Diario De Um Otaku! escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 5
24/07/12


Notas iniciais do capítulo

shun-205 leia isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245845/chapter/5

Sabe hoje eu vi a casa que vamos morar já que estou me mudando para itajai! E conversei também com minha tia que vai fazer um vestido pra mim... bom tenho algo a coversar a vocêis, estou apaixonada por um cara que nunca vi e nunca ouvi! Não é cantor e sim escritor, não é o melhor muito menos o pior, é perfeito é encreiquero, não é famoso também é louco, é otaku e não é barato, não me emporto se é feio ou bonito, rico ou pobre, grassas a você hoje estou poética! apesar de achar de que de tao desastrada que sou ele vai acabar morendo!

Shun-205 se você estiver lendo isso saiba que falo de você!

Bom trocando de assunto hoje não tive desastres... sim, sim, eu sei, parece impossível! Mas é verdade, incrivelmente só me machuquei porque a chiara ficou revoltada e tacou o controle da TV em mim!!!

Meu ensinamento de hoje é que minha Irma esta com TPM permanente! saionara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarao da minha comficao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Otaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.