This Is Could Be Paradise. escrita por Frannniak


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245810/chapter/2

          Saimos do starbucks e seguimos em direção da faculdade. Camila estudava no bloco A, e eu no C. Me dirigi ao bloco C, e fiquei escutando aquele professor chato de matematica.
        Já estava quase dormindo, quando de repente entrou um homem na sala. Ele era altamente charmoso. Ele se apresentou:
     - Bom dia pessoal, meu nome é Paul e eu sou empresário de uma das bandas que estão atras de estagiários. Nós entregaremos uma prova á voces, e os dois melhores irão ser os escolhidos. Boa sorte. – Ele começou a entregar as provas e se retirou da sala.
       Sinceramente, no começo eu me desesperei, por que parei para pensar na importância que este estagio tinha para o meu currículo. Comecei a me conscentrar e consegui resolver as questões.  Quem ia terminando, poderia ir saindo. Sai da sala e esperei Camila no corredor do bloco A.

Camila narrando.

            A aula estava super chata, ate que um homem charmoso, devia ter 1,80cm... Cabelos escuros e olhos claros entrou na sala. Se apresentou como Paul, e disse algo sobre o estagio das bandas.  Espero que Manu tenho recebido ele tambem.
           Paul nos entregou as provas e eu comecei a fazer, as questões estavam super fáceis, acabei a prova rápido. Sai da sala e vi que Manuella estava me esperando.
    - Oi Manu – Eu disse – Voce recebeu um tal de Paul na sua sala?
 - Sim! Porque? Voce tambem?! – Manu disse entusiasmada.
- Sim! – Respondi animanda.
- Sério?! Ai que ótimo, imagina se conseguirmos ficar com a mesma banda, que sonho! Este estagio é muit importante para nós. – Manu disse.
- Sim, concordo. Estou torcendo para conseguirmos.
          Como hoje era apenas o dia desta  “surpresa” poderiamos ir embora mais cedo. Manu e eu ficamos conversando sobre a falta que sentimos de nossos pais, amigos, do Brasil em geral.
       Chegamos em casa, era 10hrs da manhã ainda, então decidimos arrumar nossos quartos, pois estavam uma bagunça.
       Começamos arrumar tudo, até eu decidir entrar e checar meu e-mail. Ao abrir, tive uma grande surpresa, havia um e-mail escrito:
      “ Parabéns, voce conseguiu um estágio de contabilidade com a banda The Wanted, procure por Chris depois de sua aula, ou para mais informações procure a Karolina. “ 
     - COMO ASSIM THE WANTED?  E QUEM É CHRIS? – Gritei.
   - O que foi Camila? – Manu disse.
  - Um tal de Chris me mando um e-mail dizendo que consegui um estágio com a The Wanted, mas o problema é que eu nao fiz uma prova com esse tal de Chris! – Disse indignada.
 - Mas pensa o lado bom, voce foi aceita! – Ela disse. – Deixa eu checar meu e-mail.

Manuella narrando.

         Assim que Cami recebeu  o e-mail, fiquei curiosa para saber se eu consegui. Abri o e-mail que Paul me mandou.
      “ Parabéns, voce conseguiu um estágio de administração com a banda One Direction, procure Paul depois de sua aula, ou para mais inforamações procure Karolina. “

    - AAAAAAHH – Eu gritei – Eu consegui Cami!!
     - Sério?! Que bom amiga, ai to tao feliz!! Queria tanto ter conseguido com voce! – Cami disse. Isso me fez pensar que, Paul é empresário da One Direction, e Camila fez a prova com ele tamebem, como ela foi contrada por Chris? Tem algo errado.
   - Cami, tem algo errado, voce fez a mesma prova que eu, com o mesmo empresário. Não tem como voce ter sido contratada por outro. Amanha vamos falar com a Karolina sobre isso, ok? – Eu disse.
   - É verdade Manu, amanha temos que ver isso.  – Assenti.

       Passamos o dia inteiro arrumando a casa, ela estava uma bagunça. A noite, decidimos procurar sobre as bandas. Primeiro procuramos sobre a The Wanted, e afinal, havia apenas um homem bonito naquela banda, um carequinha. Se Camila for para este estagio, ela com certeza dará em cima dele.  Mas a musica deles nao era nada mal, dava pra dançar muito. Sao todas agitadas. 

     Logo depois fomos ver sobre a tal One Direction, e descobrimos que eles estavam realmente em alta,  uma febre tipo Justin Bieber...  Mas Camila e eu nem tinhamos mais tempo para saber sobre essas coisas, a faculdade tomava todo nosso tempo.

     Decidi ir tomar um banho, amanha ja era sexta-feira, ate que enfim. Eu estava muito cansada, Camila nem tomou banho, simplesmente deitou e dormiu.
     Tomei um banho, relaxei meu corpo e deitei, nao demourou cinco minutos e eu ja estava dormindo. 

    -----

4 de abril.

     Camila narrando.

- Hello sunshine! – Disse acordando Manu. – Vamos Manu, levanta!

- Por favor, deixe-me dormir! – Manu disse totalmente sonolenta.

- Claro que nao, hoje temos que resolver sobre o estagio, eles começam semana que vem, voce sabia? Não pra variar né. – Ela riu.

- Esta bem, eu levanto, apenas por que hoje é sexta. – Ela disse se levantando.

Dei uma leve risada, seu cabelo estava todo bagunçado. Manu se arrumou rapido, colocando uma calça jeans e uma blusinha, assim como eu. Londres em abril é praticamente primavera ainda, entao nao esta nem muito quente, nem frio. Amo isso.

     Fomos em direção a faculdade, aturar todas aquelas insuportáveis aulas. Mas antes disso, paramos na secretaria e pedimos informaçõe sobre Karolina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, logo mais os meninos vao aparecer hahhahah Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Could Be Paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.