Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 11
Impaciência, Ligação, Esconde - Esconde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/11

Bells acordou confusa, se lembrando de tudo que acontecerá na noite anterior. Chegamos ao hotel na noite anterior mesmo perto de um aeroporto por precaução, Bells adormeceu no carro encostada com a cabeça no ombro de Alice que não pareceu se incomodar nem um pouco.

Estava sentada em uma poltrona do quarto perto da janela, Bells acordou e me olhou, foi até a bolsa e quando ia pegar uma roupa, batidas na porta.

_Posso entrar? – Disse Alice do outro lado.

_Claro. – Respondi.

_Pedi café da manhã para vocês,  Edward e Emmett me lembraram ante de sair que vocês comiam com mais freqüência que nós, está na sala vamos. – Ela disse nos puxando para sala, Bells se sentou em frente a bandeja e começou a comer sem perceber o que estava comendo, Alice se sentou no braço do sofá perto de Jasper, os dois estavam olhando a TV sem prestar nenhum pingo de atenção, Bells se levantou e teve uma conversa com Jasper e Alice que a aclamaram um pouco e a livrarão da preocupação desnecessária.

Ficamos dentro do quarto e Alice cancelou o serviço de camareiras, as janelas ficaram fechadas, com as cortinas, a TV ligada sem ninguém assistir, esperávamos noticias, Bells era a única que não conseguia ficar quieta, então me joguei em um sofá em frente a janela e fechei os olhos.

_Como você consegue ficar tão calam? – Bells apareceu do nada perguntando, não me assustei, mas Jasper e Alice ficaram alarmados. – Eles podem morrer e você fica ai quieta calma, como se nada estivesse acontecendo, como se não fosse por nossa culpa que eles estivessem lá. – Ela disse, mas sem imaginar o quanto eu estava mal por dentro, e por isso estava quieta, parece que de uma hora para outra ela se esqueceu de como sua irmã é.

_Bella... – Jasper e Alice tentaram a acalmar.

_Isabella Swan cala a droga dessa boca agora! – Eu disse, ela sabe que a coisa fica séria quando eu falo seu nome e sobrenome. – Você já sabe o porquê, ninguém suportaria de ver Edward triste por perder você, mas a mim, os únicos que iriam sofrer é você, Charlie e Renée, Emmett ainda teria a Rosalie, e ela ficaria muito feliz de me ver morta, não fale como se não me importasse, pois é o que estou fazendo agora, meu destino já está decidido, e só você esqueceu  que sou sua irmã, e esqueceu de como fico em situações como essa. – Disse me levantei e fui para o quarto trancando a porta.

Deitei-me na cama e fiquei olhando o teto, Bells ficou batendo na porta pedindo para que abrisse, mas não o fiz, a escutei e Alice conversando, e Alice contando de quando foi transformada, além deles terem várias coisa, como senso extras, e tudo mais, também são venenosos, e explicando como acontece e o que acontece para transformar alguém.

Quando sai Alice pulou rapidamente e disse.

_Algo mudou.

Ela disse e me encarou, Jasper rapidamente foi ao lado dela e a segurou pelo ombro a sentando novamente no sofá, fui ao seu lado e vi o mesmo que ela.

_O que você vê? – Ele perguntou para Alice.

_Um sala, cheia de espelhos. O chão é de madeira, ele está nesse quarto e ele está esperando. Há uma faixa, uma faixa dourada entre os espelhos. – Ela disse.

_Aonde é esse quarto? – Ele perguntou.

_Ela não sabe, está faltando algo, uma decisão. – Eu disse e ele me olhou, ela já viu acontecendo o mesmo comigo.

_Quanto tempo? – Ele perguntou.

_Logo, em breve, ele estará lá hoje, ou amanhã, depende, ele está esperando por alguma coisa. Agora ele está no escuro. – Ela disse.

_O que ele está fazendo? – Jasper perguntou.

_Vendo TV, não uma fita. No escuro em outro lugar – Ela disse.

_Você consegue ver? – Ele perguntou.

_Não é escuro demais. – Ela disse então ele me encarou.

Eu sabia onde era, mas não poderia falar, o telefone de Bells iria tocar e eu iria atender.

_Não está tudo escuro demais. – Disse.

