Conhecendo Por A Caso escrita por lumeira18


Capítulo 3
Capítulo 3-A premiação-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!Postarei o próximo terça-feira!Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245809/chapter/3

POV Cat

Tanta coisa legal já aconteceu com as meninas e nada comigo.Bom pelo menos,eu ainda não fui a única,a Zoey e a Caroline também não tiveram nada de especial.Mas ainda era só o começo.E eu já tinha planos,na saída da premiação eu iria dar um beijo na bochecha do Adam Levine.Meu TUDO.

-Bom,primeiramente,boa noite a todos vocês!Estamos muito orgulhos em começar mas uma edição dessa premiação.Mas em um local diferente com disponibilidade a todos!Faça sua inscrição no Clube De Campo de Los Angeles por apenas cem dólares!E ainda ganhe desconto em uniformes!-Nossa amigo,você já começou ruim com essa introdução e ainda intrometeu meus pensamentos com o Adam!

-Tá de brincadeira que esse velho vai fazer propaganda desse clube clichê?-Caroline sussurrou dando ênfase em “velho”.

-Talvez pagaram ele pra isso,que burro de aceitar uma oferta dessas.-Eu sussurrei de volta.

Ele sorriu como se ninguém tivesse ligado para sua propaganda besta.

-Bom,vamos começar com a abertura,com vocês,Maroon 5!-E todos bateram palmas.

Eu gritei como se fosse o fim do mundo.

-Que diabos é isso Cat?-A Caroline me perguntou.

-Apenas eu declarando meu amor através do grito querida!-Eu disse rindo

Nos levantamos e começamos a dançar ao som de Moves Like Jagger.

Quando a abertura terminou,eu nos sentamos.

-Muito bom esse show,não acham?-Ele disse,embora ninguém gritou ou bateu palmas.Homem sem graça.-Há.Comédias sempre serão bem-vindas não acham?-E de novo no vácuo.

-Ele deveria ser demitido e jogado no Mar Morto,não iria causar incompatibilidade!-Zoey disse rindo

Eu ri demais com isso.

-Verdade,quem sabe os peixinhos mortos voltem a vida depois de descobrir que ele é mais morto que eles!

Todas rimos.Nem prestamos atenção a quem foi anunciado a melhor comédia.Mas vimos Ariana Grande,Victoria Justice e Avan Jogia no palco.Sim Victorious ganhou.

Zoey aplaudiu em pé!Todas nós sabíamos que ela AMAVA Victorious.

Teve discurso,blablabla.

-Sim,comédia,concluída!-Cricri,cricri...-Agora como sempre fazemos vamos chamar três garotas da plateia e um cantor ou ator para o nosso A Melhor Fica Com Ele!

Eu achava essa parte RÍDICULA.Se fosse um cantor,cada uma das três garotas deveria cantar o refrão de uma música.A que for melhor tenta um encontro com o Cantor.E quando é o ator,cada uma tem que atuar uma parte de filme ou seriado.E o resto já sabem.Pra mim isso sempre foi bobagem.Mas para as outras sempre foi motivo de um “American Idol Amador” Mas,enfim.

-Eu vou entrar na plateia e puxar as garotas!

O velho puxou uma garota alta,magra e loira.Ela parecia uma Barbie jogadora de vôlei.

Puxou uma garota negra,com cabelos enrolados.Ela era bonita,na minha opnião.

-E agora a terceira e última garota!

Ele estava vindo em nossa direção.Não isso não por favor.Tudo menos isso.Ele estava vindo em minha direção.

-E você ruivinha!-Ruivinha.Hunf.Odiava quando me chamavam disso.

-Desculpe,mas eu tenho nome e é Cat!-Eu disse irritada.

-Ui,ruivinha de atitude.-Esse velho tava querendo é apanhar.

Fui andando até o palco,brava.

E as meninas gritavam meu nome.

Torcida.Oh que legal.

Subi e fiquei lá séria.

POV Harry Styles

Estava torcendo para ser escolhido no A Melhor Fica Com Ele.Eu estava louco pra pegar a ruivinha.

-Ótimo,o trio.Agora vamos sortear o garoto ator ou cantor.

“Seja eu!Seja eu!Seja eu!”-Eu fiquei sussurrando.

-Harry que palhaçada é essa?-O Louis disse.

-Eu quero a Ruiva.-Eu disse com malicia na voz.

