Conhecendo Por A Caso escrita por lumeira18


Capítulo 9
Capítulo 9-Quase normal


Notas iniciais do capítulo

Aqui o nono capítulo!Desculpem a demora,mas está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245809/chapter/9

POV Vic

Eu não entendi completamente nada do que a Caroline tinha dito para a Mary!8 anos?Ã?Enfim,eu estava toda confusa.E de repente meu celular começa a tocar.

-Já volto!-disse levantando da cadeira.

~Ligação on~

Vic:Alô?

Zayn:Vic?

Vic:Oi?Zayn?Sou eu!Que foi?

Zayn:Hm,que tal sairmos amanhã a noite?

Vic:Sério?Onde?

Zayn:No restaurante do hotel...que tal?Os meninos vão ficar no quarto e eu com você

 Vic:Que legal!Que horas devo chegar?

Zayn:Ás 19h.

Vic:Ok,beijos.

~Ligação Off~

-Aaaaah!Eu tenho um encontro!-Eu disse voltando para a mesa.

-Que interessante.-Disse a Cat ironizando com um biquinho.Mostrei a língua pra ela.

-Bom,eu estou planejando ir no brechó amanhã...alguma de vocês querem ir?-Hayle disse.Brechó?Pensei que só íamos lá para alguma ocasião especial.Mas eu tinha eu tinha um encontro amanhã.

-Eu topo!-Eu disse.

-Ótimo,e você Cat?

-Ah,eu?Eu prefiro ficar em casa,com um sorvete e pensando sobre o beijo...-Cat disse abaixando a voz.

-O que?-Dissemos eu e Hayle em coro.Ã?

-Nada!-Ela disse levantando e pegando a bandeja dela.-Tenho que ir ou vou me atrasar pro vôlei.Tchau.

-Ok...-Hayle disse.

-Então pra que a ida ao brechó?Novo look?

-Quase...

-Deixa eu adivinhar...É PRO LOUIS!

-Não!

-Ok.

-E você vai por que?

-Esqueceu que tenho um encontro?

-Ah é!

-E aí?Por que beijo?

-A Cat?Ela anda estranha pra caramba...será que é TPM?

-Não sei,a Cat sempre foi determinada e sabe controlar a TPM,mas vamos esperar quando ela for estar pronta para contar!

-É,enfim,e você e o Zayn?Já se beijaram?

-Ainda não,mas eu quero que seja perfeito.

-Não se apresse tanto.-Ela disse se levantando e pegando a bandeja.

-Eu?Apressada?-E também comecei a me levantar e pegar minha bandeja.

POV Cat

Essa segunda não dava pra ficar pior,bom pelo menos é o que eu estou pensando.

Estava andando pela quadra de vôlei,e por um milagre,cheguei antes de todos .De repente,do nada alguém me puxou pro canto da quadra.Eu estava distraída nem sabia quem era.

-Oi linda.-Era John.Não acredito que depois de tudo que ele fez comigo ele ainda queria conversar comigo.

-Tchau idiota.

-Eita eita,calma !Pelo jeito não mudou desde que a gente terminou.

-Passado!Ok?Agora deixa eu ir-ele me puxou.O que diabos aquele besta queria?

-Espera!

-Olha,nós nunca voltaremos,eu me lembro de como terminamos,eu gritando que estava certa e você descordava.Era exaustivo.Ou seja,nós nunca voltaremos,tipo,nunca!

-Eu juro que mudarei,confie em mim.

-Tarde demais!

-Cat...-ele começou a me puxar e beijar meu pescoço.

-John!Para!

-Não até você me dar uma chance

-PARA JOHN !

-Cat?É você?-Era uma voz conhecida.Ouvi passos pela quadra.John começou a me apertar contra ele,eu tentava empurrá-lo!-Cat !Eu estou indo!-Era o Harry!Ele ainda estava no colégio.

-Quem é o idiota que ousa atrapalhar nosso momento intimo?-Disse John.Eu virei a cabeça era o Harry mesmo.

-Solta a garota!

-Ah,acho que...-Ia dizendo John

-SOLTA ELA JÁ!-Ele disse mais alto.Depois que John me soltou saí correndo e abracei o Harry.Por que eu abracei ele?-Por que você estava a beijando a força?

-Ela que quis.-QUE MENTIROSO

-Eu sei que ela não quis.-Disse Harry.-Vamos Cat.-Ele disse me levando pra fora da quadra.

Fomos andando no maior silêncio até que chegamos num corredor vazio,eu sentei no banco e ele do meu lado.

-Você...tá bem?-Ele perguntou pra mim.

-Sim,acho que sim.-Eu disse respirando fundo.-Por que você ainda está aqui?

-Por que eu queria te ver...digamos,te acompanhar.

-Por que?

