Moments escrita por DriS2


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245937/chapter/6

Deborah Pov

- Louis, não beba mais!- Diz Liam tentando tirar a bebida de Lou.

- Nhãão, xô maix um potu. – Vamos fingir que bêbado fala assim.

- Não Louis olha seu estado. – Digo finalmente tirando essa bebida de seu alcance. – Liam acho que já deu, vamos para casa, vou procurar Harry.

- Esta bem, vou leva-lo ao carro e te espero la.

Acenti e fui atrás de Harry. Avistei de longe um montinho de possoas dançando e gritando. Bom Hazza deve estar la, onde tem confusão e bagunça, pode ter certeza que ele esta por perto.

- Te achei!- Digo afastando, na verdade tirando, a menina de cima do Harry- Vamos.

- Nhããoo!

- Vamos agora!- Grito e ele começa a chorar. Porque a pessoa quando fica bêbeda chora, rir ou faz sei la mais o que. Não ia adiantar eu falar algo, então fiquei calada e o levei até o carro.

- Pote ta xoando?- Luis bêbado.

- Nhão mi dexu fita cum a gatas lha!- Diz Harry  apontando para mim.

- Xoa nhão! Tambi tu nexa.

- Calados!- Falo irritada.

Eles se calaram e quando vi já estavam dormindo.

- Como você aguenta?- Pergunto a Liam.

- Sei la! Acho que é porque os amos. Temos que cuidar né? Independente de qualquer coisa.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Porque você não gosta do JB?

- Hum... No inicio eu gostava, depois peguei ele traindo minha irmã...- Ele não falo mais nada. Entendi como o fim da conversa.

Chegamos em casa e todos já estavam dormindo, inclusive os bêbados. Liam pegou cada um e os levou ate seu quarto.

- Boa noite.

- Boa noite Deb, tenha bons sonhos.

Entrei no meu quarto, peguei no meu guarda-roupa meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54200008, fui tomar banho, escovar os dentes e quando sai do banheiro...

- Harry, o que ta fazendo aqui? - Pergunto para o ser que esta deitado na minha cama.

- Quelu dumi ati!

- Mas não é aqui que você vai dormir, vai la com o Louis. - Disse enpurranduo para sair.

- Nhããooo!!- E começou a chorar. Ai, ninguem merece.

- Ta Harry, mas você vai dormir no chão! - Na mesma hora ele sai correndo e deita-se no chão, dei-lhe lençol e um travesseiro e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.