Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 18
A conversation between girls


Notas iniciais do capítulo

MIIIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU PASSEI NO VEST GALERAAA UHU, E TENHO QUE ESTUDAR PRA SEGUNDA FASE, TANTO QUE TO SUMIDA ATÉ DO FC, ME PERDOEM ? PLEEEASE, CAP FRESQUINHO PRA VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/18

- Proximo passo ?- perguntou Ana

- É.. Você sabe! Transar !- Elas arregalaram os olhos no primeiro momento,mas logo voltaram ao normal- Vocês já ... ?

-Não !- Disseram Charlie e Ana juntas, com uma cara de ‘é obvio que não’, mas Els e Dani se entre olharam- Já..

-Sério ? E como é ? Dói ? Tipo muito ? Eu sei que é uma coisa intima mas vocês são as primeiras pessoas que eu tenho abertura pra falar isso, e que já passaram por essa situação!

-Calma Emma! Respira, eu não tenho problema nenhum em contar- Explicou Eleanor- Eu perdi ano passado, com o Oliver, meu ex namorado, e mesmo nós já tendo terminado não me arrependo, eu gostei na hora e não tem porque se arrepender de ter feito uma coisa que gostou, certo ? – Nós, as mais ‘inexperientes’ olhávamos atentas pra ela, concordamos com a cabeça- Dói ? Sim, dói, ainda mais por causa do atrito da camisinha, mas vamos dizer que é uma dor necessária, e com o passar das vezes você se acostuma..

- Como você consegue se acostumar com uma dor, credo!- Disse Charlie

-E como assim vezes ? São mais de uma assim, seguidinhas ?- Perguntou Ana

Dani riu com as duas- Charlie, você só vai saber quando experimentar, ainda mais se enrrabixando com o senhor Styles e com essa sua cara de santa! Não vai querer parar mais- uma almofada voou na cabeça de Dani, que gargalhou mais ainda- As vezes Ana, é a coisa mais normal ‘fazer’ duas vezes seguidas !

E você, já experimentou de tudo ?- Eu perguntei arqueando as sobrancelhas, safada e curiosa ao mesmo tempo

-Nem tudo, poxa, eu tenho 17 anos, e não sou viciada em sexo, mas ainda vou experimentar de tudo !- Risadas surgiram de todas, depois de conversar sobre isso, conversamos sobre os garotos, contei da carta a elas, tomamos chá gelado antes de começar a ver o filme com muita pipoca, numa das vezes que levantei, consegui pegar meu celular (era uma regra não mexer no celular durante nossa reunião, mas considerando que quase todas estavam dormindo, ops haha) tinha uma mensagem de Niall, com apenas uma frase, que garantia que ele tinha lido a carta e gostado..

“ Eu te amo hoje, eu te amo esse ano, e te amarei cada dia mais, a cada ano que passar! É você quem eu quero ter por perto por toda minha vida Emma !

ps: minha vontade de ir correndo até sua casa está imensa, mas eu me seguro até amanhã! Haha xx

É bom mesmo se agüentar Horan.. Pensei alto, por sorte nenhuma das garotas ouviu, não respondi a mensagem, tava tarde e o dia de amanhã, prometia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse capitulo ficou ridiculamente curto, mas me perdoem, eu juro que to sem tempo e na pressão minha criatividade vai pro saco, mas prometo que posto os outros bem maiores e mais rápido ok? amo vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.