Diario De Um Otaku! escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 21
29/08/12


Notas iniciais do capítulo

se escrevi o nome dos personagens errado me desculpa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245845/chapter/21

Minha mãe tentou me assassinar hoje! É serio! Pelo menos eu acho que forçar a filha a ir a pé do desenho para o escritório, é uma tentativa da assassinato! Eu devia chamar a policia... mas em fim, eu e a Niomi estamos sempre pensando em coisas para a fic, como é Naruto e Fairy Tail todo o pessoal vai pra Edolas! Resultados:

Naruto e Sasuke se odeiam e o mesmo para o Deidara e o Sasori! A Thalia namora o Natsu e ela é inteligente, a Niomi namora o Hitachi e é muito querida e inocente, a Anabeth é o demônio, o Zeref adora colocar vida nas coisas, o Hitachi ama ver a Thalia bêbada mesmo que lá ela odeie beber, o Kakusu odeia dinheiro e por isso o doa para pessoas necessitadas e o Hidan odeia hentai! Quando falei do Hidan a Niomi deixou o aparelho cair no chão!

E a semana pode estar em prova, mas ta perfeita! Não paro de ouvir musica e no fim de semana vou para o festival japonês da flor de cerejeira que é comemorado por uma colônia japonesa aqui perto. Finalmente vou poder usar meu quimono japonês!

Então é isso saionara!!!

essa é a minha foto no projeto anos 70 portugues! e sim eu paresso uma puta! sou a morena nao a garota de peruca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

saionara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Otaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.