Hot Brother escrita por cherrypam


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!
Como vão os melhores leitores??
Desculpa pela demora,rs.
Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245915/chapter/10

Senti meu colchão ondular e braços rodearem minha cintura abri meus olhos instantaneamente, levantei a cabeça vi Zayn ao meu lado.

-O que você esta fazendo aqui?Cochichei.

-Vim te ver ué.

-Que horas são?Perguntei meio sonolenta.

-Já passa da meia-noite. Falou mordendo meu ombro. Eu olhei para o relógio para conferir e vi que eram quase meia-noite e meia. Senti suas mãos subirem por dentro da blusa até chegar aos meus seios massageando-os por cima do sutiã fazendo-me soltar um suspiro, ele tirou as mãos de dentro da blusa e se virou ficando por cima de mim me beijando com fervor. Ele tirou minha blusa e a jogou para algum canto do quarto fazendo o mesmo com o sutiã me deixando apenas de calcinha. Ele desceu sua boca até meu seio lambendo sensualmente o bico do seio direito, sugou o seio com força fazendo-me morder o lábio ele fez a mesma coisa com o outro seio.  Ele desceu beijando minha barriga e desceu até a barra da calcinha tirando-a lentamente continuando a me torturar. Ele abriu minhas pernas, senti Zayn passar o dedo pelo clitóris me fazendo gemer, ele olhou para mim e sorriu maroto começando a me masturbar. Senti ele penetrar um dedo logo depois aumentando para dois enquanto  acariciava o clitóris. Zayn aumentou a velocidade dos dedos e senti meu corpo ser tomado por espasmos e sensações maravilhosas, eu mordi o lábio para não gemer muito alto.  Puxei ele o beijando. Tirei sua calça de moletom e sua boxer cinza rapidamente, precisa ter ele dentro de mim. Sinceramente não sei como e onde ele conseguiu um preservativo tão rápido mais isso não me importa, colocou em seu pênis e se posicionou entre minhas pernas e me penetrou. Zayn calou um gemido meu com um beijo. Começou a se movimentar estocando lento e forte. Às vezes seu nome saia de minha boca e acho que isso o incentiva, pois estocava com mais rapidez e força me fazendo arquear as costas e ele me beijar para conter um gemido alto.

-M-mais rápido. Minha voz saiu trêmula e num sussurro. Zayn sorriu e começou a estocar forte e rápido. Rodei sua cintura com minhas pernas. Apertei meus dedos em seus ombros e fechei os olhos aproveitando o momento. Senti ele distribuir chupões pelo meu pescoço. Abri os olhos e olhei os seus. Ele tinha seu cabelo bagunçado e suor escorria pela sua testa, seus lábios estavam vermelhos e inchados!Céus essa era uma visão extremamente excitante dele. Senti meu orgasmo próximo e comecei a rebolar contra seu membro, soltei um gemido consideravelmente alto quando ele penetrou forte. Zayn acelerou os movimentos e então veio, senti um prazer inexplicável mordi meu lábio tão forte para não gritar que senti o gosto de sangue. Zayn estocou mais algumas vezes então senti que ele chegou ao seu ápice, seu corpo se contraiu e logo relaxou jogando seu peso sobre o meu. Por mais que Zayn seja um pouco mais pesado que eu ter ele em cima de mim me dava uma estranha sensação de conforto. Zayn se mexeu tentado sair de cima de mim, mas eu o abracei impedindo-o.

-Não, fica assim. Eu gosto. Murmurei passando a mão pelo cabelo dele, Zayn sorriu me dando um selinho e tirou minha franja que insistia em cair em cima dos meus olhos. Ficamos assim por um tempo até que ele saiu em cima de mim e foi pro banheiro. Enquanto isso eu me levantei, peguei minha calcinha e a blusa que eu estava antes e vesti, ajeitei minha cama e me sentei esperando por Zayn, ele voltou e o joguei sua boxer que ele a pegou no ar e a vestiu. Ele voltou para cama deitando e me puxando para ele. Começou a acariciar meu cabelo

-Queria ficar aqui e dormir com você. Sussurrou depois de um tempo de silêncio.

-Eu também. Queria ter você ao meu lado na hora de dormir e na hora de acordar. Levantei a cabeça e o olhei. Zayn sorriu para mim e eu retribui. Depois de alguns minutos em silêncio começou a se levantar, eu o olhei confusa.

-Bom, eu acho que já esta tarde. Vou para meu quarto. Disse tentando me empurrar delicadamente, entrei em desespero.

-Não!Praticamente berrei, voltei a falar controlando minha voz. Fica até eu dormir, por favor. Zayn olhou para mim, hesitando.

