Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 18
Capítulo 18- First Pure Soul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/18

   Depois de eu ter dito que faria tudo que um Shinigami faria, Urahara disse que eu devia ir toda vez que sentisse a reiatsu de um Hollow. O único problema é que sempre que eu chegava Ichigo ou Ishida já tinham feito algo. Minhas habilidades como Shinigami estavam melhorando bastante nos últimos dias, já que ficávamos treinando até tarde da noite, mas até agora eu não tinha sido útil para nada.

    - Por hoje chega, Risu-chan. – Urahara falou no meio do nosso treinamento.

    Eu não tinha idéia da hora, já que estávamos no subsolo. Mas sentia que ainda poderia lutar por horas sem me cansar, talvez até mais de um dia.

   - Está cansada? –perguntou.

   - Ah! Eu poderia lutar por mais quanto tempo quisesse! –falei.

   - Bem, você tem que estudar, não é? As provas estão chegando.

   Nós subimos de volta e eu fui para o meu quarto pegar meu corpo de volta da Ginnosukem, que era o Soul Candy que Urahara me deu. Bem, mesmo estando em casa, eu não gostava da idéia de deixar o meu corpo vazio, então eu sempre deixava sob os cuidados da Ginno.

    -Risu-chan! Já acabou? Eu queria terminar este livro, nyah...-Ginno falou assim que eu cheguei no quarto.

   -Faltam quantas páginas?- perguntei.

   -Três, nyah.

   -Então termina logo.

   Eu me joguei no meu futon, deixando a zanpakutou do meu lado. Fazia tempo que eu não via a Kurohana, que era a alma da zanpakutou. Urahara também não me explicava muitas coisas ultimamente; apenas lutávamos. Eu entendia que isso era nescessário, mas eu queria ficar mais forte do que isto.

    Tudo continuava o mesmo na escola. Eu ainda estava sentada ao lado do Ishida, e ele ainda me ignorava o tempo todo. Quando ele derrotava algum Hollow e eu chegava logo depois, era o mesmo; ele só me olhava e ia embora.

     -Risu-chan! Parabéns!- Orihime chegou animada e saltitante.

     -Espera, como você sabe?-eu perguntei assustada. Era meu aniversário, mas eu não tinha contado aquilo a ninguém.

     -Ah,bem,eu estava na biblioteca,e vi o seu nome no registro da nossa turma...

     -Ah. –eu não queria que ficassem sabendo. Não gostava de aniversários. Todo mundo fica sendo falso e fingindo que gostam de você nesse dia...

     -É aniversário da Risu-san? –Ichigo apareceu atrás de Orihime, o que fez a garota dar um pulo e corar.

    -H-hai! Então, Risu-chan, o que acha de sairmos para comemorar? Vamos a alguma lanchonete!

     -Tudo bem. –eu disse, arregalando os olhos. Orihime estava completamente eufórica desde que Ichigo chegou ali, isso me dava medo. E ela estava fazendo planos para mim.

    -Ótimo! O Kurosaki-kun já está aqui, então foi convidado! Agora vou chamar o Ishida,a Tatsuki,Keigo,Mizuiro,Sado,Honshou...

     Ela saiu andando, provavelmente indo chamar todas essas pessoas, e me deixou sozinha com Ichigo.

     -Então, como você está indo como shinigami?- Ichigo perguntou.

     -Estaria indo melhor se chegasse mais rápido nos lugares. -falei.

     -Urahara-san me falou algo sobre isto. Disse que você está melhorando rápido, mas que ainda não chegou na metade do seu potencial. Você já usa shunppo?

     -Shunpo?

    Antes de ele terminar a explicação, veio aquela sensação. Era a reiatsu de um hollow.

    -Merda. -Ichigo falou, pegando algo na sua mochila.

    Mais do que imediatamente, eu peguei a Ginnosukem no meu bolso e o deixei entrar no meu corpo. Logo estava na minha forma shinigami. Ichigo tinha pegado um leão de pelúcia.

    -O que vai fazer com isso?-perguntei, estranhando, enquanto Ginno estava parada atrás de mim. Era a primeira vez que a usava na escola.

    -Como assim o que vai fazer com isso? Eu... aaaaah! Minha Deusa!- o leão de pelúcia gritou e veio pular pra cima de mim. A esta altura, não estava ligando para essas coisas estranhas como bichos falantes.

    -Agora não, Kon! –Ichigo enfiou a mão na garganta do bicho, e tirou uma Soul Candy de lá, passando seu corpo para aquele maníaco pervertido.

    -Que lugar prático pra guardar seu gikongan. –falei, enquanto corríamos para fora da escola. Eu esperava que Ishida não tivesse ido primeiro.

    -Risu! Eu vou na frente! – Ichigo falou, e literalmente desapareceu. Não, depois eu vi, ele só estava se movendo rápido demais. Um humano normal jamais poderia se mover ou enxergar algo naquela velocidade. Então era aquilo um shunpo?

     “Merda, ele vai chegar na minha frente de novo.

       O hollow estava numa clareira do parque, com a atenção focada em Ichigo. Pelo visto aquele Hollow estava sendo mais difícil do que os outros. Só o fato de ter dado tempo de eu chegar ali já confirmava isso.

     -Senshi, Kurohana!- eu disse, e ela acordou. Eu mandei todos os espinhos diretamente para o Hollow; não me importava se Ichigo conseguiria sozinho, eu queria fazer alguma coisa.

    O veneno da Kurohana fez o Hollow perder sua capacidade de lutar, mas Ichigo não atacou. Era isto então. Ele estava me dando a chance.

    Reagrupei a Kurohana, e purifiquei o meu primeiro hollow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!