-Safado,até esqueceu do seu irmão né...-Ele disse.Ele é meu bro.Não esqueceria dele.

-Não esqueci não!

-E o nosso cantor será HARRY STYLES!

-Yes!-Eu disse baixinho!

Bati nas mãos dos garotos e subi.No palco.Cumprimentei o apresentador.

-E ae Harry!Então quer dizer que você vai avaliar as vozes hoje?-Ele disse.Que voz brega.Que apresentador brega.

-Vamos ver.-Eu disse olhando pra Ruivinha.Ela olhou com cara ignorante.Ela me quer...eu sinto.

-Bom vamos começar!

E a loira foi.Ela cantou acho que foi Kelly Clarkson,não sabia bem ao certo.

Que voz horrível.Eu fechei o olhar torcendo pra que aquele refrão fosse o mais rápido do mundo.E Amém.Foi!

-A Próxima!-o apresentador disse.

Ela cantava bem pra caramba!Acho q era algo como Miley Cyrus....Liam iria gostar! Haha.

-ótima!Pode ir ruivinha.-Ele disse.Ela deu um sorrisinho falso que me derreteu.

-Bom,eu quero falar de quem é a música,pra mostrar que as ruivinhas também sabem cantar.-ela disse com atitude.Ela sabia me fazer louco.-Vou cantar Ariana Grande!

Ela começou.Deus.Que voz era aquela?Ela ganharia.Com certeza!

Ela tinha uma voz afinada,e bem firme.Amo.

-Pra uma ruivinha brava você canta bem!-O apresentador disse.-E então Harry?Quem você escolhe para o seu encontro a primeira concorrente,a segunda ou a terceira?

-Hm...A ruivinha me encantou!

Todos bateram palmas.E ela revirou os olhos.

-Ótimo!Harry e Cat tenham um bom jantar sábado a noite no DeLaRosa !

Primeiro avanço feito.

Voltei sorrindo.

-Aee Harry!-Disse o Niall batendo no meu ombro.

-Apenas sorte.Apenas.-Eu disse.

POV Caroline

Rindo ETERNAMENTE com o que aconteceu com a Cat!Ela cantou muito bem todas nós sabíamos disso!Mas ela vai sair com o cara que ela menos adora!

HAHA!

-Parabéns Cat!-A Hay,Zoey e Vic disseram em coro.

-Haha!Quero ver cena Dama e Vagabundo no jantar hein!MUAH!-Eu disse provocando.

-CHEGA!-ela disse brava!-Chega..ok?Ok.-Ela disse mais calma.

Ok.Coisas especiais aconteceram com a Hay,Vic e Cat.Faltava eu e a Zoey.TEM QUE ACONTECER ALGO ESPECIAL COMIGO!

Eu não esquivei da minha mãe por nada não é?Não.

-E agora melhor série de drama.Para entregar o prêmio,vamos chamar,Demi Lovato e Selena Gomez!-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Eu não estava acreditando.Semi.Iria.Entregar.O.Premio.SEMI.

Todas nós AMAVAMOS Semi.

-Olá!-Disseram as duas juntas.

Aí sim todos aplaudem!

-Estamos muito felizes em entregar esse prêmio!-Disse Selena.

-Verdade Sel,eu adoro drama,e entregar esse prêmio com você está sendo muito legal!-Demi disse

-Também estou achando Demi!

AS DUAS SE ABRAÇARAM!

-E vamos aos indicados!-Disseram as duas juntas.

Blablabla.Eu só queria ver Pretty Little Liars ganhar.Bom eu e a Hay.Nós somos super fãs.Ela correu no meu lado e ficamos torcendo.

A Selena pegou o envelope,e tirou o papel e mostrou pra Demi.

-UUh!Boa ganhadora!-Demi disse.Eu comecei a ficar aliviada.

-E com vocês a série ganhadora...-disse Sel.

-PRETTY LITTLE LIARS!-ad duas disseram juntas. MEU,PLL GANHOU!

Eu e a Hay começamos a pular gritar.

-Você não sossegam né?-A Vic disse.

-CLARO QUE NÃO!-Gritamos juntas.

No palco estava a Lucy,Shay,Ashley,Sasha,Troian,Tammin,Brendan e Ian.

AAAAH que felicidade!Comecei a tirar fotos com o meu celular e a Hay filmou.

Essa premiação começou a ficar boa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo Por A Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.