Diario De Um Otaku! escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 11
01/08/12


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245845/chapter/11

Eu sei que é meio estranho, mas depois que eu postei o capitulo começou a acontecer desastre! Por exemplo: eu tava brincando com a minha cachorrinha e ela comessou a correr atrás de mim, ficamos corendo em volta da sala e... bom aconteceu que nem em desenho animado, ela parou de correr e eu fiquei que nem uma idiota em círculos. Mas depois eu me vinguei comi um presunto e não dei nada a ela... eu fui muito malvada, coitadinha... bom depois eu fui cortar os convites do meu aniversario e descobri que sou uma bosta recortando!

Er... eu estou em apuros, eu quero que leiao a minha melhor fic. O nome é Como Destruir o Japao em um ano. É a istoria de 2 amigas/primas que vivem autas aventura e parao pra brigar. A niomi é a personagem da niomi e a thalia é minha personagem. É uma fic que mistura naruto e fairy tail. Então venha custir a vida da niomi (ninja) e thalia (maga) enquanto a niomi ainda não foi presa e a thalia internada em um ospicio! Tauves a thalia conciga superar a bebida... por favor atendao meu pidido mesmo que ela tenha só 4 reviws! Saionara!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok é isso por hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Otaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.