This Is Could Be Paradise. escrita por Frannniak


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245810/chapter/4

Manu narrando.

- OK Stephen, eu almoço com voce, por que minha amiga me largou por que nao consegue te aguentar, nao sei como eu estou suportando. – Eu disse me enconstando na parede. 

  Olhei ao redor e percebi que todos haviam ido embora. Ótimo, eu estava sozinha no corredor com Stephen.

- Voce me aguenta, por que me ama. – Ele disse se aproximando. – Nao tenta se enganar, nao sei porque voce ainda foge de mim. – Ele colocou sua mao em minha cintura.

Empurrei ele.

- Nada disso Stephen, te aguento por que sou educada e estou nem ai pra voce. Nao tem nada de amor, como posso amar uma pessoa que me traiu? Com  a garota que me odeia? – Disse séria.

Stephen deu uma risada.

- Sinceramente, voce nao esta nem ai pra traição, e sabe que me ama. Amor nao liga para as consequencias, e traição é uma. – Disse sarcástico.

- Traição nao é consequencia de amor, e sim de falsidade.  – Eu disse me desencostando da parede e saindo do bloco C.

Stephen veio atras de mim.  

- Manuella, espera. – Ele me puxou pelo braço. – Disse que ia almoçar comigo hoje, e eu sei que voce nao é de pisar.

- Desculpa Stephen,  mas eu aprendi a pisar. – Eu disse, e ele me puxou. Ficamos muito próximos.

- Por favor, voce me deve isso. – Ele disse, muito proximo de mim.

Eu estava sem falas, meus pensamentos fugiram e a unica coisa que eu consegui sentir foi seu perfume Hugo Boss, que ele havia ganhado de sua mae.

- Esta bem, só desta vez. – Me afastei. Stephen me puxou pela cintura e sorriu.

Tirei suas maos de minha cintura. – Mas sem gracinhas..

- Prometo!! – Ele respondeu.  

              Nós dois rimos. Decidimos ir almoçar em um restaurante Italiano, pois Stephen amava comida italiana. Pedimos macarrão a bolonhesa, que era seu prato preferido.

-  Voce conseguiu o estagio? – Stephen começou a puxar assunto. 

- Consegui sim, começo segunda. – Dei um sorriso.      

- Que ótimo. – Ele disse se ajeitando para comer. – Com quem irá trabalhar?

- Com a One Direction,  a banda daqueles cinco meninos, conhece?
      O soriso magnifico que tinha no rosto de Stephen, desapareceu. Querendo ou nao, eu ainda me importava, e o amava.  Aquele seu cabelo meio loiro e olhos verdes, ainda conseguiam me deixar  encantada, e o seu jeito de falar, de ser, de agir... Eu ainda amava.
    - Hmm, que interessante, voce sozinha trabalhando com cinco meninos. Ótimo.  – Disse meio sério.
 - Nao vou trabalhar sozinha, Camila conseguiu o estagio , seremos nós duas com cinco meninos. – Disse o provocando.
Stephen estava com ciumes, eu reconhecia esse olhar de longe.
- Ah sim, melhorou muito imaginar voce e a Camila trabalhando com cinco meninos.
- Qual é o problema? – Eu disse. – Tá com ciumes?
- Pode ser que sim, pode ser que nao... Só nao acho legal a ideia de voce estar trabalhando com eles, longe de mim. – Ele disse.
- E o que tem se estou longe ou perto de voce?
- O que tem é que ficar longe de voce, é horrivel. Experiencia própria, tenta ficar longe e imaginar a pessoa que voce ama, trabalhando com cinco meninas.
- Eu imagino sim, e nao tem problema, eu amava voce, mas nunca imaginei que voce poderia me trair, e olha o que aconteceu. – Retruquei.
- Meus atos do passado, podem ate estar me condenando agora Manuella, mas o que eu nao quero, é deixar que o meu futuro, seja longe de ti.

Me calei.

Ótimo, eu nao sabia o que falar.

- Hm... Se nao tivesse errado, nao estariamos assim. – Eu disse. “ foi só nisso que voce pensou manuella? “ Pensei comigo. 
- Desculpa, eu erro, nao sou perfeito... Voce tambem nao. – Ele disse.
      Que merda, suas palavras estao começando a me convencer.
Stephen continou:
- Mas podes ter certeza, eu sei que eu errei, eu sei o que eu perdi e eu só estou tentando trazer de volta para mim, o que um dia me pertenceu.  De todas as meninas que eu ja peguei ou namorei, nenhuma foi melhor que voce, nenhuma eu amei e amo tanto assim... – Ele ia continuar.
  - Para Stephen! – Disse em meio a soluços. – Voce só me machuca. – Sai do restaurante.
  Ele veio atras de  mim, e me abraçou. Aquele abraço forte e  aconchegante que só ele tinha. Nao resisti.

- Desculpa. Nao queria que chegasse a esse ponto. – Ele falou me olhando.
- Nem eu. Acho melhor eu ir para casa, até mais. – Disse saindo.
    Stephen me puxou e beijou minha testa.
- Ate mais pequena, te amo.

 Fui para casa, meio que sem rumo, sem pensamento. Tudo estava se focando em Stephen. Oh God, por que?!
   Cheguei em casa e vi Camila dormindo no sofá, estava passando na TV  a série Friends, nós amavamos assistir essa  série juntas.

Decidi tomar um banho e começar a fazer minhas tarefas e deixar tudo pronto para domingo, afinal.. Segunda começamos uma nova etapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que estao achando?