Moments escrita por DriS2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hey galeraa espero que gostem desse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245937/chapter/2

Niall Pov

Cheguei em casa com as compras, pois lembramos que as meninas chegavam hoje e não tinha nada na geladeira. Culpa de quem? De quem? Minha aqui o \o/. Percebi que estavam vendo filme, tão concentrados que nem notaram que cheguei.  Guardei as coisas no seu devido lugar, tava saindo da cozinha quando escuto um grito. Vejo quem é... Drika, ta até chorando, nossa coitada esse filme deve ser mesmo assustador...

- Tem um monstro la na cozinha!!- Ai que me toquei que ela tomou um susto por minha causa.

- Aih, valeu, não sabia que era tão feio assim!- Disse. Nessa hora todos se viraram e quando viram que era eu, começaram a rir, menos Dri que tava limpando as lagrimas.

- Niall me desculpa, não sabia que era você e muito menos que tinha alguém na cozinha... E a culpa é do filme!

Fui ate onde estava, sentei ao seu lado e a abracei. Nossa que cheiro gostoso. Ainda não contei que sou apaixonado por ela, desde do dia que ficamos. Ela é fofa, meiga, gentil, linda...

- Niall essa é a Amanda Guimarães, amiga de Drika. – Disse Liam me tirando dos pensamentos.

- A Prazer Amanda.- Digo dando um sorriso.

- O Prazer é meu Niall.- Diz a mesma retribuindo o sorriso.

- Ta vamos ver esse filme! – Zayn.

Os meninos deram continuação no filme, fiquei la ao seu lado, de vez em quando Dri se assustava e escondia seu rosto no meu peito. Botei a mão em sua cintura e a trouxe para mais perto.

Quando o filme acabou percebemos que as meninas tinha pegado no sono, também já estava tarde e estavam cansadas por causa da viagem. Peguei Drizinha no colo e levei-a para seu quarto. Boto-a com cuidado na cama para não acorda-la e desço novamente.

- E ai estão falando do que?

- Da Amanda!- Disse Liam cutucando Zayn.

- É que Zaza ta apaixonado por ela!!- Falou Louis e Harry.

- Não to só disse que ela é bonita.

- E que ta doido para beija-la!- Nossa nunca pude imaginar que um dia iria ver Liam falando isso.

- É ne Zaza querido, nem me contou que ta me traindo!- digo com uma voz afeminada.

- Nem vem que vi o jeito que olhou para minha irmã!

- Eu? Ah? Como assim?- tentei não mostrar meu nervosismo.

- Não vem com essa de “eu? Ah? Como assim?” pra cima da gente, conta logo!- Falou Louis

- Er... Eu ao sei direito... Mas acho que estou gostando dela. Sabe aquele sorriso que só ela sabe dar, aquele olhar que me tira do mundo...- Levanto a cabeça enfim tendo coragem de olha-los e percebo que estavam vendo sob mim e prendendo o riso.- Ela está atrás de mim né?- eles balançaram a cabeça afirmando. Pude sentir minhas bochechas queimarem.

- Harry, Liam e Louis, lembram daquele trabalho que não fizemos? Pois é, vamos fazer!- Todos saíram da sala com a desculpa mais esparrafada que já vi- Boa noite maninha. – Diz Zayn dando um beijo em sua testa.

Quando a vi, nossa, juro que meu coração parou, perdi todo meu ar... Como se respira mesmo? Ela esta com esta roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53778420, confesso que fiquei com ciúmes, pois os meninos a viram assim, mas ai vem minha mente falar “Niall ela não é sua”...

- Er... Só vim pegar um pouco de água.- Tadinha tava mais vermelha que um tomate, mas fica linda desse jeito.

- Espera!- Falei segurando seu braço- Sobre o q-que voc- cê e- escutou- pronto virei gago- É tudo verdade. Lembra de quando ficamos?- Ela balançou a cabeça afirmando, pude ver o brilho em seus olhos- Nunca mais parei de pensar nisso e em você. Quando estou ao seu lado, meu mundo para, fico bobo, sei la, você parece uma criptonita. A única coisa que te diferencia dela, é que você me fortalece... Posso ficar a noite toda aqui dizendo o que sinto por você, mas tudo se resuma a sete letras “EU TE AMO”!- Não sei de onde veio toda essa inspiração e força para dizer isso, só sei que disse.

