Conhecendo Por A Caso escrita por lumeira18


Capítulo 6
Capítulo 6-O inesperado é possível


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245809/chapter/6

POV Hayle

Estava em casa num tédio que tipo,só eu mesma para aguentar.Resolvi mandar um sms pra Taylor...Nunca pensei que iria dizer isso.

~Conversa por SMS ~

Hayle:Oi,estou sem o que fazer...Sugestões?

Taylor:Venha aqui!Chame uma amiga,a Abi está aqui!

Hayle:Ok,mas onde você está hospedada?

Taylor:Aluguei uma casa ao lado do hotel.Venha as 17h30.Beijos.

~Fim da Conversa.~

Eu.Vou.Na.Casa.Da.Taylor!

Eu já sabia quem eu iria chamar. A Vic,claro.A Zoey foi sair com o Niall,a Cat e a Caroline deveriam estar ocupadas.Liguei pra Vic e ela disse que viria a minha casa daqui quinze minutos.Que ansiedade!Escolhi uma blusa com babado e uma calça jeans,Eu estava no meio de uma coisa muito importante.Colocando a calça haha.E um idiota resolve me ligar.

~Ligação on~

Hayle:Rgggg...Alô (?)

Louis:Estressadinha...

Hayle:Lou eu não sabia quem era!

Louis:Hm... o que estava fazendo pra eu te deixar tão estressada?

Hayle:Nada...Ok?

Louis:Ok!Bom,eu fiz um mapa pra nós espionarmos o Harry e a sua amiga.Lembra do nosso plano?Posso ir na sua casa?

Hayle:Hoje?Não vai dar!Eu vou na casa da Taylor se quiser passar lá...

Louis:Tá.Onde é que ela está?

Hayle:Na casa ao lado do hotel.

Louis:Ah,eu estou no hotel!Perto haha.

Hayle:Ok haha.Até beijos.

Louis:Tchau.

~Ligação off~

Uau.Como foi possível eu conseguir colocar uma calça e sandálias enquanto falava ao celular?OK.Parei.Depois ouvi a campainha tocar mais de três vezes.Acho que a Vic estava lá a  mais de dois minutos.E eu aqui no telefone.Ai como eu sou uma idiota.Saí do meu quarto,peguei minha bolsa e fui indo em direção a porta.

-JÁ VOU!-Eu gritei.

Abri a porta e saí.

-Eita,que demora em senhorita!Quem era no telefone?-E ela estava na porta desde quando o Lou ligou.Nossa,legal.Como ela era esperta,meu Deus.

-Era o Louis.-Eu disse.

-Hm...namoradinho!

-Para!Ele é só meu amigo!

-Aham,sei...

-Vic...

-Olha,só vou indo avisando,não é minha culpa se vocês dois pareceram um casal conversando na premiação!

-Vamos indo! –Eu disse puxando o braço dela.

O hotel era perto,e se ele era perto a casa da Tay também era.

Toquei a campainha.E a Abi atendeu.

-Oi!Você deve ser a Hayle!-Ela disse me abraçando.Que felicidade!

-Oi!Sou sim!Essa é a Vic.Vic essa é a Abigail!-Eu disse

-Oi!-A Vic disse sorrindo.

-Oi!Que bom conhecer vocês duas!Entrem!Taylor está fazendo cupcakes!-Abigail disse fazendo sinal para entrarmos.Era uma casa muito linda.-Taylor!A Hayle a Vic chegaram!-A Abi disse.

-Já estou indo!-Taylor responde.Ela veio andando.-Oi Hayle!-Ela disse me abraçando.-Oi Vic!-Ela disse abraçando a Vic também.-Os cupcakes já estão no forno,que tal,ficarmos jogando conversa fora?

-Claro!-Dissemos as três em coro.

Mal deu 5 minutos de conversa e a campainha tocou.Eu já apostava quem era.

POV Vic

A primeira vez que eu estava tendo amigas famosas!Nunca me senti tão feliz e confortável ao lado de pessoas que eu nem costumava a ver.A Abi e a Tay eram muito legais.Então a campainha tocou.

-Eu atendo!-Disse a Hay,animada...aposto que era o Lou e acertei,claro!

Ouvimos os dois se cumprimentar e eles foram pro canto da sala.A Taylor fez um sinal para que nos juntássemos no meio.

-Aposto que os dois tão de amor!-Abi disse.

-Não,eu já disse isso pra ela,mas ela só diz que são apenas amigos.Hunf.Quero muito ver os dois juntos.

-Bom,não podemos ficar forçando eles!Eles podem assumir,logo logo!-A Tay disse.Posso considerar  isso!

