This Is Could Be Paradise. escrita por Frannniak


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245810/chapter/3

     Fomos em direção a faculdade, aturar todas aquelas insuportáveis aulas. Mas antes disso, paramos na secretaria e pedimos informaçõe sobre Karolina.

- Olá meninas, com quem gostariam de falar? – A secretaria Rose nos atendeu. 

- Estamos procurando pela Karolina, onde ela se encontra? – Perguntei

- Ela esta na sala dela, podem entrar la meninas. – Rose disse carismática.

- Obrigada Rose – Agradeci.

Manuella narrando.

 Entramos na sala de Karolina, ela nos comprimentou e nos deu licença para sentar. Sentamos e eu comecei a falar.

- Minha amiga Camila fez a mesma prova que eu, com o empresário Paul, como ela pode ser estagiara do empresário Chris? – Eu disse.

  Karolina nos olhou indignada.

- Como assim meninas? Isso é impossivel, provavelmente lhe enviaram o e-mail errado, vou chamar Paul agora, ele esta aqui na sala ao lado.

      Ficamos esperançosas com isso, Karolina chamou Paul, disse tudo o que havia ocorrido.

- Desculpe meninas, mas ocorreu um erro, na verdade, Camila foi aceita para trabalhar com Paul, na banda One Direction, voces começam na segunda. – Karolina disse.

        Começamos a sorrir feito retardadas, agradecemos muito a Karolina e a Paul.

- Deu certo Manu!! – Camila falou alegre.

- Sim! Vamos trabalhar juntas, com a One Direction, que é cheia de gatinhos! AAAAH – Eu gritei. Começamos a rir, ate perceber que estavamos atrasadas para a aula.

      Camila correu para o bloco A, e eu corri para o bloco C.  Aturamos aquelas aulas chatas como sempre, mas valeu a pena, apartir de segunda estaremos acompanhando a vida da banda One Direction, tem coisa melhor?

Camila narrando.

            Passei a aula inteira pensando nesse estagio, que nem vi o tempo passar. E ai sim percebi que ja estavamos na ultima aula, pois meu estomago começou a roncar de fome, o almoço estava perto. 

          A aula acabou, e eu descobri que tinha um trabalho para fazer e tinha que mandar por e-mail para o professor ate domingo a noite. Beleza, passarei o final de semana fazendo trabalho, tem coisa melhor?

      Sai da sala, e vi Manuella vindo do bloco C em minha direção, ela estava acompanhada de Stephen, seu ex-namorado que a  traiu, mas ela o amava. Esquecemos de contar algumas coisas... Eu tambem namorava, mas nao deu certo. E agora eu e Hunter, só ficávamos. 

- Oi Manu – Eu disse. – Ola sombra da Manu. – Falei olhando para Stephen.

- Oi Cami. – Manu deu um sorrriso. – Pois é, Stephen nao larga de mim, que saco.

- Desculpa se eu gosto de voce. – Stephen disse olhando para Manu, que virou a cara. 

      Os dois começaram a namorar final do ano passado, mas faz dois meses que Stephen traiu Manu, e agora nao para de correr atras dela. E mesmo assim, Manu o ama. Depois que Manu pegou Stephen aos beijos com Karen, ela nao falou mais com ele...  Um mês depois eles ficaram em uma festa, e agora ele nao desgruda dela. 

      Hunter e eu começamos a namorar mes passado, mas foi algo muito rápido entao decidimos primeiro nos conhecer, para depois partir para algo sério.

       Me perdi nos meus pensamentos, ate perceber que estava segurando uma bela vela para Stephen e Manu.

 - Ei Manu – Eu disse e Manu olhou para mim. – Vou indo pra casa, vou começar meu trabalho, mais tarde nos falamos, pode ser?

- Pode sim, vou almoçar com Stephen pra ver se ele para de incomodar, ate depois amiga, se cuida, te amo. – Manu disse sorrindo.

- Beijos Manu, se cuida, te amo... Qualquer coisa, me ligue! – Falei andando pelo corredor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As meninas vao contar um pouco da história delas, e terão mais segredos pela frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Could Be Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.