Drika pov

Fiquei um tempo processando o que Niall havia me dito (sou muito lenta), não acredito que ele senta a mesma coisa que eu, queria falar algo, mais não saia, única coisa que fiz foi chorar, mas claro que são lagrimas de alegria.

- Você ta bem? –Niall preocupado.

- Tô sim. Aih Niall, não sabe o tempo que esperei para ouvir isso de ti... Desde aquele dia, queria te falar o que sinto, mas tinha medo, medo de me rejeitar... Eu nunca poderia viver se me rejeita-se, preferia viver com minha duvida do que rejeitada.- Disse entre soluços.

- Own pequena, nunca iria fazer isso com você!- Falou aprocimando-se, podia sentir sua respiração cada vez mais de perto, até que nossos lábios se tocaram. Sem duvida foi o melhor beijo, ele é doce, carinhoso, estava indo com calma, logo pediu passagem para sua língua e cedi. Acariciava seu cabelo e fazia pequenos arranhões em sua costa, fazendo-o arrepiar. Não demorou muito e paramos,  pois estávamos sem fôlego. MALDITO FOLEGO! Não pude conter-me e o beijei novamente, dessa vez foi com mais intensidade, amor... Paramos como aviamos começado, com pequenos selinhos.

- Pensei que nunca mais iria sentir teus lábios.- Own gente ele não é fofo?

- Own Nini, poderia ficar a noite toda aqui com você, mas estou cansada...

- Posso dormir com você? Juro que não faço nada!

- Hahah pode sim.

Subimos para meu quarto, deitamos, conversamos por algum tempo e logo adormeci em seus braços.

Harry pov

Acordei com o maldito despertado tocando, me arrumei e desci, todos já estavam la na cozinha, menos Nini e Dri. Hum... safadinhos não perdem tempo.

- E ai galera?-Falei

- Oi Haz!- Amanda.

- Fala ai cara, queres o que?- Louis.

- Amor da minha vida, faz panquecas para seu gato aqui? Ele ta com fome.

- Faço sim gostosão!- Isso já ta ficando gay ao extremo, mas amor é assim mesmo.

- Hahah só vocês mesmo para me fazerem rir agora de manha!- Amanda- Onde está Drika e Niall?

- Tão namorandoo!! -  Diz Liam meio perverso.

- Liam olha como você fala da minha irmã!- Zayn já tava ficando fulo, nossa como esse cara é temperamental.

- Calma eu não disse nada demais!

Niall pov

Acordei hoje com Drika em meus braços. É tão bem ter alguém que se ama perto de você. Fico mais um pouco admirando sua beleza, hahah, isso ta meio meloso, mas quando se esta apaixonado, ficas assim, todo Ownn..

Tento levantar sem acorda-la, mas como nada sai como queremos, acabo derrubando o som, que para piorar faz um barulho estrodante.

- Desculpa amor.- Falei aproximando me dela e abraçando-a. Droga como sou desastrado.

- Que susto Ni! O que aconteceu?- Diz meio que atordoada.

- Sem querer derrubei o som.

- Hum.. Vou voltar a dormir.- Diz voltando ao sono. Dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto.

Vou ao meu quarto, tomo um banho, me arrumo e desço para a cozinha. Adivinha o que irei fazer? COMER!!

- E ai povo o que tem para comer? – Digo entrando na cozinha.

- Panquecas queimadas! –Falo Hazza triste.

- O Boo Bear, queimou todas!- Zayn- Cadê a Drika?

- Ta dormindo.

- Ah não, vou la acorda-la! Não quero ser a única menina aqui- Falou Amanda saindo da cozinha- E façam o café, estou com fome!- Gritou

- Sim mamãe!!- Gritou Liam o que nos fez rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.