The Dreams Before Waking . escrita por Two is better than one


Capítulo 10
"Quais são seus planos para ANO NOVO ? "


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, tivemos um imprevisto e não deu pra postar. Mas espero que gostem,estamos esperando Reviews ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245882/chapter/10

[POV'S Lu Fiore]
Cheguei em casa ainda exausta, por ter dormido tão pouco. Tentei entrar em casa sem fazer muito alarme, mas o sensor de mãe, de Nathie me denunciou.
– E então mocinha ? - Me abordou, enquanto eu caminhava para o quarto .
Apertei os olhos.
– Oi, Nathie. - Tentei disfarçar muito mal.
– Não tem nada pra me dizer ? - Esperou, que eu a explicasse sobre a noite passada.
– Hm... - apertei os olhos, fingindo pensar. - Ah, claro. Tenho uma entrevista da faculdade amanhã. Vou descançar. - Tentei sair sem ser notada.
– Não é bem isso. - Insitiu.
– Ain, Nathie, tô cansada demais. Posso te contar os detalhes depois ? - Meio que implorei.
– Nada disso. - Se mateu firme em sua decisão .
– Ok. - Acenti pra que ela me seguisse, com uma expressão exausta.
Me joguei na cama de qualquer forma, a contando cada detalhe insignificante daquela noite. Disse tudo que passava na minha cabeça e como estava me sentindo. Ela não perdeu a oportunidade de dizer mais uma vez " Você deveria dar uma chance a ele."
Fiz um resumo, e descansei o resto do dia. Não atendi celular, não comi até porque estava sem fome. Só relaxei. Acabei pegando no sono.

Enfim acordei no dia seguinte. Pontualmente as 9h. Um pouco desnorteada de sono, me encaminhei para o banheiro. Tomei uma ducha, não muito demorada e me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_84/set?id=57801968). Eu não estava com muita fome então tomei um suco e sai.
Fui, até a faculdade, para minha intrevista. Estava nervosa, era um grande oportunidade, a qual eu não queria perder por nada. Peguei, minha ficha de incrição que estava em uma pasta de papel, junto de um lirvo que estava lendo e umas poesias que havia escrito nos ultimos dias. Eu costumava fazer isso pra me desestressar. Era como meu refugio, meu rémedio.
A faculdade se encontrava em Paddington, que era um destrito de Londres. Desde que cheguei em Londres estava louca pra conhecer a faculdade ( Imperial College London.), que também era um hospital . Estava fascinada. Era um lugar enorme. Me centrei na sala indicada no papel, sem notar muito a no caminho . Olhava pro papel e em volta procurando a sala. Foi quando esbarrei brutalmente em alguém, vi meus papéis voando para todos os lados e indo sem relutar pro chão . E pude sentir que alguns papéis e livros que a pessoa carregava também cairam. Imediatamente abaixei pra pegar minhas coisa, a pessoa fez o mesmo.
– Desculpa, não te vi. - Disse um voz masculina, que parecia atrasada pra algo. A culpa era minha, eu não estava prestando atenção. Mas enfim continuei catando os papéis .
– Eu que peço desculpas, estava destraída . - Disse o ajudando com seus papéis, quando pude notar uma face familiar.
– O que faz aqui ? - Disse Liam, com um sorriso simpatico.
– Pretendo estudar aqui. - Respondi, enaquanto nos levantavamos.
– Ah, claro. Harry mencionou. - Disse ele com uma expressão um tanto confusa.
– Eu que deveria perguntar, o que faz aqui ? - Em um tom interessado.
– Só vim ver. - Respondeu, tranquilo.
– Hm... - exitei em perguntar. - Estou meio perdida, pode me ajudar a encontrar essa sala? - Amostrei o papel.
– Claro. - Respondeu me guiando. - Mas então, quer ser uma doutora ?
– Sim. - Sorri ao responder. Alguns minutos em silencio, puxei assunto de forma simpatica. - Por que veio tão cedo ?
– Hm, não tenho tido muito tempo .- Explicou ele, passamos por uma janela e pudemos notar que a chuva havia caido. O dia estava escuro e nublado. - Puxa, que chuva.
– Ai, que droga. - Resmunguei baixo pra que ele não ouvisse, mas foi em vão.
– O que foi ?
– Vai ser difícil pegar onibus com essa chuva. Espero que passe até eu acabar a intrevista. - Disse fitando a janela.
– Ei, posso de dar uma carona. - Se dispos.
– Não precisa. - Não quis incomodar.
– Ah, não vai ser problema pra mim. Alais eu tinha que falar com você mesmo. - Argumentou
– Falar o que comigo ? - Apresentei minha tipica expressão confusa.
– Te conto depois. - Disse fazendo um suspense. - Vou te esperar aqui ok ? - Disse se acomodando na sala de espera.
– Ok, mas ... - Fui interrompida.
– Sua sala é aquela. - Apontou .
– Obrigada. - Me encaminhei até a sala.
Ao atravessar a porta, caiu a ficha do quanto eu estava nervosa. Não era apenas mais uma intrevista, meu futuro dependia daquilo. Tentei me manter calma.
– Sente-se. - Disse a diretora, que iria me intrevistar.
Sem cerimonia, sentei-me e ela começou. Respondi suas perguntas, de forma tranquila. E meu nervosismo nem me incomodava mais, por sua vez o que me incomodava era o barulho intenso da gotas de chuva, batendo na janela. Aquilo me deixava impaciente. E a tal conversa que Liam queria ter comigo, também me deixava impaciente e curiosa. Tentei me centrar no que dizia a senhora Violet, que parecia bem vivida, foi difícil mas mantive a postura. Quando a intrevista finalmente acabou, cumprimentei a senhora simpaticamente que disse que o resultado saia em janeiro.
