Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 5
Capítulo 5-Decisions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/5

       Eu me levantei assustada,num pulo. Esperei sentir a dor dos meus ferimentos,mas isso não aconteceu. Quando olhei para o meu corpo,notei que não havia mais nenhum. Mas a corrente ainda estava partida,e parecia menor que ontem.

    -Urahara-san!Ela acordou!-uma garota de cabelo laranja acabava de entrar onde eu estava,e ao me ver sentada gritou aquilo.-Você está melhor?

   -Sim...-respondi.-Que lugar é este?

   -É a loja do Urahara-san.Bem,acho que é a casa dele também.De qualquer modo,estamos cuidando de você. Meu nome é Inoue Orihime.

   Antes que eu pudesse me apresentar,um outro homem usando um chapéu estranho,acompanhado do cara que me salvou e de um outro grande entraram. Quando vi o cara da noite passada ali,percebi que não era muito mais velho que eu.Talvez uns dois anos,no máximo.

   -Você é o cara que me salvou!Obrigada!-eu disse,e então lembrei da minha condição.

   -Desculpe.-ele disse,o que me surpreendeu.-Eu devia ter chegado antes,e poderia ter impedido que isto acontecesse com você.

   Eu não tive o que falar.O que ele disse era verdade,mas não era culpa dele. Eu podia estar morta,mas não era o que eu sentia.Minha alma ainda estava ali.Não tinha sido devorada por aquele monstro.Ele tinha conseguido me salvar.

    -Você não deixou aquela coisa comer minha alma.Já é o bastante.-eu disse.

     O garoto olhou pra mim,mas não parecia convencido. Antes que ele continuasse,o homem do chapéu esquisito falou:

   -Qual é o seu nome,garota?

   -Itoshiki Risu.-respondi.

    -Certo. Inoue-chan já deve ter se apresentado,imagino.Eu sou Urahara Kisuke,e este é o Tessai.-ele disse apontando pro  homem grande atrás dele.-E o que te salvou é Kurosaki Ichigo.

    -Prazer...-eu disse,sem muito o que falar.

    Houve um silencio incomodo por uns segundos,e Urahara veio até mim.Ele se abaixou,e começou a examinar a corrente arrebentada.

    -Está muito rápida,mesmo que você tenha reiatsu.

    -Reiatsu?-perguntei.

    -Todos aqui tem um tipo de poder.Podemos ver espíritos,tocá-los e esse tipo de coisa. Resumindo,todos aqui tem reiatsu. Quando uma pessoa morre,ela vai para a Soul Society.Aquelas que tem reiatsu o suficiente,se tornam Shinigamis.-falou.-Claro que há exceções,o Ichigo não precisou morrer pra se tornar shinigami. Mas ele passou por um processo similar ao que você está passando agora.

    -Como assim?

    -Sua corrente do destino foi arrebentada.-continuou.-Aos poucos,ela vai se corroendo.Pode demorar meses,mas no fim,você se torna um Hollow,como aquele que te atacou.

     Meu coração- ou o que fosse que almas tivessem-palpitou. Eu não queria me tornar um monstro.

    -Há algum jeito de impedir isso?-perguntei.

    -Sim,isso tem.Mas é bem difícil,e vai requerer muita da sua determinação.

    -Não importa.Farei qualquer coisa pra não virar um daqueles monstros.-eu falei assim que ele acabou de falar.

     Urahara se levantou,e suspirou.

    -Tessai,faça os preparativos.-ele falou ao grandalhão.-Teremos mais uma shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.