Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 6
I'm falling for you


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, meu computador ta um lixo e eu to em semana de prova, mas ta ai, divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/6

O caminho de volta foi divertido eu e Niall conversamos muito, rimos muito, depois do beijo nada aconteceu, mas era claro nos olhos de nós dois que queriamos mais, e não tão calmo como daquela vez.

-Estou com fome-Disse ele me olhando e voltando o olhar para a estrada.

-Também estou !- Disse colocando a mão na barriga e fazendo uma careta,

-Estou tendo uma ideia..

-Qual ?

- Vou cozinhar pra você, topa ?

-Hmm, claro que topo - Os pais dele estavam viajando e o irmão saiu, yes, pelo menos uns beijinhos eu conseguiria!- Vai fazer o que pra mim, pizza?- eu disse rindo, ele amava pizza..

-Eu poderia, mas não hoje, vou fazer uma prato irlandês pra você!- disse ele com pose de chef.

-Meu Deus, não perco por nada!Mas você pode passar na minha casa antes? Não aguento mais ficar com essa saia!-Eu ri puxando a barra da saia.

-Sem problemas!- Ele fez o contorno pra minha rua e assim que chegamos vi que o carro de Louis e Zayn estavam na porta.Droga! Hoje é sabado os meninos sempre se reunem lá em casa, como eu pude esquecer ? Niall parou o carro e eu o convidei pra entrar, quando cheguei estavam os 4 em volta da mesa conversando, esperando o que ? Pizza ! 

- E ai galera !- Eu disse animada.

- Ei Emm, até que enfim você chegou, pedimos pizza!- Disse Louis, enquanto eu olhava com uma cara de 'puts' pro Niall.

- E ai leprechaun! Não tinha te visto, senta ai !- Zayn puxava uma cadeira pra Niall.Eu subi trocar de roupa enquanto os meninos conversavam, ia ser impossível sair dali, e o Niall não resistiria a pizza..Peguei meu celular correndo e enviei uma sms pro Niall:' Dessa vez passa, mas o senhor está me devendo um prato irlandês hein?haha ' troquei de roupa e desci, assim que Niall me viu, eu dei uma piscadinha e ele respondeu com outra, nenhum dos meninos percebeu, Niall devia ter contado algo sobre Chels, os meninos me olharam de uma forma estranha, eu conversaria com eles depois, queria curtir o resto do meu dia sem tocar no nome daquela vadia. A pizza logo chegou, nós comemos e fomos assistir a um filme, todos se espremeram no sofá, Liam sem perceber, ou fazendo de propósito sentou entre mim e Niall, que revirou os olhos pra mim e riu, o filme era divertido, mas logo os garotos dormiram, menos eu e Niall, lógico, assim que notei que Harry o único que havia restado pegou no sono, fiz um sinal com a cabeça pra Niall apontando a piscina, saímos na ponta dos pés, e eu quase estraguei o silencio quando topei meu dedinho do pé na mesinha do abajur, Niall teve de morder a mão pra não cair na gargalhada, e assim fomos até lá fora, eu estava na frente e assim que saímos ele me puxou pela cintura me fazendo soltar um gritinho de susto, ele me deixou contra seu corpo, ainda de costas e sussurrou no meu ouvido: Pensei que eles não fossem dormir nunca !- e após isso me girou e me encontrou num beijo, ainda carinhoso mas que foi se apimentando aos poucos, ele me segurava forte pela cintura enquanto eu puxava seu cabelo de leve e apertava sua nuca, era o melhor beijo que eu já havia provado, ele subiu a mão e segurou na raiz do meu cabelo,sem parar de me beijar, me levando até a espreguiçadeira, nos beijamos por mais um tempo, revezando mordidinhas e beijos no pescoço um do outro, no fim um longo selinho, e eu deitei no peito dele, rindo e ele fazendo carinho no meu pescoço, e eu passando a mão sobre seu tórax, sentindo ele subir e descer conforme sua respiração – Obrigada destino- eu sussurrei, e senti as bochechas dele se mexerem no formato de um sorriso.-Obrigado- ele também disse, eu sorri em silêncio e não deixei de acariciá-lo, a semana que começaria seria a ultima das férias, eu teria que pensar muito sobre Chelsea e como agiria, queria Niall lá comigo, mas durante essa semana eu não desgrudaria dele, o que me deixaria mais forte, acabamos adormecendo, eu só notei isso quando senti um balde de água sendo jogado em cima de mim e dele, que levantamos no susto.

- Boom dia casal! –Disseram em coro, Harry estava com um sorriso no rosto, o que me deixava mais feliz ainda, ele sabia o quanto eu sofri e queria que eu fosse feliz ao lado de quem fosse, e Niall era amigo dele, o que deixava a situação melhor, ele o conhecia. Eu olhei pra Niall que estava todo encharcado- Bom dia – e sorri, ele me beijou – Bom dia minha princesa, e riu, nós estávamos ensopados, eu levantei e estendi a mão a ele – Venha, vou pegar uma toalha pra nós e preparar o café!- ele segurou minha mão  e nós entramos, subi, peguei as toalhas e separei uma troca de roupa de Harry pra ele, entreguei as toalhas, e fiz  waffles,  na dele coloquei geléia de morando num formato de coração, assim que entreguei o prato eu ri, ele também e se curvou no balcão pra me dar um beijo, e sem eu perceber passou geléia no meu rosto, eu olhei com uma cara de surpresa – é guerra senhor Horan ? é guerra que o senhor terá- passei doce de leite eu seu nariz, ele me puxou de novo e me deu um beijo bem longo, e  depois ‘beijou’ aonde tinha geléia, eu fiz o mesmo, eu o conhecia a pouco tempo mas era como se conhecesse a muito, eu estava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.