Moments escrita por DriS2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

heyy galera mais ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245937/chapter/3

Amanda Pov

Entro no quarto de Drika, em silencio vou devagar até sua cama e...

- DRIKA!!- Grito pulando em cima dela.

- Que é?- Diz meio sonolenta.

- Levanta-te dai, venha vamos tomar café. – Digo puxando-a.

- Nãao, quero dormir!- Diz, voltando a deitar-se e puxando o lençol.

- Aaah não!- Mas ela já tinha voltado a dormir- Se não acordar agora vou cortar seu cabelo!!- Disse segurando uma tesoura.

- Ta já acordei!- Diz com raiva.

Esperei ela se arrumar (http://www.polyvore.com/drika/set?.locale=pt-br&id=53782028) e descemos para a cozinha e minha nossa que bagunça.

- Passou um furacão por aqui foi?- Esta uma zoeira, farinha por todo lado...

- O Hazza que começou!- Diz Liam apontando para o Harry, fazendo carinha de criança quando quer culpar alguém.

- Sei, sei, agora cadê a comida?

- O que foi amor?- Pergunta Niall se aproximando de Drika.

Liam Pov

Quando Amanda subiu para acordar Dri começamos guerra de trigo e realmente a cozinha esta uma bagunça. To limpando a mesa junto com Zayn, Harry e Louis a pia e o chão, Niall ta tentando acalmar Drika que não esta com bom humor( Dica: nunca, acorde Drika dizendo que vai cortar seu cabelo). No final acabamos indo comer no Nando’s.

- Meninos- Disse Louis- Nosso empresário mandou uma mensagem dizendo que temos que ir a gravadora agora.

- Mas agora? Poxa!- Zayn- E as meninas?

- Vamos a praia!- Falaram em uníssono.

- Negativo- disse Niall- Não quero minha garota de biquine na frente dos outros!

- Mas amor...

- Mas nada. É isso mesmo, nada de vocês duas de biquine na frente dos outros!- Disse Zayn olhando para Dri e Amanda.

- Ei Zaza querido, eu não tenho namorado, então vou para onde quizer.

- Mas a Dri, não vai!

- Tatata, vamos ao shopping fazer compras, ta bom pra vocês?

- Ta amor!- Fala Niall beijando-a.

(...)

Zayn pov

Nem acreditei que disse aquilo, mas não podia deixar Amanda SOZINHA numa praia e ainda por sinal de BIQUINE. Ai Zayn o que você ta dizendo cara? Acho que to amarradão na Amanda, aquele sorriso que so ela sabe dar, quando fica sem graça, e por sinal ela estava muito linda hoje http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53783791...

- Ei cara acorda é a sua vez!- Liam

- Ah? Ata! Foi mal gente, tava aqui pensando...

- Na AMANDA!!- Harry

- Zayn ta xonado, xonado!!- Louis. Só não matava esses dois agora, porque é verdade.

DRIKA POV

Estávamos no shopping e já tínhamos comprado de tudo, desde sapatos aos brincos. Paramos na frente de uma sorveteria, pedimos dois top Sundays e sentamos.

- Manda posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim, fala ai.

- Você ta gostando do Zaza, né?

- Err... Não sei direito, mas acho que sim. Sabe, sempre tive essa paixão por ele, mas tipo era paixão de fã. Mas agora que estou o conhecendo-o direito, acho que estou me apaixonando...

- Acho que ele gosta de você, quando Zayn te olha, os olhos dele brilham...- Ia continuar quando fui interrompida pelo barulho do meu cell, quando vejo é uma mensagem de Niall.

“Amor onde vocês estão? XX: Niall”.

Respondo de volta:

“Estamos na frente da Mc. XX: Drika”.

Não demorou muito e os meninos chegaram

- Nossa compraram o shopping todo foi?- Disse Louis surpreso.

- Meu Deus amor quanta coisa! Zayn era melhor ter deixado elas irem a praia.

- Hahahah, eu avisei. -  Disse dando um beijo no meu Nini. Pois é agora é MEU.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.