All That Is Mine escrita por martinháa


Capítulo 3
Party #1


Notas iniciais do capítulo

Nem comento foi um dia cansativo amores, quero reviews por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245789/chapter/3

Estava tudo pronto, tinham se passado 4 dias, Lyli tinha saido do hospital e ja se estava a habituar a ideia mas sempre com um pe atras para algumas pessoas, menos para a mãe Miriam : 

para o  pai, Tom e a  Lissie, que é a irmã que esta grávida mas não pode vir a festa porque como ja esta no fim do tempo teve de ficar em precaução.

Estava tudo muito fixe ate chegaram uns amigos dela que diz a mãe foram quem a acompanhou sempre durante todo o percurso para ela sauir do coma.

Lyli ON

Estavam todos a ser imensamente simpaticos para comigo e o medico ate disse que eu em breve deviria começar a lembrar-me de algumas coisas do passado mas não tudo isso deviria levar meses. A minha mae (que é um querida a proposito) disse que eu poderia ficar em casa pois não tinha cabeça para ir para a escola e como ja tenho 18 anos decidimos que eu ficaria a ajuda-la em casa com os trabalhos manuais dela.

A festa esta boa mas eu nao sentia que pertencia ali não sentia, sentia-me deslocada.

----/----

Quando a festa acabou ficou um individuo na sala a dizer que queria falar comigo, fui ate ele.

Lyli: Queria falar comigo? - sorri

XXX: Sim, chamo-me Rickie, conhecemo-nos poucos dias antes do acidente e eu nunca me pude perdoar porque tambem ia no carro.

Lyli: E passado, quero lembrar-me de coisas boas nao de coisas mas!

Rickie: E por isso que eu esotu aqui, a tua mae pediu-me para que eu te falasse como eras...

Lyli: Isso seria optimo!

Rickie: Senta-te

Sentamo-nos e 2 horas se passaram a conversa, ja sabia tudo, havia um rapaz que me queria morta, ninguem sabia quem ele era mas depois do acidente toda a gente pensou que eu tinha morrido por isso ele nunca mais voltou a circundar a area, ninguem sabia porque que e que ele me queria morta a unica coisa que sabiam era que se ele soubesse que eu tava viva iri-me matar de qualquer geito, então ficou decidido que eu no dia seguinte iria mudar de visual.

---/---

Acordei e olhei parea o relogio, era tão bom a sensação de acordar para a vida e não acordar num sitio que nem nos sabemos o nome so Deus sabe.

Levantei-me e vesti umas calças simples com uma camisola de manga comprida pois tinha tres cicatrizes nos braços e tinha vergonha de as mostrar, embora estivessemos no verão, nao haveria de ter muito calor.

Desci e a minha mae estava na cozinha a minha espera.

Mae: Ia-te chamar mesmo agora filha.

Lyli: Mas ja ca estou

Mae: Senta-te come que o Rickie deve estar a chegar.

Comemos as duas a falar em como haveria de mudar e entretanto tocaram a campainh, era o Rickie então sai de casa com ele e fomos ao cabeleireiro.

Rickie: Que estavas a pensar fazer?

Lyli: Não sei, talvez louro

Rickie: Sempre quises-te p+intar o cabelo de louro

Lyli: Então ja se sabe porque este desejo.

Entramos e quando me vi ao espelho pela ultima vez no cabeleiro gostei do que vi, esta linda

Tinham-me maquilhado e eu estava espantada, ha 5 dias não me via bonita como era nas fotos antes do acidente,

Saimos do cabeleireiro e fomos a uma loja de pronto a vestir e comprei um vestido simples e umas sandalias rasteiras, tambem como varios tennis e camisolas e casacos e calças. Quando tudo acabou o Rickie foi-me por a casa e rimos muito.

Rickie: Espero que tenhas gostado - deu-me os sacos

Lyli: Gostei muito, obrigada por-me fazeres ser feliz

Rickie: Esse é o meu dever enquanto melhor amigo

Lyli: Melhor Amigo?!

Rickie: Se nao qui-

Lyli: E claro que quero!

Despedimo-nos como melhores amigos e eu entrei quando cheguei a sala estava la um rapaz todo giro a minha espera....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.