Sai da sala, e ao dar uma boa olhada na sala de espera, me deparo com Liam que estava sentado de forma desleixada, mexendo no celular. A chuva ainda me incomodará, mas já estava mais calma. Já eram 11h30min.
– E ai, como você foi lá ? - Perguntou animado.
– Não sei. Acho que fui bem. - Disse em um tom meio desajeitado.
– Hm, então vamos? - Pergunto enquanto me guiava até o carro.
– Claro. - Não era muito de fazer rodeios, então fui logo ao ponto. - O que você quer falar comigo ? - Imapciente.
– Uau, - sorriu. - Você não esqueceu mesmo isso.
– Tenho uma mémoria de dar inveja. E então... - o pressionei admito.
– Ok, calma. - Disse enquanto ligava o rádio, e em uma estação qualquer tocava. ( Airplanes, B.O.B feat. Hayley Williams) - Tem planos pro ano novo ? - Perguntou centrando na estrada.
– Ainda não. Algum interesse ? - Tentei não ser grosseira, mas foi um tanto que inevitável.
– Hm.- Meio desnorteado. - É um segredo. Ok ?
– Tá.
– O pessoal quer passar o ano novo, longe do assedio das fãs daqui, esfriando a cabeça então planejamos uma viagem de ultima hora. Pra não ter tumultos.
– Você estão, meio que fugindo ? - Tentei entender.
– É uma forma de intender. - Sorrimos.
– Mas ainda não entendi, o que isso tem haver comigo. - Vacilei novamente. - Desculpa, não tenho o costume de ser assim grossa.
– Ok. - Sorriu novamente. - Bom, acho que ia ser legal se você fosse com a gente.
O fitei com uma expressão confusa tipica.
– Eu ? Jura ? - Não entendi.
– É. Seria bom pra relaxar.
– Hm...passo. - Respondi.
– Você nem pensou direito. - Insistiu. - Olha, podemos almoçar e ai você pensa melhor.
– Sabe que as chances de você me fazer mudar de ideia são de 1 em 100 ? - Ironicamente.
– Enquanto tive 1% de chance, continuo tentando. - Sorriu.
Fomos a um restaurante que havia no caminho. Não era um lugar muito sofisticado, era um tipico restaurante, ainda sim era aconchegante. A chuva já estava se amenizando. Nós sentamos em uma mesa perto da janela pegamos o cardapio pra escolher o que pedir, e logo uma garçonete vem até onde estamos.
– Já sabem o que vão pedir ?
– Hm... - Penso ainda fitando o cardapio. - Acho que vou querer, batatas fritas.
– Isso não é muito saudavél. Que tal alguns saunduíches de presunto e sucos naturais. - Se refiriu a atendente que foi buscar o pedido.
Fitei com uma cara sem entender nada.
– Hein ?
– Você não devia comer batata frita agora, não faz muito bem a saude. - Disse parecendo minha mãe.
– Sim senhor, pai ! - Disse ironicamente. Sorrimos.
Não demorou muito e nossos sanduíches chegaram . Enquanto comiamos ele não desistia de tentar com que eu viajasse com eles.
– Mas então, por que não pensa melhor sobre a viagem ?
– Porque eu já disse que não quero ir. - Iria vacilar mais uma vez, porém concertei a tempo. - Não tem nada a ver, eu lá com vocês. Nem dá banda sou, nem nada.
– Mas você é nossa amiga, e queremos que você vá. - Insitiu persistentemente.
– " Queremos" ? Está se refirindo a quem ? - O Liam parecia uma pessoa bem matura, mas estava quase fazendo birra pra que eu fosse.
– Eu, os meninos. - Prefiriu não citar muitos nomes. - Alias vai ser legal.
– Não tô muito afim de ir não. - Falei enquanto fitava a janela.
– Você parece uma criança teimosa. - Disse rindo.
– E você parece meu pai. - Rebati.
– Vou agir assim a partir de agora. - Apesar de termos sorrido, tinha um tom de veracidade no que dizia. - Como seu pai, é um ordem que vá.
– Puxa, isso não mudou nada. - Sorri sarcasticamente.
– Já sei porque não quer ir... - Disse sem dar continuidade.
– Por que ? - O fitei nesse momento.
– Por causa do Harry, não é ? - Por mais que parecece, não era uma provocação, era apenas uma simples duvida.
– HAHAHA. Nada a ver. Eu.. eu nem lembrava que ele existia. - O tom da minha voz ficou mais nervosa.
– Hum, sei. - Desconfiou. - Se não é por isso é por que ?
– Só não quero ir. - Respondi em um tom mais irritado.
– Ok. - Penso por um instante. - Eu posso implorar ?
– Não vai funcionar comigo.
– Isso não cansa ? - Perguntou tentando entender algo.
– O que ?
– Ficar bancando a durona o tempo todo? - Disse de forma superior. Ele parecia me entender, mesmo que eu dissesse pouco.
– Não tô bancando nada. - Respondi tentando manter a postura de garota forte.
– Ok. Só saiba que não precisa bancar nada perto de mim. - Disse pagando a conta.
Voltamos para o carro, e a chuva estava mais fraca. O silêncio se propagava, mas foi quebrado pelo seu celular que começou a tocar.
