim, eu já penso em você como da familia, assim como Alyson. - Esme disse.

Carlise olhou para  Edward que rosnou um não e saiu da sala, Carlisle disse que sim e Edward saiu bufando.

Bells agradeceu.

_Então Alice onde irá querer fazer isso? - Bells perguntou.

_NÃO!NÃO!NÃO!  -Edward entrou de novo na sala rosnando.

_Para agora! - Disse séria. - Senta e Cala a boca eu entendo o porque de você estar assim, mas você escolheu viver sem ela e vai assim. - Disse. - Iremos esperar até você terminar o terceiro grau e sair da casa de Charlie, ele estará aqui dentro de três horas atrás de você. - Disse.

_É uma boa idéia. - Disse Carlisle.

Depois ambos foram para fora de casa e Edward e ela começaram a discutir um prazo para ele a transformar, então a pediu em casamento e ele aceitou depois d emuito enrrolar.

_Está na hora de caçar meu amor. - Emmett disse.

_Agora não. - Disse.

Então vamos irritar alguém.  - Ele disse e nós nos levantamos rindo e indo em direção de Esme que assim que nos viu entendeu e começou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.