Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 2
Capítulo 2-Past and something about a sister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/2

As fontes termais eram ótimas. Kaede e eu já estávamos lá a um bom tempo, enquanto Tobi devia estar sozinho na área masculina.

   -Ah... isso é tão relaxante,podia passar dias aqui;.-Kaede falava,enquanto jogava a cabeça para trás.

  -Com certeza... -eu disse, olhando para o céu- Um pouco pra baixo do internato,tinham fontes termais. Éramos proibidas de ir lá.

   - Deve ser horrível morar só com meninas!

   -Tinha uma que preferia assim. Ela não gostava dos meninos... -falei,rindo.

   -Essa era a Mizura que você me falou?

   -Sim... Mizura-chan(perde o sorriso)

   -Você sente falta dela?

   Mizura não tinha sido apenas minha colega de quarto. Era minha irmã. Tinhamos estudado juntas a vida toda, e só tínhamos uma  a outra.Nossos pais eram ricos,mas também ocupados demais para ficar conosco.Foi por isso que nos mandaram para Yomiyama.Não podíamos atrapalha-los.

  Quando tínhamos 9 anos,Mizura adoeceu.Era leucemia. Ela só ficou na escola por mais três meses, então teve que ser internada. Eu tinha ficado sozinha. Mas se havia uma coisa boa sobre meus pais, é que ele faziam qualquer coisa que eu pedisse.Todos os fins de semana,acompanhada de uma professora,eu ia para Tokyo,visitar Mizura.

  Foram cinco semanas naquela rotina. Estávamos indo visitá-la mais uma vez, então os pais de Mizura ligaram. ”Ela morreu”,a mãe dela disse,chorando. Eu entrei em choque. Tinham dito que isso demoraria no mínimo um ano, então,por que? Será que eu veria o fantasma de Mizura? Comecei a chorar no aeroporto, e a sensei me levou para a casa dos pais de Mizura. Eu pensei que ia morrer também. Seu funeral foi o mais belo e triste...minha irmã...eu me perguntei por que não estava no lugar dela. Ela queria ser escritora. Eu não tinha um propósito. O sonho dela tinha sido tirado a força.

 A mim, restou voltar para Yomiyama.Eles não deixaram que as coisas de Mizura continuassem no quarto,mas eu peguei um caderno onde ela escrevia seus textos antes que fossem buscar as coisas.

  -Então,você sente falta dela?-Kaede perguntou de novo.

  -Não.Sei que ela está bem,onde quer que seja.

  No momento em que voltei a olhar as estrelas, vi um vulto estranho passar voando.Não comentei nada com Kaede.Primeiro,um de quimono preto,agora,um ser estranho.Essa cidade realmente tinha algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.