All That Is Mine escrita por martinháa


Capítulo 1
I Wake Up!


Notas iniciais do capítulo

Olá:)
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245789/chapter/1

Lyli ON

Estava no paraiso sempre pensei que iria para o inferno mas não estava no paraiso! Não sei quanto tempo se passou mas ca haviam flores e tudo o que de bom não havia na terra, de uma coisa eu tenho a certeza, morrer foi a melhor coisa que me aconteceu em vida! Pareceu uma beca estranha esta frase não foi mas é o que eu sinto por isso estou so a ser sincera. Espera...aquilo e uma luz?! porque estou a falar sozinha?! Aqui vou eu, desejem-me sorte.

----/----

Narradora ON

Passaram-se 5 anos, 5 anos que ela dormia perfundamente, os medicos queriam desligar as maquinas mas a mãe, a lutadora da mãe disse que não, pois tinhaesperanza.

Era mais um dia no hospital de Los Angels city, andava tudo agitado mas tudo calmo ao mesmo tempo, ouviu-se um barulho, tudo parou o medico mais proximo entrou no quarto 129 e pasmou, nunca vira uma coisa parecida, lá estava ela a princesa do hospital, TINHA ACORDADO!

Medico: ACORDOU! ELA ACORDOU! - saiu a gritar pelos corredores para que todos ouvissem.

Tinham-se passado 5 anos não é para brincadeiras. Todos logo correram a ve-la como estava linda e confusa.

Medico: Como te sentes?

Lyli: Quem sou?

Tudo pasmou o silencio instalou-se o medico pediu para ser so um sonho, ou um pesadelo, naquele momento tudo acabou para uma equipa de medicos que durante 5 anos lutaram para manter viva a alma e memoria de uma lutadora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não percam o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.