Paty e Emo Convivem Juntas, Confusão! escrita por kagome girl


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24591/chapter/1

Rio de Janeiro – 7:30

Débora Costa

 

Bom dia mundinho rosa-pink! Tenho que arrumar o cabelo, unhas e biquíni! Claro, com biquíni quero dizer o corpo. Hoje é o aniversário do gato do Marcos, marquinhos como a galera chama. Ai, ele é tudo-de-bom: corpinho sarado, olhos claros, cabelo macio e beija muito. Pra falar a verdade, ainda não beijei ele mas alguém que é tão perfeito tem que beijar bem, né? Mas isso acho que só vou descobrir na hora. Bom, sem perder tempo: preciso do blush, rímel, sombra clarinha (beeem verão) e muito gloss! Preciso daquele que aumenta os lábios, afinal preciso que eles chamem bastante atenção para que o marquinho note! Ai, essa festa vai ser tudo-de-bom! Mas...onde deixei o biquíni mesmo? A, que se dane. Eu compro outro (ai, que sacrifício!).

 

7:32

Fernanda Costa

 

Outro dia, será que eu agüento? Acho que finalmente vou usar aquela faca na cômoda... preciso do meu lápis, preciso do meu all star, preciso da minha munhequeira. Hoje vou ao ensaio da banda da Lara, ela ta arrasando com a música hard-core. Perai, que horas são mesmo? Ah...cedo. Cedo demais. Passei o lápis, munhequeira? Ok, all star? Ok. Parece que a Débora esqueceu o biquíni, arg, eu vou mesmo precisar entrar naquele quarto com a atmosfera fútil dela? Pelo visto sim, a não ser que eu queira fazer algo com esse biquíni e isso, tenho que admitir, parece tentador! Mas algo me diz pra não fazer isso...que droga de consciência. Preciso devolver.

 

“Débora! Débora!”

 

Nada. Talvez ela não tenha escutado.

 

“Débora! Seu biquíni!”

 

Nada. Então ela saiu, porque ela nunca resistiria ao resgate do biquíni. De repente, o dia parece estar começando melhor. Mesmo assim, preciso devolver. Onde ela esta? A, pergunta retórica. Onde mais uma patricinha estaria? Claaaaro, uma biblioteca? Retórica de novo. Salão de beleza!

 

8:27

Débora Costa

 

Aaaaah! Meu santuário de beleza! O salão é simplesmente o melhor lugar que existe no planeta! Eu me sinto tão limpa aqui! Tem coisa melhor que isso? Hum...só o Marquinhos. Aquele garoto é quente, quente, quente! Ai...foco! Eu estou aqui pra uma coisa, na verdade umas coisas: bronzeamento artificial, escova, hidratamento, francesinha nas unhas da mão e do pé e uma lipoaspiração. O salão me deixava tão bem que eu até esquecia de ser chata com as manicures intrometidas e liberava tooooodas as fofocas! Tava tudo tão bom até que a paranóica, a chata, a dark, a super-mega-hiper irritante da minha irmã apareceu. Ela! Justo ela pra estragar esse dia p-e-r-f-e-i-t-o!

 

“O que você fazer aqui deprimida?” ela riu de um jeito irritante, como tudo que ela faz.

“É bom ver você também, irmãzinha”.

“Não é tão bom assim pra mim, anda, o que você quer?” Ela ignorou e olhou para a minha francesinha impecável.

 

“Ouuunw, de novo essa barra branca na unha? Isso é tão pobre, e brega!”

 

Foco Débora...dia perfeito, salão e... Marquinhos!

 

“Pobre é ter uma faca na gaveta de roupa pra preencher espaço. Fala sério, você nunca teria coragem de se matar, é burra demais até pra isso.”

 

“Claro, diz isso quem nem sabe soletrar cinema.”

 

“Eu sei sim! S-I-N-E-M-A!”

 

“Ah claro, deixa eu soletrar burra pra você: D-É-B-O-R-A.”

 

“Eu vou soletrar irritante pra você: F-E-R-N-A-N-D-A.”

 

“Então que tal essa? Cachorra: D-É-B-O-R-A.”

 

Ela me chamou de cachorra! Mas que...cachorra! Ai meu Deus! Preciso me controlar! Calma Débora, dia perfeito, perfeito! Ela...ela borrou minha francesinha?! ELA FEZ ISSO?! Explodi! Pulei em cima dela jogando vários produtos pra trás e machucando minha manicure. Comecei a puxar o cabelo dela e a bater no rosto dela, essa garoto mereceu!

 

“Me solta sua maluca!”

 

Ela puxava meu cabelo e me batia, eu consegui me levantar e soltar ela, me apoiei em uma pratileira com produtos de lama pra spa que estavam abertos, ela agarrou meu pé me fazendo cair e espalhando a lama nela e em mim.

 

“AAAAH! MINHA ROUPA!”

 

Me levantei com toda minha força e tentei me limpar enquanto escutava as manicures, pedicures, bronzeadoras e depiladoras rindo.

 

“É TUDO SUA CULPA! ESTA VENDO O QUE FEZ?”

 

“EU?! Foi VOCÊ que pulou em mim!”

 

“Mas só porquê você me irritou primeiro!”

 

Não agüentei falar mais nada, tive de sair com a lama toda pelo corpo do salão. Mas escutei a Fernanda me chamando.

 

“O quê que é peste?!”

 

“Você...esqueceu seu biquíni no meu quarto. Sabe, com a roupa suja.”

 

Olhei para ela, ela estava com meu biquíni! Peguei ele enquanto quase chorava de emoção.

 

“Não...consigo...acreditar! AAAAAI – soltei um gritinho istérico – Muito obrigaaaada! Você é a melhor irmã do mundo!”

 

Eu abracei ela. Porquê nós estávamos brigando mesmo? Não importa! Porquê eu tenho a MELHOR irmã do mundo! E mesmo ela sendo uma emo e eu uma patricinha nós nos damos super bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!