Moments escrita por DriS2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245937/chapter/4

# Passou 1 mês.

 Louis Pov

Já se passou um mês. As meninas começaram a faculdade faz duas semanas. Zayn a cada dia que passa fica mais xonado, mas não admite. Niall e Drika não estão mais melosos porque não da. Harry ficou com 5 meninas só em uma semana e Liam como sempre tava dando aqueles puxões de orelha... E eu? Bom to na mesma.

- Meninos minha irmã Aline chega amanhã, junto com o namorado e uma amiga.- Disse Liam

- Que legal!- Falamos em uníssono.

- Legal nada, ela vai trazer aquele namoradinho!

- Ei calma cara, o JB é legal.- Falei.

- Gente to com fome!- Nem preciso dizer quem foi que disse isso né? Mas como gosto vou falar. Foi o NIALL.

- Ta xodó, deixa eu me trocar e vamos no Nando’s.- Não disse que estavam mais melosos? O papo já ta indo pro xodó.

- Harry ta bem cara? Não disse nada o dia todo.- Disse Amanda preocupada.

- Só to pensando...

- Em que?- Liam. O bichinho curioso.

- Não é da sua conta!

- Aih, magoo sua esposa aqui!- Digo fazendo biquinho. Para quem não sabe também sou muito curioso.

- Own bebe. Venha aqui!- Fala Hazza me abraçando. Essas nossas brincadeiras ficam cada dia mais gay. (risos)

- To pronta! O que eu perdi?- Diz Drika descendo as escadas e ela esta lindahttp://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54100261.

- Nada amor, nada mesmo.- Niall pega na mão dela e a conduz a porta.

- Tchau gente!- Fala Drika.

- Juízo em?- Grita Zayn.

Em quanto os pombinhos se divertiam fomos ver filme.

Drika Pov

Chegamos no Nando’s  e pedimos pizza com batata frita.

- Me da um autografo?- Diz uma menininha a Niall.

- Claro!- E quando vimos nossa mesa estava cercada de fãs.

- Amor fica ai dando os autógrafos, que vou ligar para meus pais.- Ele me olhou com uma carinha linda de desculpa e acentiu. Só não mordo ele agora porque não da. Mas o coisinha fofa!!

Pego meu cell e disco o numero da mamãe. Ixi, agora soou tão infantil.

 #Ligação on#

- Alô.

- Oi mãe, como a senhora esta?

- Minha pequena! Que saudades. Muito bem filha e você?

- ótima!

- E Niall?

- Tambem, estamos no Nando’s...

- Novidade! (risos)

- E papai?

- No trabalho filha, aconteceu uns problemas e ele teve que ir.- Nessa hora sinto umas mãos me puxando. Niall.

- Hum... Mãe preciso desligar...

- Ta amor, cuidado. Te amo!

- Tambem, tchau.

- Tchau.

#Ligação Off#

- Desculpa amor...- Diz Nini no meu ouvido.

- Tudo bem gatinho.- Falo dando uma piscadinha e rindo- Mas eu mereço um beijinho, né?

- O que eu não faço por você?- Diz aproximando-se de mim. Podia sentir sua respiração cadê vez mais de perto, ate que nossos lábios se tocaram. Foi um beijo doce, mas nada demorado.

- E a pizza?

- Mandei embalar... Aqui não teremos privacidade.

-Vamos comer a onde?

- Surpresa!

- Mas...

- Mas nada princesa, é surpresa e ponto.

Niall foi pagar a conta e logo estavamos no carro, fico o caminho todo perguntando onde iriamos, mas ele só fala " é surpresa", o como to curiosa, se curiosadade matasse, hum... já estario dentro de um caixão.

- Chegamos!- Diz Nini.

- Nossa que lindo!- digo saindo do carro, realmente é muito lindo esse lugar (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=G-XON7bXEOty7M:&imgrefurl=http://portuguese.cri.cn/1041/2011/06/27/1s137094.htm&docid=iz9Xiiet1Y8vlM&imgurl=http://portuguese.cri.cn/mmsource/images/2011/06/27/79b0f695afd146a0a3227b591070426f.jpg&w=492&h=285&ei=JZINUKb5BpO50QG2rdXmAw&zoom=1&iact=hc&vpx=892&vpy=216&dur=1206&hovh=171&hovw=295&tx=168&ty=86&sig=117061868961084010881&page=1&tbnh=98&tbnw=170&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:0,i:87)

- Gostou?