-Por favor. Repeti. Ele sorriu e voltou a deitar me ajeitando em seus braços, eu me aconcheguei. Zayn começou a passar a mão pelo meu cabelo, senti meus olhos pesarem. Fui fechando lentamente os olhos e fui deixando a inconsciência me levar, mas antes de mergulhar inteiramente nela ouvi Zayn sussurrar:

-Nunca pensei que cometer um pecado seria tão bom. Então finalmente dormi.

A família reunida assistindo algum programa na TV, como costumávamos fazer. Na sala só havia o barulho na televisão até que o celular de Zayn toca, ele se levantou e foi até a cozinha. Minha vontade era de levantar e ir ver quem estava ligando para ele. Mas não iria fazer isso primeiramente porque nossos pais estavam ali e segundo porque é uma atitude errada muito ciumenta, odeio quando me sufocam então por isso tento então sufocar as outras pessoas. Depois de alguns minutos Zayn voltou da cozinha, diferente da expressão tranquila e serena que ele foi, voltou estranho parecia que tinha visto uma assombração ou algo do tipo.

-O que foi querido?Quem era?Perguntou nossa mãe.

-Bem, era a Perrie... E ela... Ela queria me chamar para passar o resto dos dias que eu tenho de folga com ela. Disse mordendo o lábio. Sabe aquele momento que você esta todo feliz então alguém chega e conta algo que acaba com sua felicidade?Era como eu estava me sentido agora. Ao poucos fui desmanchando o sorriso que eu tinha no rosto, Zayn percebeu. Claro!Como fui esquecer-me da querida namorada do meu irmão, Perrie Edwards. Aquela que tinha oficialmente Zayn como namorado dela, que não precisa esconder os sentimentos porque ela não era a porra de irmã dele.

-Oh!Tinha me esquecido dela. Uma garota tão doce, Zayn você quase não fala dela. Parece que nem tem namorada!Disse mamãe sorrindo abertamente, Perrie tinha conquistando todos, inclusive Safaa que não era tão receptiva com as namoradas de Zayn. Safaa gostou de Perrie porque ela a lembra a Barbie. Perrie foi aprovada por todos os nossos familiares, e quando eu digo todos é toda a nossa grande família.

-É. Foi tudo o que Zayn disse.

-Não vejo problema algum Zayn passar o resto do seu tempo de folga perto da namorada. Falou meu pai.

-Verdade, até acho que poderia trazê-la para nossa casa, gosto muito dela. Acho que foi a melhor namorada que você já teve. Disse mamãe, me irritei e levantei seguindo para a escada em passos duros e fui para meu quarto me jogando na cama. Droga!Por que eu fui me gostar logo do meu irmão?Por que eu fui nascer irmã dele?

-Waliyha. Ouvi uma voz me chamar baixinho, olhei para a porta e vi Zayn parado.

-Me deixa sozinha.

-Me desculpa. Murmurou.

-Não tem porque pedir desculpas, não somos nada além de irmãos, Zayn. É ela que é sua namorada, não eu. Falei afundado minha cabeça contra o travesseiro.

-Tenho culpa sim!Tenho culpa por ter nos deixado nos envolver desse jeito. Waliyha, olha pra mim!Disse chegando perto de mim se sentando ao meu lado. Continue com a cabeça no travesseiro.

-Me deixa em paz. Disse com a voz abafada pelo travesseiro.

-Waliyha. Olha. Pra. Mim. Disse pausadamente, me irritei e me sentei na cama.

-Cacete!Será que você é surdo?!Saí daqui porra!Saí. Daqu-Fui calada pela boca macia e quente de Zayn. Tentei resistir, juro que tentei. Afinal ele é culpado por eu estar me sentido assim. Seu perfume me inebriou, desisti de tentar resistir. Coloquei minhas mãos em seus ombros o puxando para mais perto. Poderia ficar com ele assim desse jeito para sempre.

-O que acontec... Por Alá!O que significa isso?Ouvi uma voz feminina soar estridente, me separei rapidamente de Zayn ofegante pelo beijo e pelo susto também e a encarei. Senti meu corpo gelar, é o fim.

Duas palavras para a situação: Puta merda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, eu acho que agora o hentai ficou aceitável, certo?
Estou tão feliz, ganhamos 3 prêmios *-----* ~apesar do JB ter perdido mas de qualquer forma um dos dois iria perder~
Ah e o Taylor e o Peter sorrindo na apresentação deles?E a minha linda e maravilhosa Emma apresentando, assim como a Miley?!!! Jesus foi muito pro meu pobre coração. Então eu vejo isso: http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546267_508898532458249_1784485301_n.jpg
Puta.Que.Pariu!!!Zayn, Niall e Justin junto quase morri haha e o Alfredo lá tbm >.<
E o Harry de topete http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma1q9ckCEU1qm7msbo1_r2_500.gif pfvr que coisa linda nhac ;3
Vcs viram a 'briga' entre TW e 1D? Nathan e Louis só nas indiretas kkkk
Ok, agora vou me calar. Até a próxima ;D
Pam xx