– Alô. - Atendeu. - Sim... Não precisa mais... A encontrei... uhum... Não... Tá mas eu vou falar com ela. Tá... tchau. - Desligou.
– O Har... - Corrigiu antes que eu notasse. - os meninos te mandaram um beijo.
– Hm. - Apresentei um leve sorriso.
– Luisa, o que eu preciso falar ou fazer pra você ir na viagem ? - Estava quase implorando.
– Nada. Eu não quero ir.
Eu estava quase desistindo de dizer "não" para o Liam, ele parecia que ia ficar insistindo o dia todo. Mas sinceramente não estava com a minima vontade de passar o ano novo perto do Styles.
– Lu. - Me tirou dos meus pensamentos. - Vamos ? Por favor ?
– Isso tá ficando chato. - Rebati sem fita-lo. - Pra onde vocês vão ?
– Malibu . - Respondeu de qualquer forma.
– Quando ?
– Amanhã de manhã.
– Quem vai ?
– O que é isso, um interrogatório? - Brincou.
– Quase. - Rimos.
– Os meninos da banda e a Elenor . - Respondeu resumidamente. - Aliais o Josh disse que vocês iam " zoar " pela cidade. E que se não for ele vai ficar chateado.
– Chantagem emocional não funciona comigo. - Sorri ironicamente.
– Notei. - O olhar dele estava apreensivo.
– Por que essa insitencia toda ?
– Ok, pode ser por um motivo meio egoísta... mas... - Seu olhar ficará triste.
–O que foi ? Fala.
– Ah, deixa. Você não se interessaria. - Pude sentir que havia algo errado.
– Liam, pode desabafar. - Disse de forma que se sentisse a vontade.
– Ok. É que ontem eu fui na casa da Danielle. - Começou .
– Hm..
– E acabou que brigamos, e resolvemos dar um tempo. Então, eu quero esquecer isso um pouco nessa viagem. Porque estou mal. - Disse com a atenção no transito.
– Entendo. - O fitava apreensivamente.
– Então você vai ? - Era impressionante, se formou um sorriso em seu rosto.
– Sim ! - Forçei animação.
– Sério?! - Perguntou ainda meio incredulo.
– É. - Sorri levemente.
Eeeeba ! - Gritou de animação.
– Eee. - Forçei animação novamente.
Estava tentando aceitar, o fato de passar duas semanas, perto do Harry. Não sei, se era o fato de me sentir, como uma garotinha com borboletas no estomago perto dele, ou que ele me tirava do sério. Não queria aceitar o fato que o olhar, era intenso e era o complemento exato para o meu. Devo estar ficando louca. Ele era tudo que tenho afastado de mim. Sei que no fundo só é um mal intendido. Não era real, não podia ser. Meu celular tocou me tirando de meus pensamentos. O encarei antes de atender. JOSH.
– Alô . -Atendi.
– Oi ! - Disse animado . - Você vai né ?
– É, fui vencida por isistencia. - Respondi encarando Liam com um leve sorriso.
– Que bom né. - Parecia animado. - Então, vou pro shopping com o Zayn e o pesosal encontrar o Niall. Você podia passar lá.
– Não sei . Estou de carona com o Liam ... e não sei se ...- Fui intenrompida.
– Estamos indo ! - Disse Liam.
– OBA ! - ouvi gritos ao fundo.
– Então a gente se encontra, no cinema ok ? - Disse Josh , em um tom animado.
– Tá bom . A gente se vê lá . Beijos !
– Beijos. - Desligou .
Desliguei o telefone, e encarei Liam com uma expressão, confusa.
– "Estamos indo" ? - O imitei tornando minha voz um pouco mais grave.
– É. - Sorriu .
– Nem sabe, de onde estavamos falando. - Tentei o entender.
– É, mas nos vamos. - Sorriu maliciosamente e notei que algo tinha nesse sorriso.
– Ok.- Me mantive.
Fomos de carro, até o shopping onde encontrariamos os meninos. Tentei ligar pra Lili, mas seu celular estava fora de area. O que era algo anormal, vindo dela que estava sempre o celular funcionando. Estranhei mas tentaria novamente ao chegar lá.


[POV’S Lili Bernardi]


Cheguei em casa exausta, quem diria que sair pra tomar um “café” com o Malik, me renderia um dia tão agitado.
Entrei em casa na ponta dos pés, e fui direto para o meu quarto, me trancando lá. E obviamente me livrando das perguntas do tipo; “Onde estava?” “Onde passou a noite?”. Sinceramente hoje eu to sem paciência pra bancar a moça boazinha que sempre responde tudo de forma educada e... CREDO, eu to parecendo a Luisa! Toda revoltada... Ér... Passar muito tempo com as pessoas dá nisso haha. Ok, chega!
Tomei uma ducha quente e bem demorada pra relaxar. Sai do banheiro ainda nostaugeada pelo efeito relaxante que a água quente exerceu sobre o meu corpo.
Coloquei um pijama qualquer enquanto me atirava de qualquer forma na minha cama, que parecia adoravelmente aconchegante naquele momento. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60474225&.locale=pt-br)
9:30
Acordei com meu celular tocando em cima da mesa de cabeceira. Era uma manhã nublada em Londres, e ainda nem era tão tarde assim. Qualquer pessoa normal naquelas condições estaria dormindo. O que me fazia pensar “quem será à uma hora dessas?”.
– Alô? – Falei com a voz ainda meio rouca, por ter acabado de acordar.
