Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 22
Capítulo 22- Kuchiki Rukia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, tive uns problemas essa semana,além de perder totalmente a criatividade por um tempo. Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/22

   Próxima fase. Sempre havia uma.

   -Urahara-san, o veneno... - falei, e abri a extremidade do cabo da Kurohana. Essa luta tinha me mostrado isto, de algum modo. Eu tinha o antídoto.

   -Então você tem um antídoto? Isto é bom... –falou.

   Eu lhe dei o antídoto, e logo ele podia se mover perfeitamente. Nós voltamos para o térreo. Yoruichi-san estava lá também.

   -Então ela já sabe sobre o hollow? –falou, comendo. –Quando vamos apresentá-la?

   -Yoruichi-san! –Urahara disse indo abraçá-la. Ela estava na sua forma humana, usando poucas roupas como sempre, e ainda sim ele ia a abraçar. Não importa o que eles faziam entre eles, só não na minha frente...

   -Por enquanto vamos dar um tempo. –Urahara falou. –Vamos ver como as coisas ficam daqui pra frente.

   Sinceramente, por que aqueles dois tinham que ficar daquele jeito na minha frente? Urahara a abraçava como se ela ainda estivesse na forma de gato, e ela estava com aquelas roupas...

   -Er...eu vou ir para o meu quarto.

   Saí dali, e fui pegar o meu corpo de volta. Eu não podia deixar de sentir um pouco de satisfação. Eu podia usar o shunpo agora e tinha aprendido uma nova técnica, mesmo que devesse isso ao hollow. Ela era uma parte de mim. E eu pretendia usar aquilo da melhor forma possível. Assim, um dia seria como o Ichigo. Apesar de tudo, Yoruichi perguntou quando iriam me apresentar. Será que eles planejavam me levar à Soul Society?

    Acordei cansada na manhã seguinte. Não tinha dormido tempo o suficiente. Meu corpo parecia mole demais enquanto eu me vestia para a escola.

    -Risu-san, nós já vamos comer! –Ururu me chamou.

    Terminei de me vestir o mais rápido possível e fui para a cozinha. Ururu e Jinta estavam comendo, mas os outros não estavam ali.

    -Risu-san, por favor, diga ao Jinta que ele parece estúpido com o cabelo deste jeito. –Ururu falou.

    Quando olhei para Jinta, entendi o motivo. Ele tinha passado uma camada de gel e espetado um monte de cabelo para cada lado. Eu tive um ataque de riso.

   -O que foi? As meninas vão gostar! – ele falou.

   -Se forem loucas o bastante...

   -Ohayo... - Yoruichi e Urahara disseram em uníssono, entrando no cômodo. Quando olharam para o cabelo do Jinta, dispararam a rir também.

   -Parece o Zaraki com o cabelo vermelho!- Urahara falou.

   -Cala a boca!- Jinta falou, e continuou comendo.

   Poucos minutos mais tarde, estávamos na rua, e Jinta ainda não tinha tirado aquele cabelo. As pessoas não podiam evitar olhá-lo com certo espanto.

   -Jinta-kun,eu...-estava prestes a falar, mas de repente a reiatsu de um hollow apareceu,num lugar não muito longe dali.

   Eu tomei a Soul Candy, e fui direto, sem dizer nada a Ururu ou Jinta. Não perderia aquela chance de derrotá-lo sozinha.

   O Hollow estava perseguindo o plus de um cara mais velho, próximo a um campo de futebol. Eu não hesitei, e chamei pela Kurohana – isto me pouparia tempo. Depois do ataque, o Hollow tinha perdido quase todos os seus movimentos.  Eu fiz como tinha visto Ichigo fazer várias vezes; um corte profundo na cabeça, e o Hollow desapareceu.

   -Ei, você!- eu chamei o velho, que se escondia atrás de uma árvore. Ele veio até mim um pouco hesitante. –Vou mandá-lo para o próximo passo.

    -Só me diga se eu vou para o céu ou inferno...

    -Você vai para a Soul Society. Não se preocupe.

    Antes que ele pudesse perguntar, eu lhe fiz o enterro da alma. Estava prestes a voltar para o meu corpo, quando ouvi uma voz desconhecida.

    -Bom trabalho.- disse. –Você é a Itoshiki Risu, certo?