- Sim, como não poderia gostar?

- Venha. - Diz meu amor segurando minha mão e guiando-me para um lugar onde não tivesse gente. deitamos na grama, conversamos, comemos, brincamos, a tarde com Niall foi maravilhosa, pena que passou muito rapido e ja estava a noite.

- Temos que ir.- Digo levantando-me da grama.

- Claro. - Disse Niall, me botando em suas costas e correndo até o carro.

Amanda Pov

“Plim Plom” Campainha mais ridícula essa, né? Fui abrir a porta para ver quem era e... Ninguem! Odeio essa brincadeirinha besta, tava fechando a porta...

- UNHEMM!!- Escuto um choramingo

- Meu Deus! - Falo olhando para o chão.

- O que foi?- Disse Zayn chegando perto de mim.

- Alguem deixou um bebe.

- Só pode ser brincadeira!- Diz Harry se aproximando da gente.

- Ela não é uma boneca Harry!- Diz Zayn pegando a bebe no colo.

- E agora? – Louis

- Temos que cuidar dela!- Liam

- Começando por agora!- Diz Zayn entregando a menina para Louis- Ela esta fedendo e não sou eu que vou limpar.- Diz saindo da porto.

- Eu também não!- Digo pegando a cesta em que a menina veio e indo ate a sala.- Desliga a televisão Zaza por favor.

- Claro.

- Olha tem uma carta...

- Le ai!- Louis fala se sentando ao meu lado.

- Não tenho condições de cuidar da menina. Já sofri demais e fui condenada a prisão! Cuidem dela por mim. PS: Ela tem cinco meses.

- Só isso?- Harry.

-Aham!- Fala Luis olhando para a carta.

- Otimo, agora teremos que cuidar de um bebe, e Liam por favor faz ela parar de chora!- Harry.

Depois de muitas tentativas sem sucesso de fazê-la parar de chorar. Deixamos ela dentro da cesta e sentamos para esperar Niall e Drika, eles sim saberiam o que fazer.

- Chegamos! O que aconteceu?- Niall diz ao olhar para a bebe no chão da sala.

Contamos a história toda para os dois, mostramos a carta...  Drika ficou bem comovida.

- O meu Deus, ninguém quis te limpar foi?- Fala Dri com uma voz de bebe- Venha titia vai cuidar de você. Niall, meu amor, vai la na farmácia comprar fraldas?- Dri pega a menina, balançando-a de um lado para o outro e... paro, ela parou de chorar!!

- Eu?

- É Niall, por acaso tem outro Niall por aqui? Que eu saiba não! Aproveita e compra talco lenços umedecidos e uma mamadeira.

- Ok amor.- Diz Nini fechando a porta.

Parecia que a menina estava gostando, ria não sei de que. O final de semana passou bem rápido, a irmã de Liam, Aline, já tinha chegado com o namorado e a amiga, que por sinal são bem legais. E a babe? Tava bem, já estávamos nos acostumando com ela.

Compramos varias coisinhas que bebes precisam, roupas, brinquedos, comida... Separamos quem iria ficar cada noite com a pequena. Drika que cuida dela a maior parte do tempo deu o nome de Nicole, Niall se apegou muito a baby, Harry não se acostumou com o fato de um bebe morar conosco mas sei que no final ele vai se acostumar, Liam e Luis mimam tanto essa menina que meu Deus, eu e Zayn que damos banho e fazemos a comida.

Chegamos até a separar o que cada um vai ser de Nicole, esta assim: Niall e Drika são os pais. Porque? Bom eles estão juntos, e a pequenina precisa de pais. Harry, Louis, Liam e Débora (amiga de Aline) são os tios. Eu, Zayn, Aline e JB somos padrinhos, menina de sorte essa né? Quatro padrinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.