– Oi princesinha, te acordei? – Disse uma voz fofa, e que me parecia um tanto familiar.
– Ahaaaaan... m-mais, quem é? – Perguntei.
– Niall. – Respondeu ele.
– Ataaaaaaaaaaaaaaaa, OI PRÍNCIPE! – Disse forçando o animo.
– Nossa, oi. Mudou de humor rápido em? Lili já vou avisando que o Zayn NÃO ESTÁ AQUI. – Ele disse obviamente me zuando.
– Se eu fosse você não brincava com uma menina que mal dormiu e acabou de ser acordada de uma forma extremamente irritante. – Eu disse sem medir as palavras.
– Uuuuuuuuui. – Ele disse rindo. – Bom, na verdade. Eu liguei para te fazer uma intimação.
– PARTY? PARTY? – Eu disse me animando.
– Uaaal, você gosta mesmo de festa. – Ele disse rindo.
– Niall não me enrola, é festa ou não? – Falei.
– NÃO. A princesa tinha prometido ir ao shopping comigo... Lembra? – Ele começou.
– Aham. – Murmurei.
– Então, eu tenho um tempo livre agora. Vamos?
– Hm, pode ser. Você me busca? – Murmurei preguiçosa.
– Zayn onde fica a casa da Aline? – Ouvi ele dizer um pouco distante do celular. E ouvi alguém murmurar um “Há duas quadradas daqui, por quê?”. – Ta, eu te busco. – Ele disse agora próximo ao celular.
– Você ta onde? – Perguntei.
– Na casa do Z...Liam. – Ele falou todo enrolado.
– Hm, me pega daqui a 15 minutos? – Confirmei.
– Tudo bem. – Ele disse.
– Ok, beijos. – Respondi antes de desligar.
Tomei um banho e me arrumei teoricamente rápido para alguém que acabou de acordar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57804123&.locale=pt-br)
Ouvi alguém buzinar 3 vezes, e quase ao mesmo tempo meu celular vibrou.
Mensagem.
“Já to aqui te esperando. xX Nini.“
Ri, e com um pouco de dificuldade ainda, sai de casa em silêncio e me encaminhei ao elevador. Apertei o botão indicando o andar e me segurei com força nas barras de segurança. Aquele elevador sempre me dava enjoo.
Cheguei rápido a portaria e logo vi uma criaturinha loira, com as bochechas alternando entre um branco sereno e um leve tão de rosa. Niall.
– Oi. – Disse.
– Oi. – Ele respondeu sorrindo.
– Vamos?
– Vamos. – Ele disse entrando no carro, e eu dando a volta. Fiz o mesmo.
O caminho até o shopping foi engraçado, nós conversamos sobre várias coisas até... O assunto travar na pauta “Zayn Malik”.
– E você e ele? – Niall perguntou insistindo no assunto.
– Ele não é tão irritante quanto parece. – Disse, e Niall sorriu. – Na verdade é bem mais irritante do que parece. – Completei e ele agora gargalhou.
– Olha ele vai ficar magoa em. – Ele disse zoando e eu dei de ombros. – É sério, ele falou bastante de você. – Ele completou com um tom mais sério, e não parecia mais brincar.
– Hm. – Disse me sentindo ainda mais incomodada com aquele assunto.
– Tudo bem, se não quer falar nele ta tudo certo. – Niall disse e logo mudou de assunto.
Chagamos ao shopping cerca de 30 minutos após sairmos do portão do meu condomínio. E eu fiquei espantada, era bem diferente dos centros comerciais com os quais eu estava acostumada. Eram tipo umas mil vezes mais organizados, e limpos.
– Então. – Niall disse me fazendo o olhar. – O que quer fazer primeiro? – Ele completou.
– To com fome. – Eu disse rindo.
– Eu também. – Ele disse gargalhando. E eu o encarei sem enteder o porque dele achar tanta graça da minha frase.Tomamos um sorvete juntos, compramos algumas roupas para ele, rimos, brincamos e zoamos bastante.
Enquanto Niall experimentava uma das últimas roupas que havia escolhido, o celular dele que estava comigo, começou a tocar sem parar. E ele ouvindo, gritou do provador “ATENDE PRA MIM!” .
– Alô? – Atendi sem ao menos pensar duas vezes.
– Alô, Lili? – A voz meio rouca perguntou.
– Sim, eu. Quem é? – Indaguei.
– Zayn. – Ele respondeu.
– Ah, como eu não reconheci sua voz irritante?! – Falei e ouvi ele gargalhar do outro lado da linha.
– Será que você pode avisar ao Niall que vamos nos atrasar? – Ele perguntou.
– Atrasar? Pro que? - Perguntei e logo depois tentei reformular a frase. – Ahn, quer dizer, eu aviso sim. – Ele riu.
– É que ele pediu pra agente encontrar vocês no shopping 12h00min. Ele não te falou? – Ele respondeu super simpático.
– Não, não falou. – Eu respondi.
– Ah, em fim. Nos vemos daqui a pouco então? – Ele perguntou com voz calma e eu podia sentir o sorriso em sua voz.
– Claro. – Respondi devagar.
– Tudo bem, então até mais. Beijos. – Ele se despediu e desligou.
Olhei em volta e vi um Niall com uma roupa linda a porta do provador, dizendo;
– E então, quem era?
– Zayn. – Disse baixo.
– AHAAAAAAAAAAAAM NÉ? – Ele disse rindo.
– Niall para, você ta parecendo o Lou. – Eu disse fazendo com que agora ele gargalhasse.