-Por que...-Ele engoliu seco,como se estivesse com dificuldade em explicar.-Leia a carta.-Eu me lembrei.Aquele envelope,era do Harry?Eu estava doida pra levantar e pegar.

-Por que você escreveria uma carta pra mim?

-Eu costumo ser safado pra caramba,mas quando quero ser romântico eu sou.-Eu não entendi nada.

-Tenho que voltar pra quadra.-Eu disse levantando.

-Você vai ficar bem?

-Vou sim,obrigada.

Sorri pra ele e fui andando devagar pelo corredor.Eu não estava entendendo nada.Tudo estava uma bagunça na minha cabeça.

POV Zoey.

Ainda eram 13h30,mas as horas passavam tão rápido com o Niall comigo.

Ele me fez sopa,e depois colocou um filme pra gente ver.

-Já pensou se nós poderíamos ser imortais?-Eu disse,tentando arranjar assunto.

-Não sobraria comida.

-Haha bobo!

-Haha!E aí?O que você pensa?

-Teria gente demais no mundo.

-É.E só tivesse nós dois no mundo,só nós?

-Hm...sei lá,acho que seria...perfeito!

Rimos e demos um selinho.Eu estava doente mas o dia estava sendo mais que perfeito.Sorri pra ele.

-Que tal fazermos torta?Pra te animar!-Niall disse.

-Claro!

Pegamos todos os ingredientes e começamos.Estava tudo bem.Eu tinha impresso uma receita da torta e fui lendo,enquanto o Niall preparava.

-Três xícaras de farinha.-Eu disse.

Eu vi ele colocando a farinha na xícara,mas em vez de colocar na bacia,ele fez outra coisa.

-NIALL!-Eu disse soprando a farinha.

-Haha!

-Para!

-Ok,ok!

Então eu peguei dois ovos.Ele virou de costas.Joguei um por um nas costas dele.

-Ei!-ele disse.

-Guerra é guerra!-Depois que eu disse isso fiquei toda encharcada de leite!

Joguei fermento nele,ele jogou  açúcar em mim,joguei corante em pó nele,e ele chocolate em pó em mim...bagunça eterna.Quando eu levantei a mão pra jogar mais um ovo nele,ele chegou mais perto de mim e disse:

-Que tal fazer chocolate com leite?-Eu ri.

-Claro!

E  nos beijamos,senti gosto de chocolate com leite mesmo haha.O leite em meus lábios e o chocolate nos dele.Rimos,e começamos a limpar tudo,no final nem torta saiu.Saiu guerra.Aquilo realmente me animou.

POV Mary

14h30.Mais meia hora e me encontro com o quarteto de vaquinhas.Soube que a gordinha da Zoey não foi pra escola,por que estava dodói.Own.Coitadinha.Enfim,eu chamei a Nathalie e a Claire pra irem comigo.Eu precisava das minhas parcerias também.Na verdade a minha intenção,não era machucar elas,e sim roubar os namoradinhos e amiguinhas famosinhas delas.Eu precisava de mais fama e glitter do que elas.

Ah,Caroline?Eu e ela fomos amigas desde os cinco anos até os treze.E então ela conheceu aquelas quatro.Melhor coisa que vingança?Só ver todas elas sofrendo e ainda ao mesmo tempo.

POV Caroline

Eram 14h30 eu ainda estava na aula de matemática.Eu fingiria que estava com dor de cabeça,apenas para chegar dez minutos antes de que a Mary,eu precisava preparar o território.Então a Hayle,que estava na mesma aula iria ir atrás de mim.

-Então,efetuem os exercícios da página 57 de acordo com o que acabamos ...-Professor chato.Aula chata.Exercícios chatos.Ainda eram 14h35.

Jogaram um papelzinho na minha mesa.Olhei em volta e vi a Hayle me encarando.Abri o papel.

“Caroline,finja agora!Quanto mais rápido melhor,você pode dar uma volta e ir na sala em que ela tá tendo aula pra ver se ela está se preparando-Hay”

Comecei a responder:

“Ok,aguarde-Caroline”

Joguei de volta na mesa dela,e fui andando até a mesa do professor.

-Prof,minha cabeça está doendo muito.-Eu falei tentando deixar minha voz bem fraca e comecei a respirar pesado,como se estivesse passando mal.

-Oh,senhorita...Burberry certo?-ele disse pasmado.Hehe.Funcionando.

-Sim-eu disse.

-Pegue suas coisas,será liberada,mais cedo.-CARACA FUNCIONOU!

Fui andando até minha carteira  e pisquei pra Hay.Peguei minha mochila e sai da classe.Livre!Fui andando até a sala de geografia,aula da Mary.Olhei pela mini janelinha,ela estava...dormindo.Eu acho.Revirei os olhos e fui pro banheiro.Me tranquei na última cabine e fiquei usando meu iPad pra passar o tempo.Só mais dez minutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,eu vou tentar postar antes o próximo capítulo! Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo Por A Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.