Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 18
Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/18

Andava tranquilamente pela floresta que o quintal da casa dava acesso, quando BElls vei em minha mente novamente, congelei no lugar.

"Edward venha para cá" - Disse e segundos depois ele apareceu colocando a mão em meu ombro.

Jake havia a levado para o bando, antes mesmo de tentar falar qualquer coisa, Paul um dos lobos se irritou, tentou se controlar em vão e se transformou e tnetou atacar Bells, Jake se transformou para defende-lá.

Os rosnados, a furia entre os lobos assustaram BElls, mas ela estava com medo dele se machucar, ela gritou Jake e ameaçou ir para frente mas Sam ordenou que ela ficasse quieta no mesmo lugar.

Depois Embry e Jared recolheram as tiras de roupas de Jake e Paul, enquanto Bells sentada no chão mais branca do que o normal.

Sai da visão de Bells e Edward me encarou.

"Não aguento mais." - Disse por pensamento para que somente Edward escutasse.

"Não podemos fazer nada" - Ele disse.

"Você sabe que consigo me controlar, preciso fazer compania para ela, pelo menos por esse momento." - Disse.

"Vá falar com Emmet primeiro." - Ele disse.

Voltamos para casa, entrei e Emmett e Jasper ainda estava na sala.

_Edward me falou enquanto vinham. - Emmett disse se levantando. - Não irei te julgar é sua familia, e sei como é isso, e também sei que irá voltar para mim. - Ele disse e me beijou.

Sorri e o abraçei, nem peguei minha mla, me despedi deles e corri para Forks, literalmente corri, em menos de um dia cheguei lá, estava na floresta, me concentrei em Bells para ver onde ela estava.

Ela estava na casa de Emily, eles não conseguiriam sentir minha presença por mais que fossem lobos, como CArlisle disse eu era uma vampira diferente deles, e uma das diferenças ninguém conseguia sentir minha presença.

Logo cheguei a casa, risadas e tudo mais, fui me aprosimando, cheguei na porta e todos me encararam.

_Quem é ela? - Perguntou Sam.

_Minha irmã. - Bells disse correndo em minha direção e me abraçando.

_Senti sua falta pequena. - Disse e ela riu.

_Ela é uma vampira? - Perguntou Embry.

_Sim. - Respondi. - Não quebrei o acordo de vocês com os Cullen, pois vocês podem perceber que não sou igual a eles. - Disse e eles assentiram.

_Vocês não tem cheiro estranho. - Disse Jared.

_E não sentimos sua presença. - Disse Sam.

Me virei para Jake.

_Obrigado grandão. - Disse e ele sorriu entendendo.

_Pelo que? - Bells perguntou.

_Por ter te protegido, era eu falando com você sempre que se metia em encrenca, e pedi para o lobão ai, cuidar de você, quando os meninos não estavam por perto. - Disse.

Eu ainda estava ao lado de fora da casa.

_Você não irá entrar? - Perguntou Emily.

_Aderi uma forma muito estranha de só entra nas casas se for convidada. - Disse.

_Então entre. - Disse Sam.

Jake contou toda a história do porque Victoria estar nessas áreas, e tudo mais e logo Sam planejou algo.

_Paul, Jared e Embry vão ficar no perimetro exterior, Jacob e eu iremos ficar com o interior.Nós vamos nos juntar quando agarrarmos ela. - Disse Sam e Emily não gostou de ver Sam no grupo menor.

_Irei junto com Jake e Sam. - Disse e Emily me olhou agradecida e Bells assutada.

_Você... - Bells e Sam falaram juntos proucrando uma forma de impedir.

_Não têm como me impedir. - Disse séria.

"Farei de tudo para Sam não se machucar" - Disse para Emily que sorriu agradecida ainda mais.

Emily terminou de preparar a comida.

Começou a anoitecer, e Billy mandou mensagens para Charlie ir encontrar Bells para eles comerem pizzas, mas na casa de Billy é claro.

_Vou indo. - Disse.

_A onde você irá ficar? - Perguntou Jake.

_Por enquanto irei olhar por ai e ver se a encontro, depois irei para a antiga casa dos Cullen, Charlie não pode me ver aqui. - Disse.

_Depois de Charlie, Billy e Bells me liberar irei lá fazer compania. - Ele disse.

_Será legal. - Disse. - Até mais. - Disse a corri entre as árvores.

Durante a noite  Jake me fez compania e depois capotou, na manhã seguinte o acordei e fomos para  a casa da Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.