– Desculpe. – Ele disse tentando controlar o riso. – Mais é que engraçado, você e o Zayn ficam coradinhos quando implicamos com vocês sobre isso. – Ele completou.
– Hm. – Eu disse sem graça, e corando ainda mais.
– Falando nisso, onde pretende passar o Ano novo? – Ele disse parecendo estar com o pensamento distante agora.
– De baixo do meu cobertor. E você? Planos? - Ele riu e só depois respondeu.
– Agente ta indo para Malibu amanhã. – Ele disse abrindo um sorriso travesso.
– Hm, que chique... – Eu disse rindo.
– Nem tanto. – Ele disse encarando o chão.
– Qual o problema? – Perguntei o encarando confusa.
– Agente queria que você fosse . – Ele disse rindo de lado.
– Awwwn, que fofinho. – Eu disse apertando suas bochechas e ele gargalhou.
– Isso é um sim? – Indagou.
– Não. – Respondi. – Quando vão? Quando voltam? Quem vai? – Disparei a perguntar.
– Vamos amanhã e ainda não sabemos quando vamos voltar... – Ele respondeu.
– Ta, e quem vai…? – Perguntei.
– Ah, todo mundo. – Ele disse coçando a cabeça.
– Quem é todo mundo? – Perguntei rindo.
– Ah Lili, você vai ou não? – Ele perguntou com cara de travesso.
– Vou, só quero que... – Ele me interrompeu.
– Aêeeee. – Ele disse me abraçando e logo e soltou quando ouvimos alguém atrás de nós pigarrear. Soltei Niall e logo percebi que se tratava de Josh e Zayn.
– Oi? – Disse sem graça.
– Oi Lili. – Josh sorriu, e eu sorri de volta enquanto nos encarávamos.
– Acho que o Josh ta flertando com a sua menina Zayn. – Niall disse baixinho e eu e Zayn rimos.
– Heeeeeeeeeeey, eu não sou a menina dele. – Retruquei.
– Era você que tava abraçando ela quando eu cheguei. – Zayn disse, ignorando totalmente minha fala anterior .
– Falando nisso, uma certa Aline. – Niall disse olhando para mim. – Aceitou passar o ano novo com agente.
– PRA VALER? – Josh perguntou com um tom animado.
– OU, qual é a sua Josh? – Zayn perguntou o encarando e Niall soltou uma gargalhada.
– Eu só queria confirmar ué. – Josh disse levantando as mãos como se quisesse se defender, e eu gargalhei.
– Vocês são gays de mais. – Eu disse zoando.
– Af. – Niall disse. – Até eu?
– Ahn, não. Você não. Você é fofo. – Eu disse dando um sorriso e o abraçando de lado.
– Porque eu sou o único que nunca recebo esse tipo de tratamento? – Zayn disse fazendo bico.
– Porque você não merece. – Respondi.
– TUUUUUUUUUUM! – Ouvi de repente a voz de Luisa e a risada de Liam, que pareciam chegar agora. Sabe-se lá de onde.
– Parceira! – Falei abrindo um sorriso.
– E aê. – Ela disse sorrindo com um olhar de cúmplice.
– EM LILI, porque eu não mereço? – Zayn disse, voltando ao assunto anterior.
– Zayn, já começou a bancar o gay? – Luisa falou arrancando gargalhadas de todos, e Zayn deu língua pra ela.
Os garotos continuaram a conversar/zoar, Louis, Harry e Eleanor logo chegaram e as brincadeiras começaram a ficar ainda mais pesadas. No meio de toda aquela bobeira, em uma pequena distração minha, Zayn me puxou para um canto e disse algo como; “ Será que nós podemos conversar? “
– Aham. – Murmurei.
– Ta, tipo assim. – Ele começou a se enrolar. – Ai caramba como eu falo isso. É-é, ahn... E-eu... Aí, eu to suando frio. – Ele disse olhando para as próprias mãos.
– Zayn... você ta me assustando. – O encarei, e ele sorriu de lado. Me parecendo um tanto “tímido”.
– É que... – Ele começou.
– Tem algum problema Zayn?
– Tem sim, porque você me trata diferente? – Ele disse e eu ri.
– Eu não te trato diferente. – Me defendi.
– Trata sim. – Ele respondeu rápido. – Tem algo de errado comigo?
– Fora o fato de que você é o único deles que já me beijou, nada. – Ri.
 - Ah, é isso? Tipo, se você quiser agente finge que isso nunca aconteceu... – Ele continuou.
– NÃO! – Falei rápido e ele me encarou. – É que, tipo...
– Você gostou? – Ele perguntou me encarando confuso.
– Do que? – Forcei na inocência -.-
– Do beijo Lil. – Ele disse calmo.
– Lil? Isso é um novo apelido? Que fofo. – Falei fugindo do assunto, haha. Se Zayn Malik pensa que me conhecendo apenas a pouco mais de dois dias tiraria de mim esse tipo de confição, ele estava muito enganado.
– É, acho que sim. – Ele disse coçando a cabeça e sorrindo de lado. Ri. Ele tinha um lado meio tímido que só estava me parecendo visível agora, será que eu estava mesmo errada sobre o julgamento precipitado que fiz dele e na verdade ele era um menino doce e tímido?
– Que fofo. – Disse sem ao menos processar.
– O que? – Ele disse levantando o cenho e me encarando.
– Você é tímido. – Eu disse sorrindo, e ele riu de volta.
– Um pouco. – Ele respondeu mordendo o lábio inferior, como se quisesse esconder o nervosismo.
