Alternative escrita por LisaWillën


Capítulo 16
Capítulo 16-Lunch


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno,já que foi feito mais como uma continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245798/chapter/16

   Estávamos almoçando no jardim da escola, debaixo de uma árvore que formava uma sombra agradável.  Ishida estava sentado do lado de Orihime, que tinha arrastado ele até ali, mas continuava de mau humor.

   -Kurosaki-kun, a Kuchiki-san já sabe sobre a Risu-chan?-Orihime falou.

   -Provavelmente. Urahara deve ter contatado a Soul Society.

    Eles estavam o tempo todo falando dessa Soul Society, mas até agora eu não sabia de nada. Urahara só tinha me dito que era para onde as almas iam depois de morrer. Aliás, podíamos estar falando sobre isso na frente de todas aquelas pessoas?

    -Ichigo,não tem problema eles...-comecei a falar, mas ele já tinha deduzido a pergunta.

    -Depois do que a gente passou, eles tinham que ter alguma explicação. Não escondemos nossos poderes.

    -Uh,vocês ainda estão falando daquilo? –Keigo parou de comer para falar. –Aquele cara da última vez ainda me dá arrepios.

    -Medroso. -Mizuiro disse.

    -Não sou só eu! Você viu como ele era perigoso!

    -Estou só brincando. -Mizuiro falou.

    -Quer dizer, até sua família sabe?-continuei minhas perguntas.

    -Sim. Minha irmã também pode ver espíritos, e meu pai é shinigami também. -ele respondeu.

    Sempre achei que este tipo de coisa era algo a ser escondido das demais pessoas, mas ali era como se todos soubessem, e fosse natural. Claro, parecia que algo tinha acontecido e por isso eles tiveram que saber, mas ainda assim. Então eu lembrei o que Ishida tinha dito. “Odeio shinigamis”. Eu queria saber, mas não achei uma boa idéia perguntar no meio de tanta gente. Apenas diminuiria as chances dele responder. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feed a writer with rewiews!