Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 15
Traidor, a Clareira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/15

_O que houve Aly? - Perguntou Jasper aem minha frente.

_Aquela idiota quer se colocar em perigo para simplesmente poder falar comigo ou com Edward. - Disse.

_Como assim? - Emmett perguntou segurando minha mão.

_Ela viu alguns homens parecendo ser os mesmos que tentaram nos atacar naquela vez, e foi para perto deles, mandei ela voltar e ela me escultou, mas continuou andando, e quando a chamei de idiota ela riu. - Disse.

_Tente se comunicar com ela. - Disse para Edward que afirmou com a cabeça.

Fiquei parada e me concentrei em Bells, ela voltou para casa, Charlie estava bem desconfiado dessa mudança dela.

Ela se deitou para dormir, então parei de observá-la.

Seus pesadelos vinham para mim automaticamente, pesadelos não, somente o mesmo pesadelo, com a solidão, sem nada de muito assuatador, mas para Bells a solidão era seu maior pesadelo, e só acabava quando ela acordava gritando, Charlie simplesmente não se importava mais.

Os dias foram passando eu e Emmett nos divertiamos as vezes, me aproximei mais de Jasper e de Rose, e Eric também, era até engraçado quando todos nós nos reuniamos, Alice estava euforica com o casamento, que ainda iria demorar um pouco.

Bells já estava melhorando aos poucos, mas sempre se arriscava para me escutar e escutar a Edward.

A vi pegando uma moto e levando para Jake consertar, ai eles começaram a apssar um tempo junto, Jake é louco por Bells.

Eles foram para um lugar, onde ele tentou ensiná-la a andar de moto, ela subiu e começou a acelerar.

_Bells pare por favor. - Disse desesperada fazendo com que Edward, Emmett e Carlisle se aproximassem. - Não seja estúpida. Ande Bells desça já dessa moto.Me escute. Bells!

_Isso é descuidado e infantil e idiota, Bella. - Edward disse para ela, mas ela não parou.

_Idiota! - Gritei.

Ela capotou e caiu, Jake correu em sua direção e ela quis tentar de novo e caiu de novo.

_Você quer se matar, é isso? - Edward perguntou a ela.

Emmett apertava minha mão tentando me fazer acordar, mas nada eu ainda estava presa a Bells, de novo.

Edward então entrou em minha mente.

"Está na hora de voltar, vamos."

Ele disse e eu pisquei algumas vezes até sair da visão de Bells.

Fiquei quieta, eu e Edward, ficamos quietos, eu me levantei e sai quintal a fora, subi em uma árvore e fiquei sentada olhando o céu, como ela pode ser tão idiota.

Mas dias foram se passando e ela passará a iludir Jake, ela é apaixonado por ela, e ela não conseguia sentir o mesmo, mas sentia algo.

Alguns dias se passaram, Jake finalmente se transformou, agora ele era o Alfa, mas estava com medo de contar algo a Bells, na verdade ele não podia, então não ligou mais para ela.

Porém ela, começou a ficar preucupada, ligava todos os dias, mas nada, Billy inventava alguma desculpa e estava certo em fazer tal coisa, ela estava muito desconfiada, ia a casa deles, mas eles não estavam lá.

Um mês se passou e nada de Jake procurar Bells, ela estava super preucupada e não engolia as mentiras que lhe contavam, deu a Billy uma semana sem que o mesmo soubesse, e no mei da semana, em plena quarta-feira já enloqueceu e começou a se questionar se aguentaria até sábado.

Bells em um de seus momentos conversou com Charlie tranquilamente, o mesmo iria pescar, ela saiu entrou em sua caminhonete  e começou a dirigir, acabou chegando a uma clareira, muito bonita e serena, desceu da caminhonete e caminhou um pouco até dar de cara com James, eu estava em meu quarto, Emmett, Esme, Rose, Eric e Carlisle foram caçar, e estava somente eu, Edward, Alice e Jasper em casa, assim que vi Bells se encontrando com Laurent, Edward, Alice e Jasper apareceram em meu quarto e se sentaram ao meu laod, Alice se sentou a minha frente e segurou minhas mãos vendo o mesmo que eu já que a permiti fazer isso.Bells estava com uma alegria estranha em conversar com Laurent.

_O que faz aqui? - Ele perguntou a ela.

_Eu moro aqui, eu é que tenho que lhe perguntar, você não havia ido para o Alaska? - ela perguntou.

_Sim, mas voltei, visitei a casa dos Cullen e a encontrei vazia, então pensei que eles se mudaram. - Ele disse.

_Eles se mudaram. - Ela respondeu.

_Me admira eles terem lhe deixado aqui. - Ele disse. - Você não era como um animal de estimação para eles?

_Mais o menos isso. - Ela disse.

_Eles te visitam frequentemente? - Ele perguntou.

_Minta. - Disse e ela escutou.

_De vez em quando, o tempo parece ser mais longo para mim, você sabe eles podem se distrair fácil. - Ela disse.

_Humm, a casa parecia estar vazia a algum tempo. - Ele disse.

_Você têm que mentir melhor que isso Bella. - Edward disse a ela.

_Eu vou ter que dizer a Carlisle que você esteve aqui. Ele vai ficar triste por ter perdido a sua visita. - Ela disse. - Mas eu provavelmente não devia mencionar isso pra... Edward, eu acho. - Ela não conseguiu mentir bem, ao falar o nome de Edward sua expressão a denunciou. - Ele tem um temperamento forte... bem, eu tenho certeza de que você lembra. Ele ainda está nervoso com aquela coisa de James.

_Está mesmo? - Ele perguntou.

_Sim, como vai as coisas em Denail, você não havia ficado com a familia de Tânia? - Ela perguntou.

_Sim, mas as restrições eram dificeis, e eu trapaceio as vezes. - Ele disse.

_Não se mova. - Eu e Edward dissemos, escutando alguns pensamentos de Laurent.

Ele seguiu com algumas ameaças e falou que Victoria estava querendo vingança.

Então  quando ele pensará em atacar, um lobo apareceu entre a beira da floresta, Laurent ficou com medo, ele estava demontrando isso em seus olhos o que fez Bells ficar confusa.

Dois lobos se juntaram ao primeiro.

Laurent sumiu entre as árvores, levando os lobos a correrem atrás dele, Bells caiu na grama ficando horrorizada, confusa e agoniada durante algum tempo, logo depois se levantou, entrou em sua caminhonete  e seguiu para casa.

Alice soltou minhas mão e eu a encarei.

_Ela é louca, só pode. - Disse.

Eles soltaram um sorriso torto.

Ficamos ali em silêncio durante algum tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.