– Então porque exatamente você agiu daquele jeito no ensaio? – Perguntei meio confusa.
– As meninas geralmente gostam de garotos assim, mais atirados. – Ele disse dando de ombros.
– Uh, acho que sou um alien então.- Eu falei debochando e ele riu.
– De que tipo de garoto você gosta então? – Ele perguntou.
– De nenhum. – Eu disse dando de ombros. – No geral vocês não prestam. – Não medi as palavras.
– UOOOOOOL, obrigado. – Ele disse com um tom ofendido.
– Não leve a mal, mais as únicas vezes que eu namorei eu fui chifrada. Então, vocês não prestam. – Dei um sorriso falso.
– Você deve ter escolhido mal. – Ele disse.
– Não, o problema é que vocês não prestam. – Insisti.
– Será mesmo Lili? – Ele disse irônico.
– Ironia comigo Malik? Só não se esqueça que nesse jogo eu sou muito boa. – Disse com um sorriso sacana.
– Não, não estou sendo irônico. Só estou dizendo que você não pode culpar todos nós por ter namorado um babaca. – Ele respondeu.
– Um? Eu namorei três. T-R-Ê-S! – Repeti. – Dizem que tudo que acontece três vezes é um sinal, sabia? – Pausei e dei um sorriso triste encarando o chão. – Acho que esse foi o sinal para eu nunca mais namorar ninguém.
– E você, nunca mais namorou ninguém? – Ele perguntou me encarando fixamente.
– Ahan. – Murmurei. – Eu costumo seguir as regras Zayn. – Disse e sorri. – Ou pelo menos costumava.
– Costumava? – Ele repetiu.
– Ahh, chega Zayn. Você definitivamente não precisa de todas essas informações sobre mim. –Respondi.
– Ahh Lil, continua... Por favor... – Ele disse manhoso.
– Não Zayn, já chega. Eu já te disse coisa de mais. – Insisti em minha decisão de não mais falar.
– E se eu te fizer falar? – Ele falou dando um sorriso safado, o qual eu ignorei.
– Eu duvido que você consiga. – Desafiei bufando.
– Aé? Então ta. – Ele disse me tirando ainda mais de perto do pessoal e me empurrando para dentro de uma loja.
– Que foi? – Perguntei esperando um motivo para tal atitude, motivo qual ele não me deu. Apenas me puxou pela cintura e começou a distribuir mordidas no meu pescoço. – O que você está fazendo Malik? – Murmurei baixo, mais sem o empurrar ou coisa do tipo.
– Tentando te fazer falar. – Ele disse com voz abafada, transformando agora os beijos em mordidas.
– Para com isso! – Falei e recuei. Mais ele insistiu e se reaproximou, agora me beijando pra valer.
Mordi seu lábio, na tentativa de mostrar que falava sério. E ri quando ele se afastou com uma expressão de dor.
– Aí! – Ele disse colocando a mão na boca.
– Machucou? – Perguntei irônica.
– Não, mais doeu. – Ele disse manhoso.
– Ah, você supera Malik. – Eu disse dando uma piscadela e fazendo menção de sair, mais ele foi mais rápido e segurou meu braço. Virei me de forma rápida e dei de cara com seu rosto em uma proximidade um tanto perigosa do meu. Me assustei, mais não me movi.
Zayn deu um sorriso de lado, aquele sorriso que so ele dava, enquanto me puxava pela cintura, colando ainda mais nossos corpos, mais quando pensei exitar, ele colou definitivamente nossos lábios dando inicio ao melhor beijo que outrora já demos. E depois de alguns segundos terminando-o com selinhos. Eu não abri os olhos, não sabia o que fazer, aquele era o exato tipo de beijo que me deixava totalmente sem reação. Em meio ao silêncio que parecia devastador entre nós, de vez em quando Zayn me dava um novo selinho.
– É por isso que eu não sigo mais as regras. – Murmurei.
– Ahn? – Ele disse.
– Eu disse que seguia as regras, ou pelo menos costumava segui-las...É por isso. – Disse sem o encarar.
– Acho que eu não entendi. – Ele disse coçando a nuca.
– Eu sei lá, tem acontecido umas coisas estranhas desde que...
– Nos conhecemos. – Ele completou.
– Como você sabia o que eu ia falar? – Perguntei o encarando realmente confusa. Ele gargalhou.
– Comigo também, eu... Eu... Ah Sei lá, não consigo dizer isso para você. – Ele disse mostrando seu lado tímido outra vez.
– Zayn você pode me dizer qualquer coisa. – Eu disse rindo do seu estranho nervosismo.
– Ahn, vai ficar estranho se eu disser que ando sentindo muita vontade de te beijar? – Ele disse encarando qualquer coisa menos meu rosto.
– Depende. Porque, é o que você anda sentindo? – Eu disse e ele corou. – Awwwnt, alguém já te disse que você fica uma gracinha assim? – Eu disse rindo.
– Obrigada – Ele disse ainda mais sem graça.
– Sério, dá até vontade de morder! – Ri, de mim mesma agora.
– Ué, você pode me morder se quiser... – Ele disse trocando o sorriso tímido por um mais travesso agora.
– Sem essa Malik, você tem a mente perversa de mais. – Eu disse rindo.
– Eu né? – Ele falou. – E o que foi aquela de “Harry dê um chupão na Luisa” ontem? – Ele disse repetindo a frase da brincadeirinha maldosa que fizemos ontem e eu gargalhei.