    Eu olhei para a garota que tinha dito aquilo, e me surpreendi ao ver uma shinigami mais ou menos da mesma idade que eu parada no alto de uma construção.

   -Quem é você?-perguntei.

   -Kuchiki Rukia,tenente da Décima Primeira Divisão. –ela disse, vindo para perto de mim.

  -Você veio da Soul Society?-perguntei. –Ah! Você é a Kuchiki que tanto falam!

  Eu tinha me lembrado dela, apesar de quase nunca lembrar nomes.

   - Sou eu mesma. –respondeu. – É melhor você se apressar; conversaremos.

   -Ah, certo.

   Eu voltei para onde estava o meu corpo. Como esperado, Ururu e Jinta tinham colocado o Ginno e ele me esperava em um banco. Troquei de lugar e corri para a escola, já que estava atrasada.

   -Itoshiki-san? Está atrasada hoje. –a professora disse quando eu entrei na sala.

   -Desculpe! Eu tive problemas no caminho. –falei,indo me sentar imediatamente.

  No almoço, fui procurar o Ichigo, mas ao invés disto encontrei o Ishida no caminho. Talvez ele estivesse indo se encontrar com os outros.

   -Ei,Ishida, você viu o Ichigo por aí? –perguntei.

   -Por que eu teria visto?

   -Ah,bem, a tal da Kuchiki apareceu hoje e...

   -Sei. Provavelmente eles estão juntos em algum lugar. Não se preocupe com ele. –respondeu, andando para longe.

   -Eu não estou preocupada! –falei, o alcançando. –Hoje de manhã quando eu enviei um plus para a Soul Society, ela apareceu. Eu só queria dizer a ele.

   -Bem, ele com certeza sabe desde o momento em que ela pisou aqui.

 Eu continuei o seguindo até um banco, onde nos sentamos para almoçar.

   -Por que não vai almoçar com os outros hoje?- perguntei.

   -Você também não está almoçando com eles.

   -Eu achei que você estava indo até lá. -falei,prestando mais atenção em desembrulhar meu almoço. –Ishida-kun,acho que eu nunca vi você lutando...

   -Você queria ver?

   -Bem, talvez...afinal,você é um quincy.- eu disse. Era só uma tentativa de forçar assunto.

   -Também nunca vi você lutar. –ele falou, o que foi completamente inesperado. Não imaginava que ele fosse ter algum interesse ou consideração. –Você ainda está com aquele negócio de eu odiar shinigamis na cabeça?

   Eu me assustei com a pergunta, e parei de olhar meu sanduiche para olhar pra ele.

   -Não estou. - falei. –É só que você é...eu não sei dizer.

   -Ah...sinceramente,qual seria o problema se eu te odiasse?-ele suspirou, e não estava olhando para mim. Ao contrário, olhava para o alto.

   Eu ainda não tinha mordido meu almoço. Ficava apenas olhando.

   -Bem, eu ia ter que mudar isto, não?-falei. Ele voltou a olhar pra mim quase que instantaneamente. Será que o que eu disse tinha sido errado? Talvez. Eu estava praticamente pedindo para ele não me odiar, como se isso importasse.

    -Risu-chan! Ishida-san! –era Orihime. Ela estava vindo para perto de nós com o Sado. –A Kuchiki-san está aqui!

    -Nós sabemos. –falei. –Conheci ela essa manhã antes de vir para a escola.

    -Ah,legal!

    Ela foi se sentando conosco, acompanhada de Sado.

    -Ela te disse o que veio fazer aqui?- Orihime perguntou.

    -Ah, não, mas eu tenho uma idéia do que seja...-falei.

    -Provavelmente veio vigiar a Itoshiki-san.

    Olhei para o Sado assustada.

    -V-você falou!

    -...

    -É claro que ele falou! O Sado também fala! -Orihime falou.

    Eu resolvi comer o meu lanche enquanto eles conversavam. Orihime era a que mais falava, enquanto Sado e Ishida apenas concordavam. Eu acabava tendo que responder a maioria das coisas. O que Sado tinha dito realmente devia ser verdade; era o que eu estava pensando também. A Soul Society ia querer saber minhas intenções, com certeza, do mesmo modo que deviam ter feito com Ichigo. Mas estava tudo bem. Eu já tinha decidido o que faria de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews??