All That Is Mine escrita por martinháa


Capítulo 2
Who I Am?


Notas iniciais do capítulo

bem aqui vai mais um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245789/chapter/2

Olhava para tudo como se a procura de algo

Medico: Menina tem fome?

Lyli: Não

Medico: A sua mãe deve estar a chegar ela ainda nao sabe.

Lyli: Como se chama ela?

Medico: Miriam

Lyli: Obrigada

O medico foi-se embora e ela ficou naquela luta insistente de se tentar lembrar de quem é ou que se passou.

-----/----

Passaram-se algumas horas e aparteceu uma senhora de cabelo longos escuros e olhos verdes que assim que a viu o mundo caiu-lhe aos pes.

Miriam: Lyli, filha acordas-te

Lyli: Deves ser a Miriam

Miriam: Claro filha sou tua mae!

Lyli: Eu nao me lembro de ti

Miriam: Como assim, filh...(foi interrompida pelo medico que a puxou do quarto para fora)

Medico: Dona Miriam a sua filha acordou hoje e não se lembra de nada!

Miriam: Perdeu a memoria?!

Medico: Exatamente, e peço a senhora que tenha calma, a gente estava a tratar dos papaeis para saber quem fez isto a Lyli não quer continuar e depois ja vai ver a sua filha?!

Miriam: Peço desculpa doutor mas neste momento a unica coisa que eu quero fazer e abrçar a minha menina lembre-se ela ou não de mim!

Medico: Então pedia tambem que avissasse o pai da Lyli ele telefonou ontem a perguntar como ela estava.

Miriam: Farei isso sim.

Miriam foi a correr para ao pe da filha e passaram a tarde a falar, Miriam sempre muito paciente a contar tudo a Lyçli para que ela possa perceber, Lyli sempre muito atenta.

Miriam: Percebes-te tudo?

Lyli: Chamo-me Lyli Adams, tenho 18 anos e sou Canadense.

Miriam: Sim, quando te aconteceu o acidente que te pos em coma tinhas 13 mas ja foi a muito tempo

Lyli: Quem me fez isto?

Miriam: Ninguem sabe, tu ias no carro com uns amigos mas quando te encontramos so te vimos a ti em estado de coma e o .... Francis que era o teu melhor amigo, morto.

Lyli: Porque e que ele morreu?

Miriam: Muitos dizem porque ja era para ter morrido antes, filha eu nao sei ams agora que estas acrodada temos de dar uma festa, eu vou ligar ao teu pai para ela saber de tudo.

Miriam saiu deixando Lyli a pensar porque teria o melhor amigo (supostamente) morrido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.