Nos afastamos e vimos o Lou entregar um papel para a Hay e ela foi o levando para porta.

-Hum,o que você está fazendo aqui?-Hay disse quando abriu a porta.Ela chamou a Taylor.As duas ficaram de boca aberta.Ah eu quero saber!

-Vou indo,tchau Hay!Tchau garotas!-E o Lou saiu.E as duas continuaram paradas na porta.

-Venha na cozinha.-ATaylor disse.OMG TAYLOR LAUTNER.EU ESTAVA NO MESMO LOCAL QUE ELE.Os dois foram e a Taylor fechou a porta da cozinha.

Automaticamente a Abi colou a orelha  na porta.

-Venham garotas!-A Abi disse.

-Por que?-Eu perguntei.

-Por que é importante!

Nós três ficamos encostadas na porta.As vozes estavam abafadas,mas eu só ouvia um choro.Baixo e fraco.Acho que era da Taylor.Por que?Eu não estava entendo nada.Eu não era fã da Taylor,mas gostava das músicas.Deve ser por isso que eu não entendia.Ouvi  muitos passos,mas eles estavam falando baixo demais!Não dava pra escutar nada,quase nada.

Abi colocou o olho no buraco na maçaneta.

-Não dá pra ver nada!-Ela sussurrou.Depois ela sorriu.Será que deu agor?-Hum....Eles tão vindo!Vão!Vão!-Ela sussurrou de novo.Nós três pulamos no tapete e fingimos um papo.Taylor L. saiu,e a Tay sorriu para ele.E fechou a porta.

-Tá.T-Swizzle,ou você conta ou eu te torturo até fazer você contar.-A Abi disse

-Ok!Mas vocês tem que me prometer que não vão contar!-Taylor disse.

-Não vamos.-Dissemos em coro.Por que isso sempre acontece?haha.

-Tá.O Taylor veio me dizer que em primeiro lugar ele gostou de Back to December,e só hoje ele quis falar sobre a música por que tinha muito o que dizer.Ele falou que também sente a minha falta e que me perdoa.E bom,voltamos!-Ela disse alegre.Aah agora entendi!Tay² ! haha.

Pulamos e gritamos como se não houvesse amanhã.

Quem me dera o Zayn também me pedir em namoro!

POV Cat

Ficamos durante duas horas fazendo compras com a Victoria e a Ariana.Minha autoestima ficou bem melhor.E sim,eu ainda não sabia se gostava ou não do Harry.Quando as meninas foram embora eu e a Caroline  fomos na praça de alimentação.

-Olha,vou te fazer comer uma taça grande de sorvete,pra ver se você se decide!-Ela disse com a voz bem firme.

-Não!Ok!-Eu disse arregalando os olhos.

Caroline olhou pro lado esquerdo da praça de alimentação.E depois olhou pra mim com uma cara muito esquisita!

-Hum,Cat...que tal,irmos pro outro lado hein?-Ela disse desesperada.Eu não seria tão ingênua,por favor.

-Caroline,NÃO!Me diga logo o que está acontecendo!-Olhei para onde ela estava olhando.Ah.Patinho Feio de Cachinhos e seu amiguinho Mauricinho estavam se aproximando.

-Deixa pra lá!Eu tenho que conviver com isso!Não posso fazer nada!-Eu disse calma.Ela concordou.

-Olha,quem encontramos Liam!Caçada está mais fácil do que eu imaginava...-O Harry disse olhando maliciosamente para mim.

-Desculpe,mas não somos tão fáceis não é Caroline?-Tá fui abandonada!Eu vi a Caroline e o Liam se cumprimentando!

Fui andando na fila da sorveteria,tinham duas sorveteria naquele shopping,mas eu sempre preferi a do terceiro andar.

-Caroline já foi!Agora falta você gatinha!-O Harry disse.

-Gatinha é o uó! Olha,dá pra vazar,por favor?-Eu disse zangada.

-Ui,calma!E aí?Gostou do beijo?

-Eu não sou garota vadia pra ficar avaliando os beijos que ganhou ou roubou.Aliás,se quiser algo útil,vá pular no pula-pula onde é seu lugar lindo!

-Pare de bancar a difícil e diga logo que gostou do beijo!

-Me obrigue.

DE NOVO!Ele me beijou e eu respondi o beijo de novo,como eu sou idiota.

-Ok,pode dar sua opinião linda..

-Mas eu não vou.

E saí correndo até o banheiro e comecei a chorar.Por que?Logo comigo?Sou uma problemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se esse cap. ficou bom,mas deixem reviews!kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo Por A Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.