_É só isso? – Ele perguntou e ela afirmou com a cabeça.

_ O que isso significa? – Bells perguntou se levantando, eu aproveitei e peguei seu celular cuidadosamente.

_Que o perseguidor mudou seus planos. Ele tomou uma decisão que vai levá-lo para o quarto dos espelhos o quarto escuro.

Alice falou com Carlisle pelo telefone, Bells com Edward, e fizeram novos planos, Emmett, Edward e Carlisle iriam nos levar para longe, enquanto, Alice e Jasper iriam cuidar de nossa mãe que corria perigo após outra visão de Alice, no dia seguinte Alice e Jasper desceram, Jasper estava fazendo Check-in, Alice e Bells estavam conversando, peguei um táxi escondida e fui até o estúdio de Balé que eu e Bells fazíamos aulas, já que eu e Alice o vimos lá.

Lá encontrei James falando no celular com Bells, assim que ele me viu terminou de falar com Bells e veio até mim.

_Seu desgraçado! – Gritei.

_Shiu! Não fale assim comigo. –Ele disse.

_Você é um idiota! – Disse.

Ele me jogou longe contara a parede de espelhos, um corte em meu braço chamou a atenção dele, ele veio até mim que estava caída no chão, passou o dedo sobre o corte, o que fez sujar seu dedo de sangue e lambeu.

_Realmente, você é apetitosa. – Ele disse.

Ele me trancou dentro de um armário e tampou minha boca, pude ouvir ele dando play em um vídeo antigo de quando eu e Bells não queríamos fazer aulas.Escutei ele e Bells conversando, depois ele se aproximou do armário o abriu e me tirou de dentro, ele desamarrou minhas mãos e tirou o pano que tampava minha boca, veio até meu braço e mordeu, uma dor agonizante percorreu meu corpo todo, me fazendo gritar de dor, Bells tentou fugir mais ele a jogou longe, eu não conseguia ver nada direito, mas escutei ele se aproximando dela.

_FIQUE LONGE DELA. – Gritei.

Bells estava caída no chão sangrando. Ele se aproximou de mim e eu soltei outro grito, a dor era muito forte, era como se estivesse me quebrando por dentro.

_É agonizante, não é, mais dois minutos e irá passar. – Ele disse olhando no relógio e me encarando.

A dor ficou mais e mais forte, e eu soltei um ultimo grito antes de não escutar mais meu coração. Continuei alguns minutos no chão deitada, então ele se afastou e foi até Bells, escutei Edward chegando junto com Emmett e os outros, Alice foi diretamente até Bells, enquanto Jasper, Rosalie, e Carlise chegavam.

_Aly! – Escutei Emmett gritando, mas não conseguia me mexer.

Então Carlisle se aproximou, eu me levantei com tudo.

_Droga! – Emmett gritou.

_Ele a transformou. – Carlisle disse.

_Ela finalmente acordou. – James disse, e quando ouvi sua voz uma raiva percorreu meu corpo e eu corri em sua direção, corri tão rápido, que não estava entendendo, como, foi ai que me lembrei da mordida, do veneno, da transformação.

Quando ia pular em James, Jasper apareceu e me segurou Emmett o ajudou, Edward, Alice e Rosalie, queimaram James, depois Edward e Carlisle impediram que Bells se transformasse.

Jasper me encarou fazendo com que a raiva sumisse.

_Ela está bem? – Perguntei.

_Está, Edward acabou de levá-la junto com Carlisle e Alice para o hospital, mas você não pode ir lá agora. –Emmett disse.

_Eu sei, podem me soltar. – Eu disse.

Jasper olhou para Emmett pedindo permissão para fazer o que pedia.

_Estou bem é sério. – Eu disse e eles me soltaram. – Podemos ir para casa? – Perguntei.

_Claro. – Disseram.

Comecei a andar com eles atrás de mim, passamos pela poça de sangue de Bells, Jasper me encarou como procurando algum instinto em pular onde havia o sangue, mas estava me controlando, então passei reto, só parei quando cheguei na porta do estúdio.

_Respira fundo Aly, eu estou aqui. – Emmett disse e segurou minha mão.

Rosalie e Jasper vinham atrás, entramos em um carro e seguimos para o aeroporto e depois para casa dos Cullen em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.