This Is Could Be Paradise. escrita por Frannniak


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245810/chapter/6

Manuella narrando. 

            Depois de passar  o dia com os meninos, que apesar de tudo eram gente boa, fui para casa pensando na conversa que tive com Niall. Mas meus pensamentos foram interrompidos, pois no caminho encontrei... Stephen.

- Oi Manu. – Ele disse abrindo um sorriso.

- Oi.

- Esta tudo bem? – Perguntou.

- Tudo e com voce?

- Melhor agora... E como foi o primeiro dia de estagio?

- Foi bem tranquilo, os meninos sao super legais. – Abri um sorriso ao lembrar de Niall.

- E eles foram legais com voce e tudo mais? – Lá vem Stephen com ciumes.

- Sim, bem legais, me trataram super bem. – Respondi.

- Que bom Manu, espero que voce se de bem la, só te desejo  o melhor. 

Eu sorri.

- Vou indo, tenho um trabalho para fazer e.. A gente se fala. – Ele disse.

- Ta bom, até mais Steph. – Disse.

- Me chamasse pelo apelido? – Ele riu.

- Sim, algum problema? – Falei

- Nenhum, só que... Eu gostei. – E abriu um lindo sorriso, que logo foi correspondido com a minha boca abrindo involuntariamente, em forma de sorriso.

- Ok Steph, até mais.

- Até mais pequena, se cuida.

            Cheguei em casa, Camila havia saido mais cedo.

- Oi cami! – eu disse.

- Oi amiga! Vi que voce ficou bastante tempo conversando sozinha com aquele loirinho...

- O niall? Ele é bem gente boa.  – Eu disse.

- Apenas gente boa? Voces conversarem bastante pra quem se conheceu de um segundo pra outro. – Cami riu.

Eu ri.

- Pois é, ele sabe ouvir e dar conselhos, acho que seremos grandes amigos.

- Apenas amigos, é claro. – Ela falou ironica.

Virei a cara.

- Aé e voce e o tal do Harry que ficaram trocando indiretas em em em em ?- Disse enquanto caia do seu lado no sofá.

Camila começou a ter um ataque de riso.

- Para né Manuella, Harry mal olhou para mim, e nós apenas  conversamos sobre trabalho, ao contrário de voce e o seu amigo novo né! – Começamos a rir.

- Nao é bem assim, esse foi nosso primeiro dia... temos que esperar pelos outros. – Eu disse.

- Nossa menina, se no primeiro dia voce e ele conversaram tanto, amanha ja estao se beijando, depois se comendo. – Ela riu.

Ok, nao segurei o riso e tivemos um ataque de gargalhadas. Depois de tanta conversa, decidimos ir dormir, o dia fora cansativo, e amanha começa realmente a verdadeira rotina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Could Be Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.