Blood,sweet Blood - Fic Interativa escrita por Igh Black


Capítulo 3
De novo não.


Notas iniciais do capítulo

Demorei?Desculpem,é que meu teclado tá uma merda,vou comprar outro assim que eu tiver coragem de sair de casa,mas por enquanto,e esse que tem.Acabei de assistir BTR, e tipo,vou fazer umas cenas inspiradas na Camille e no Logan.Mas não nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245956/chapter/3

Ardaigh andava,muito irritada.Tinha varios cortes e machucados,seu cabelo estava desgrenhado.Sua roupa,sempre impecavel estava rasgada em varias partes.E ainda estava toda suja de sangue.

Enquanto andava,quebrava vidros,papeis voavam,portas batiam e qualquer coisa viva e mortal,que estivesse perto de si,se desintegrava.

Ela estava se encaminhado para o refeitorio,estava procurando Susanna,aquela vampira de meia tigela.

Quando entrou no refeitorio,bateu muito forte as portas,o diretos ia falar alguma coisa,mas quando vio o estado da garota,desistio.

- Susanna Ennes Parker - ela falou,com o tom de voz elevado - Temos assuntos para resolver,e não fuja de mim.

- Senhorita Black! - Sra.McOdonell falou,era a vice diretora e tinha 37 anos - Esse comportamento é totalmente errado para uma dama!E essas roupas,e seus machucados?Vá agora mesmo para a enfermaria,estou totalmente decepcionada com você

Ardaigh se virou para ela lentamente

- Pegue sua opinião sobre mim - nessa hora,varias poções de comida se levantaram,e formaram uma grande bola - Engula - nessa hora,a comida entrou em sua boca - E MORRA ENGASGADA

Nessa hora,todos os vidros ali presentes explodiram,e a vice-diretora,caio,morta,engasgada.Ardaigh só estava assim por causa do acontecido mais cedo,para falar verdade.

- Mas que putaria é essa?

Ardaigh imediatamente se virou e vio,era um garoto de provavelmente sua idade,cabelos muito pretos,da mesma cor dos olhos.

- Nick?Você não tava morto? - Ardaigh perguntou confusa.

- Estava querida,estava...Suuh me trouxe de volta.

- Susanna te trouxe?

- Sim,meu amor,eu estou de volta,só para você.

- E quem disse que eu quero você?Só para constar!

James olhava de um para o outro,confuso.

- O problema é esse cara,né?Eu dou um geito nele.Pode deixar! - ele já ia avançar em James,quando ela se colocou em frente dele.

- Não ouse!Se encostar um dedo nele...

- Quem vai me empedir?Você?

- Sim,eu mesma!  - Ele cometou o terrivel erro de atacar ela,bem de primeira,teve um braço arrancado,uma cotovelada na face e um chute nos paises baixos.

Ele se precipitou para ataca-la,ela saio da frente,e 4 paredes da escola já eram.A briga continuou até a cabeça dele ser decepada,os membros,arrancados,e os orgãos fora do corpo,então Ardaigh se lembrou a causa disso.

Susanna.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno?Foi só para ter uma briga,e para dar um ar misterioso sabe?