Moments escrita por DriS2


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245937/chapter/5

Aline Pov

Tinha chegado faz 2 semanas, as meninas são bem legais sempre me ajudam quando preciso de algo. Os meninos são os mesmos bagunceiros de sempre. Nicole é uma fofa, nem da tanto trabalho, não sei como tiveram coragem de abandona-la. Mas pelo menos esta com pessoas que a amam de verdade. Adivinhem??? Hoje é meu dia de ficar com ela!! Eeeeeh...

- Amor, vou dormir.- Diz JB

- Ta querido, boa noite.- Dou um beijo de boa noite- Sonhe comigo!!

- Hahah pode deixar minha pequena, sempre sonharei com você.- Ownn ele não é um fofo? Da vontade de morde-lo. ALINE se concentra menina.

“toc,toc,toc”

- Entra.-Digo olhando para a porta.

- Licença. Oi Aline, só vim te entregar a Nicolezinha.

- Claro Louis, entra ai.

- Amanda disse que daqui a pouco traz o leite dela.- Diz Louis indo em direção a porta.

- Ok. Vai sair?

- Sim eu e os meninos vamos a uma baladinha.

- Certo, bom se divirta por mim.

- Pode deixar, tchau.

- Tchau. Então somos só eu e você!- Digo brincando com sua mãozinha.

- Unhéééén!!!

- Siih! Chora não amor. –Digo tentando acalma-la – O leite já esta vindo.- Gente essa menina era para ser filha do Niall, ela come demais.

Saio do quarto com ela, pois não quero acordar meu amorzinho. Vou até a cozinha, ver o que a pastel da Amanda tava fazendo para o leite demorar tanto.  (pastel é um apelidinho)

- Ela ta com fome?- Diz Amanda olhando o desespero da menina.

- Sim, cadê o leite?

- Acabou, o Zaza foi comprar mais. É incrível como essa menina come tanto, já é a segunda lata de leite só essa semana.- Diz rindo- E o JB?

- É verdade! Como cabe tanta comida na barriga dessa pequena. Ta dormindo, ontem foi o dia dele, passou a madrugada em claro.

- Amanha é o dia de quem mesmo?

- Do Liam.

- Cheguei, oi meninas, e você piquetuxa? Ta esperando o leitinho é? Venha cá com o titio Zayn e deixa-as prepararem a sua comidinha. – Zayn pega-a no colo e vai para a sala.

Preparamos o leite, botamos na mamadeira e fomos ao encontro desses dois fofos. A Ca entre nós, mas o Zayn não é feio, pelo contrário ele é morto de Liamdo e gostoso!! Só não deixem JB saber disso.

- Merece foto!- Disse Amanda com carinha de cachorro molhado. Realmente merece foto eles estão lindos desse jeito. Zayn esta deitado dormindo e Nicole também- Vou la em cima pegar a maquina.

- Ok mais não demore muito.

Esperei alguns pequenos minutos e la vem Amanda descendo as escadas correndo com a maquina na mão. Tiramos a foto e tirei Nicole devagar dos braços de Zayn para não acorda-lo.

- Boa noite Amanda.

- Boa noite Line!

Subi para meu quarto, entro devagar para não acordar JB, mas a tentativa foi em vão já que sem querer deixei a mamadeira cair no chão fazendo Nick chorar. Mas o menina esperta, quando o assunto é comida ela entende bem.

- Que foi amor?- JB

- Ai me desculpa, deixei cair o leite da Nicole, agora ela não para de chorar.

- Vem cá, me da ela e vai la na cozinha fazer o leite de novo.

- Tem certeza? Não quer voltar a dormir? Deixa que eu levo ela.

- Tenho, sem duvida.

- Ta certo amor, já te disse que és um anjo que caiu do céu para mim?

- Hahah, como você é boba gatinha!- Fala dando-me um beijo. Limpo a bagunça e desço para fazer outro leite.

Vou a cozinha, pego o leite e boto na panela para esquenta-lo, coloco na mamadeira e levo até Nicole.

- Pronto amor, dei-me ela.- Digo a JB.

- Toma. Vou voltar a dormir, te amo! – Diz dando um beijo em Nicole e outro em mim.

- Boa noite.

A pequena acabou com o leite em menos de dez minutos, e dormiu rápido também. Botei-a no berço e fui dormir.

Zayn Pov

Tava brincando com Nick na sala quando pegamos no sono. Estou muito cansado, sabe é difícil de dormir com um bebe em casa, pois você troca o dia pela noite.

 - Zayn, Zayn.- Senti alguém me chacoalhando de vagar.

- Oi...- Tento abrir meus olhos e vejo Amanda- O que aconteceu?

- Nada... É só para você ir para o quarto.

- Ata.- Digo tentando me levantar.

- Vem que te ajudo. – Amanda pega no me braço e me guia até o quarto. Chegando la ela coloca-me na cama e me cobre.- Boa noite.- Diz saindo do quarto

- Não, fica aqui comigo.

- Mas eu to com sono.

- Dorme aqui, tem espaço do meu lado!- Digo com tom de malicia.

- Tá, mas so porque meu quarto esta muito longe...-Diz deitando-se em meu lado.

- Oh mentira, é aqui na frente.

- Então ta já estou indo...

- Não!- Puxo-a para mais perto, ficamos tão próximos que posso sentir sua respiração em meu rosto, não pensei nem duas vezes e encostei meus lábios ao seu. Foi um beijo lento e suave, logo pedi passagem para minha língua e ela cedeu. O beijo ficou mais tenso e logo paramos por causa do fôlego- Desculpa, eu... eu.. na...

- Xii, não diz nada.- Disse botando o dedo em meus lábios e deitando sua cabeça em meu peito. Ficamos assim por um tempo, até que pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.