[POV'S Lu Fiore]

Estavam todos brincando, rindo, se zoando, nem parecia um dia chuvoso e preguiçoso. Ao olhar em volta pude notar a ausência de Lili e Zayn. Despersa os procurei com os olhos.
– Oi. - Disse Harry, se aproximando .
– Oi. - Respondi centrando minha atenção a ele.
– Como foi a entrevista, na faculdade? - Pergunto, visivelmente interessado.
– Foi bem.. - Pensei um pouco. - ...como você sabe sobre a intrevista? - Perguntei um pouco confusa.
– O Liam me contou. - Disse poondo as mãos nos bolsos da frente da calça e dando os ombros.
– Hm .. claro .
– Então... vamos pessoal ? - Disse Niall
– Aonde ? - Perguntei meio desnorteada.
– Cinema ! - Disseram Louis, Niall e Josh animados.
– Ah. - Não forcei animação.
– Alguém viu a Lili ? - Perguntou Josh.
Dei uma leve risada. Alguns minutos depois eles apareceram se misturando ao grupo. Não perdi tempo, a puxei pra perto.
– Onde estava amiga? - Perguntei já sabendo a resposta.
– Hãn... fui ver uma loja com o Zayn... - Respondeu meio enrolada.
– Jura ? - Fui ironica. - Ah, claro. Conta outra Aline, me enganar não é seu ponto forte . - Certas coisas eu conseguia notar pelo olhar dela, sua forma de respirar etc...- Olha, nem precisa contar os detalhes. Só confirma o que eu já sei.
– Do que você tá falando . - Sorriu se fazendo de desentendida.
– Aline! - A fitei.
Sem responder apenas acentiu com a cabeça.
– Viu não doeu. - Sorrimos. - Tô começando até a achar que ele pode te fazer bem.
– Você acha ? - Perguntou enquanto o observavamos ele.
– Uhum .
Já havia visto muitos namorados dela, e todos sempre pareciam ser iguais. Mas o Zayn realmente parecia fazer bem a ela. Ele parecia ser diferente.
– Não sei tenho medo... e se ele não for certo? - Perguntou confusa.
– Nos envolvemos tanto com os errados, que quando chega um certo, o deixamos passar. Mesmo ele sendo todo errado do jeito dele, ele parece a escolha mais certa pra você. Ele pode te fazer bem, se você deixar. - Até eu me assustei com a forma da qual falei.
Ela pensou por alguns minutos fitando o chão. E descontraiu.
– Que isso ? Luisa, tá filosofando hoje ?? - Rimos .
Depois de algumas voltas no shopping chegamos ao cinema.
– Então o que vamos ver? - Perguntou Liam .
Todos pensaram observando os nomes e horarios.
– Que tal um de comédia?- Sugeriu Louis.
– É seria bom, assim a Luisa não fica com medo. - Disse Harry, me irritando.
– Já disse que se sente medo, não precisa me usar como desculpa. - Rebati e todos sorriram.
– Uii. - Disse me abraçando. Me manti com os braços cruzados.
– Claro que aguento um filme de terror. - Disse me livrando de seus braços
– Duvido . - Me provocou.
– Eii, nada de filme de terror Dona Luisa e Seu Harry ! - Ordenei.
– Então o que vamos ver ? - Perguntou Josh
– Ah sei lá. - Lili encarou os nomes de filmes.
– Que tal " A fera" ? - Disse Eleanor .
Todos se entre olharam.
– Que filme é esse ? - Perguntou Zayn .
– Ele conta a historia de um garoto popular que só se importava com a aparencia. Era cobiçado por várias garotas. Um dia ele tentou humilhar uma colega de classe, e acabou com seu rosto desfigurado. Ele tem o prazo de 1 ano pra fazer com que uma garota diga que o ama, se não ficara naquela forma pra sempre. - Eleanor leu a sinopse.
– Ahh que saco, filme chato! - Resmugaram os meninos.
– Não acho. - Eu disse.
– Ah, gente vamos ver esse parece legal. - Disse Lili.
– Não. - Disse Josh .
– Fora de questão. - Completou Harry .
– Não mesmo. - Disse Zayn .
– Nem se eu disse que a protagonista é a Vanessa Hudgens ?? - Disse Lili .
– Porque não disse antes ?? - Disseram em coro.
– Vamos logo ! - Disse Louis.
Compramos os ingressos. O filme já iria começar. Niall, foi pegar pipoca pra assitir o filme. Estavamos nos encamihando para sala indicado no ingresso, quando pude notar o Liam um pouco triste.
– Ei! - Chamei sua atenção. - Não fica assim tá! Vamos curtir um pouco. Ok? - Disse com uma careta.
– Ok. - Sorriu levemente.
Entramos na sala e ainda estava passando os traillers de outros filmes. Fomos nos ajeitando nas cadeiras. Me sentei em uma cadeira qualquer mais pro meio.
– Liam, senta do meu lado . - Disse de forma simpatica.
– Ok.
Logo pude notar Harry sentando- se do meu outro lado. Revirei os olhos, sem entender o prazer dele em me irritar. Ocupamos uma fileira inteira. ( Josh, Zayn, Lili, Niall, Harry, Eu, Liam, Eleanor e Louis. ) É seria um longo filme.
As luzes já fracas, se apagaram e o filme começará . O filme parecia ser bom. Eu estava até com humor, pra aguentar o Harry sentado perto de mim. Mas não sabia quanto tempo iria durar.
