This Is Could Be Paradise. escrita por Frannniak


Capítulo 9
Capítulo 9 -


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocesss gatas!! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245810/chapter/9

Camila Narrando.

    A tarde com os meninos foi ótima  nos conhecemos um pouco e agora só nós veriamos  na quinta-feira, que saíremos em turnê com eles pela a Europa.

       - Converssasse bastante com Niall né Manuella. – Disse rindo enquanto me deitava na cama.

    - Ele é um ótimo amigo. – Manu respondeu fechando os olhos para dormir.

- Amigo... Entao tá. – Falei me ajeitando.

- É sim, um ótimo amigo Camila! – Manu disse.

Dei uma leve risada e dormi.

10 de abril – Quinta-feira.

Manuella narrando.

    Acordamos indispostas como sempre. Fizemos os ultimos ajustes na mala, nos arrumamos com uma calça jeans,  salto alto e uma blusa básica. E assim, seguimos em direção ao Starbucks.

- Entao Manu, tais ansiosa pra passar seis meses com a One Direction? – Camila disse enquanto pegava seu café.

 - Mais ou menos, vai ser legal pela oportunidade... Mas sentirei falta do Stephen. – Respondi abaixando a cabeça.

-Se voce nao pensar nele,  nao vai sentir. – Ela disse.

- É, pode ser.

- E além de tudo, voce vai ter que cuidar de cinco garotos – Riu – Isso vai ocupar seu tempo, e tem o Niall pra te distrair.

Eu ri

- Aé, tem mesmo. – Falei entre o riso.

 Seguimos em direção ao estúdio dos meninos, e lá já haviam dois onibus nos esperando. Um para os meninos e nós. E outra para a banda e a equipe.

Camila narrando       

  Entramos na sala e ficamos observando o pessoal discutir sobre as cidades que ele iriam tocar. Começaria com Liverpool dia 12 de abril  e depois passaria para Manchester no dia 14.

   Após a discussão, acompanhamos todos saindo da sala.

- E ai – Disse Louis batendo no meu ombro.

- Oi Louis. – Falei com um sorriso.

- Ansiosa para me aturar por seis meses? – Falou rindo.

- Super! – Respondi tentando demonstrar animação.

- Que bom, voce vai se acostumar com as nossas loucuras.

- Ah, eu espero! – Disse sorrindo.

- E pode me chamar de Lou, como os outros chama.

- Ah, está  bem  - Sorri.

   Entramos no onibus.  Havia cinco cabines com camas encostadas na parede do onibus. A cabine de Liam ficava em cima da de Louis, que ficava de frente para a de Zayn, que em cima estava a cama de Niall. E a de Harry ficava de frente para pequena salinha que havia ali. A cozinha ficava no meio, contendo um microondas, fogão, prateleiras na parede e um frigobar.  A salinha era apenas um sofá em volta de uma mesa com notbooks, e encostado na janela havia mais um pequeno sofá de tres lugares que dava para uma TV no amario em cima da salinha. E mais atrás uma porta que dava á uma pequena cama de casal encostada na parede e um armário pequeno ao lado. E ao lado um pequeno banheiro, apenas para emergencias.

    Este pequeno quarto seria o meu e da Manu.  Louis sentou no sofá ao lado de Harry, Liam estava no notbook usando seu twitter. Zayn e Niall estavam em sua cabines, que nao eram tão pequenas.

    Me sentei ao lado de Louis e vi Manu indo em direção ao nosso quarto.

- Então Camila, você tem namorado? – Louis perguntou e Harry me olhou.

- Eu tinha, mas como  estou indo viajar com voces, fica dificil manter a relação. E, a gente nem namorava, só ficávamos.  – Respondi.

- Entendi, e pretende arranjar um namorado? – Harry perguntou.

- Dependendo do garoto, ate posso dizer que sim. -Respondi

- Hm,  entendi.

   Harry e eu ficamos conversando sobre namoro durante a viagem, Louis estava trocando mensagens com Eleanor, mas de vez em quando prestava atenção na conversa.
   Eu estava rindo feito  uma hiena quando Harry contou suas piadas, e percebi que Niall saiu de sua cabine e entrou no quarto onde  Manu estava.

Manuella narrando.

  Enquanto Camila estava la se divertindo com os meninos, eu estava em nosso quarto arrumando nossas coisas, afinal passaremos seis meses morando dentro de um onibus.

 Estava ajeitando nossos vestidos quando meu telefone estava começou a tocar, era Stephen. Quando fui pegar para atender, Niall entrou no quarto.

                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao meninas, estao gostando? Comentem pra eu saber se vale a pena continuar, se quiserem, posso postar mais um!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Could Be Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.