– Só pra constar ...- disse Harry se debrussando para falar com Liam. - Só estou assintindo esse filme por causa da Vanessa Hudgens . - Os dois riram abafadamente.
– É eu também . - Concordou.
– Guarda seus comentários pra depois do filme Styles ? - Disse o impurrando pra seu lugar. Liam deu uma risada debochada.- E vc também Payne !
Ao ver o filme perdi a noção de tempo. E não era a unica. Podia notar alguns casais a nossa frente se beijavam incessantemente. Olhei rapidamente e desviei meu olhar pra tela. Pude ver também Louis e Eleanor, dando uns beijinhos em algumas partes do filme. De vez enquando escapava um beijo aqui e ali da Lili e do Zayn. Liam se recostou em sua cadeira. E Niall continuava se entupindo de porcarias. Josh parecia ofuscado ao ver a Vanessa Hudgens.
Não gostava muito de cinemas. Pois, sempre tinha um casal ou outro, e nunca havia ido com nenhum namorado no cinema. Chegava a ser meio frustrante. Harry me fitou por alguns segundos, e levantou a divisoria da cadeira. Sinal de que eu podia recostar em seu ombro. Porém me mantive exatamente na mesma posição. Então ele, chegou perto do meu ovido e sussurou :
– Olha é só um ombro, nada demais. Relaxa. - Disse em um tom calmo, que me provocou um arrepio.
Sem responde-lo apenas me aconcheguei em seu ombro. Ele pós a mão em volta dos meus ombros tornando aquele lugar bem mais confortável. Ele me surpreendia a cada dia. Parei em um momento e pensei no conselho que havia dado pra Lili. Nem eu mesma conseguia segui-lo. Naquele momento me senti tão segura nos braços deles. Mas não costumava demostrar. Só pra váriar era bom estar em paz, com ele.
– Até que esse filme não é tão ruim. - Sussurrou .
– É eu sei. O protagonista parece muito com você. - Sorrimos abafadamente.
– Eu não acho .- Protestou. Porém me mantive em silencio.
O resto do filme foi tranquilo, algumas partes Harry fazia leves caricias no meu braço. Porém não dei muita importancia.
Quando o filme acabou, as luzes se assederam e todos se levantaram saindo. Tomei uma certa postura, mas "Luisa" e fui pra perto do Liam. Perguntar algumas coisas.
– Liam ! - Chamei sua atenção.
– Diga Lulu . - Disse com um tom simpatico. Lulu ? Não costumam me chamar assim. Mas até que é fofo.
– Hãn, amanhã que horas ? - Perguntei com um tom meio confuso.
– As 5 horas. - Disse de qualquer forma.
– Da tarde né ? - Perguntei temendo a responsta.
– Da manhã. - Respondeu.
– OQUE ? - Exclamei incredula. - As 5 da manhã ?Sorry, só acordo depois das 10. - Disse e todos riram.
– O que tem as 5 da manhã ? - Perguntou Lili, meio confusa.
– É a hora que vamos busca-las pra viajar. - Explicou Zayn.
– É impressão minha ou ele usou plural ? - Disse Lili.
– Ué você também vai? - Perguntei dando pulinhos.
– Sim! - Disse animada.
– Mas porque as 5 da manhã ? - Perguntei com uma expressão manhosa.
– Pra não passarmos o ano novo, em um avião. Só por isso. - Rebateu Zayn.
Dei lingua pra ele.
– Relaxa Lu, se ficar com sono pode dormir no ombro do Hazzan.- disse Louis e todos riam. Enquanto sentia meu rosto corar.
– Muito engraçado. - Respondi ironicamente revirando os olhos.
– Ok, então quem vai nos pegar amanhã ? - Perguntou Lili.
– Eu posso ir. - Disse Josh com um tom, meio desesperado.
– Ok. - Disse Liam.
– Eu vou junto . - Disse Zayn com um olhar meio ciumento.
– Ehhh, eu também. - Disse Niall .
– Ok. Estejam prontas as 5 hrs ok ? - Disse Liam .
– Ok. - Respondemos em coro.
Demos mais algumas voltas, mas já estavamos de saida. Porque amanhã teriamos que acordar bem cedo. Então o Niall ficou de nos levar em casa. Estava no estacionamento me despedindo dos meninos.
– Ei, Lu ! - Disse Harry . - Achei muito legal você ir.
– Hm... é eu também . Quer dizer, o Liam é bem insistente. - Respondi meio destraida.
– Vai ser muito divertido. - Vi um sorriso lindo se formando em sua face.
– ANDA LOGO HAZZAN ! - Gritou Louis.
– JÁ VOU . - Respondeu. - Então a gente se vê amanhã. - Disse dando-me um beijo inesperado na bochecha.
– Ok, até amanhã . - Disse com um sorriso bobo, enquanto ele saia correndo em direção ao carro.
– Ei Lulu ! Para de sonhar, temos que ir pra casa. - Disse Lili me provocando.
– Sem graça. Agora todo mundo vai me chamar de Lulu ? - Perguntei rindo.
– Talvez. - Respondeu.
Niall nos deixou em casa. Mal podia esperar pra contar pra Nathie que ia viajar. Acho que ela ia pirar. E foi o que de fato aconteceu. Parecia uma adolescente gritando igual uma louca. Fiquei rindo das bobagens que ela fazia. Ela me ajudou a fazer as malas. E depois me deixou descansar. Que semana puxada pensava antes de dormir. Sorria igual a uma boba com meus pensamentos e lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já posso até sentir a brisa da praia . Malibu promete hehehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams Before Waking ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.